A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 29
Leões e gata de espírito forte


Notas iniciais do capítulo

oioi.... pelos sinais.. eu talvez tenha saído do castigo! EI! FILHA DE POSEIDON E A MENINA MANGÁ DE CABELO AZUL! E A OUTRA AGORA QUE EU ESQUECI O NOME MAS É LOIRA E TÁ COM A MÃO NA CARA! tô esperando OS REVIEWS DO CAP PASSADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/29

Chegamos, e os dois se encaram por minutos, Matt parecia ter virado estátua e eu não sabia o que fazer, tentava mover seu corpo, mas como sua perna, parecia engessado.

-Ralph... Só não te quebro porque a Carla pediu seu canalha. - Matt disse por fim.

-Matt.. não... - eu disse, com muito medo.

-Ei! Você conseguiu a garota afinal de contas... Irmão, é sério, foi mal mesmo. A gente tinha feito aquilo antes de você me dizer qualquer coisa...

-MENTIROSO! Desde o primeiro minuto que a vi tinha comentado dela pra você seu mau caráter!

Ralph rangeu os dentes, e Matt chacoalhou o corpo, e vi seus pelos do braço e da nuca arrepiarem.

-Parem com isso! - falei. Estava na hora de pôr um ponto final naquilo. - Eu não sou uma boneca, não sou de ninguém! Foi só sexo, e sem sentimento, nem compromisso! E antes de dormir com ele, eu também comentei de você, Matt - ele fez cara de surpreso. - Tínhamos voltado de uma festa, eu bebi, e fiz coisas bem piores! Acho melhor vocês pararem com isso! Ralph, eu não te amo, e até te acho meio canalha agora. Matt, só tenho 16 anos, não sei se te amo! Agora, CALEM A BOCA!

Mateus olhou pra mim muito surpreso, e pediu um beijo, e eu, como uma menina boa, o dei. Lancei um último olhar para Ralph e ajudei-o a subir as escadas.

Coloquei-o em sua cama, e percebemos que Lucy andou arrumando as coisas. Olhei-o:

-Você nem parecia a  Carla lá em baixo. - ele disse.

-Porque?

-Você sempre pareceu frágil, delicada, feminina demais. Aliás, nem acredito que me apaixonei por alguém como você. E nem acredito que tomou posições. - disse ele mexendo em seu gesso.

-Só o meu estilo é assim, meu espírito é forte. Sou delicada sim, adoro rosa, e flores. Contos de fadas e esse tipo de coisa, mas eu sei do que sou capaz.

-Seu quarto não é rosa. - ele comentou com uma careta.

-Porque eu não sou fissurada por rosa, não sou patricinha.

-Ah, a cada vez que te conheço mais, mais eu acho que não sei nada sobre você. - ele disse.

-Bom, minha comida preferida é Spaghetti à Bolonhesa, minha sobremesa favorita é maria mole e  cake pop, e eu sou apaixonada por Grimm e How I Met Your Mother. E Friends. E amo Percy Jackson. E os livros de Nicholas Sparks.

-Ah. Também gosto de Grimm... Minha comida favorita é pizza e minha sobremesa é sorvete de flocos. Ou napolitano. Gosto de livros de psicologia e... só.

-Gosta de livros de psicologia? - perguntei assustada.

-Sim.

-Uau. - falei surpresa.

Nos olhamos por um tempo, e ele pediu mais um beijo.

Nos beijamos por uns 20 minutos... Estav muito bom a língua quente e macia dele dentro da minha boca, quando de repente.... Eu... Eu... Eu nem queria, mas gozei. Eu nem sei como... Fiquei envergonhada, ainda bem que eu estava com uma calça jeans, mas ele percebeu que eu estava diferente, desconfortável.

-O que houve? - ele perguntou.

-Eu só estou com torcicolo... - tentei mentir.

-Parece que você está mentindo. Diga-me a verdade. - ele me olhou sério.

-Eu gozei. - disse isso rápido, ficando vermelha e saindo da cama dele, mas Mateus acabou puxando minha mão.

-Qual o problema..? - ele deu um sorrisinho.

-Sei lá. Só com um beijo... Um beijo, e eu gozei?

-Um beijo meu, vá lá!

-Ah, é, tinha esquecido disso... - sorri e voltei a beijá-lo. Depois de uns 5 minutos, ele perguntou:

-Será que com a perna quebrada eu consigo fazer isso?

Olhei-o perplexa:

-Claro que não! Você passou por uma situação terrível e quer transar?

-Com a mulher por quem estou apaixonado, é crime?

Eu não pude olhá-lo, estava muito vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!