Dont Leave Me. escrita por ordinary nerd


Capítulo 3
Touchdown


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco mais extenso do que o último, continua do momento em que Santana viu Brittany sorrir do outro lado do campo, oque acarretou uma série de sentimentos e lembranças. Bem, espero que gostem do capítulo e mais uma vez COMENTEM oque mais gostou, oque achou que faltou, se percebeu algum erro, qualquer coisa. Seus comentários são combustíveis :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320617/chapter/3

CAPITULO III

“Touchdown”


“Brittany era a única no campo.”


O jogo se sucedeu e todo o momento se passava em câmera lenta para Santana, ela pensou em conter seus lábios porém não conseguiu fazendo com que eles se esticassem em um enorme sorriso, também em câmera lenta. Brittany balançava pompons do outro lado e seus olhos mesmo longe, brilhavam mais que qualquer refletor em todo o campo, de imediato Santana se lembrou da primeira vez em que os viu, como se suas emoções agissem no lugar das razões. "Me apaixonei pela garota com os olhos mais brilhantes já vistos" Em seguida, na mente de Santana cruzou a imagem de uma noite clareada pelas estrelas, Brittany estava sentada ao seu lado no telhado de sua casa, as estrelas as observavam assim como elas observavam as estrelas e tudo oque podia ser ouvido era o canto de uma coruja distante dali. Santana vestia um curto baby doll de seda, seus cabelos soltos e seus pés descalços encontravam musgos no telhado, Brittany vestia seu pijama rosa e suas pantufas de coelho. Nas mãos de Santana pequenas gotículas de suor frio escorriam, porém Brittany não se importou ao tocá-las e chegar mais perto, Brittany olhou fixamente aos grandes olhos negros de Santana, estavam tão próximas que uma podia ouvir a respiração da outra.

"Seus olhos fazem as estrelas parecer que não brilham" - Disse Santana.

"Isso é uma música certo?" - Brittany pareceu confusa

"Acho que foi feita pra você."

"Acho que meus olhos foram feitos para admirar os seus."


"Seus olhos lembram estrelas. Os meus lembram a noite...escuros, misteriosos, porém esperando alguém disposto a desbrava los e encontrar o verdadeiro romantismo que a combinação da escuridão com as estrelas proporcionam.

"Meus olhos refletem nos seus, pequenos pontos brilhantes na imensidão negra..."

"...O céu e as estrelas" - Disse Santana por fim

Elas não perceberam o quão próximas estavam, com os narizes quase que se tocando e por um segundo Santana desejou congelar aquele momento e ficar ali, sentada no telhado ao lado de Brittany, olhando as estrelas e ouvindo sua respiração, pra sempre, porém o desejo de Santana mudou, ela resolveu prolongar o momento assim que os lábios de Brittany suavemente encontraram os seus. A noite fria parecia não atingir Santana pois seu corpo parecia arder em chamas mesmo com os pequenos e quase invisíveis pelos dos braços arrepiados, o leve e doce beijo parecia durar uma eternidade, assim que os lábios se tocaram os olhos de Santana se fecharam pois a melhor sensação que ela já presenciara não precisava ser vista, mas sim sentida. No momento em que Santana fechou os olhos, ela pode sentir cada músculo das línguas em uma leve e suave dança romântica enquanto os seus lábios se sentiam confortáveis colados ao de Brittany fazendo com o estomago de Santana se transformasse em um jardim repleto de borboletas e assim em que ela decidiu deixar os instintos levarem a situação, suas mãos levemente encontravam os cabelos sedosos de Brittany, seus dedos macios entrelaçavam com os fios loiros logo atrás da orelhas sucedendo uma dança sincronizada em câmera lenta, sentindo os seus lábios macios, cada músculo das línguas se tocando, os narizes que deslizavam levemente e os dedos nos fios de cabelo. E naquele momento que parecia infinito Santana jurou a si mesa que aquela seria a melhor noite de sua vida. Aquele não foi o primeiro beijo entre elas, porém foi o primeiro com amor.



"Eu acho que eu te amo." Disse Brittany assim que seus lábios se destocaram.

" TOUCHDOWN! GANHAMOS! " - Disse Mike sacudindo os ombros de Santana fazendo-a voltar a si e perceber que todos comemoravam e os antigos integrantes do New Directions haviam chegado na arquibancada e enquanto todos gritavam e o som das cornetas e tambores eram ensurdecedores, Santana pode ver a noite ficar vermelha e branca tento o campo repleto de confetes enquanto alguns torcedores enlouquecidos invadiam o campo. Quando os fogos atingiram os céus em uma imensa explosão de cores Santana viu Quinn e Rachel com os dedos entrelaçados enquanto pulavam com sorrisos estampados no rosto, uma com os olhos fixos na outra, Mike estava ao lado de Tina agora e os dois se beijavam enquanto os fogos explodiam atrás deles, Puck e Finn se abraçavam e brindavam os copos de cerveja, Mercedes soprava uma corneta junto com Sugar e Artie com seus rostos pintados com tinta vermelha e branca, Jake rodava Marley em seus braços e até mesmo Kurt parecia parecia sorrir ao lado de Blaine embora Santana questionou a presença de dentes e não podendo conter a emoção mesmo tento perdido todo o jogo Santana se rendeu aos berros e assobios quando se juntou a Mercedes.



Assim que alguns alunos invadiram o campo, eles se concentraram em um só ponto e Santana percebeu o momento em que todos ergueram Sam ao alto, ele havia tirado o capacete e seus cabelos loiros estavam espalhados e sua enorme boca gritava para a multidão, Sam foi o herói do jogo e Santana não pode deixar de estar feliz por ele.



"Até que o peixinho manda bem" - Ela conseguiu dizer com um sorriso.

"Senhorita Lopez" - Disse uma voz masculina atrás dela. Santana se virou e viu um garoto ruivo usando um fone de ouvido com um microfone, provavelmente do clube AV - "Tem um minuto?" - Disse ele.

Santana acompanhou o garoto até um lugar mais silencioso, ele era alguns centímetros menor que Santana, seus cabelos ruivos e chacheados se confundiam com suas sardas na claridade.

"Ahn...tivemos um problema, a garota que iria cantar o hino nacional esteve nervosa e.. ahn, está... meio que... é"

"Vomitando!" - Santana completou - "Você conseguiria terminar a frase se não estivesse olhando para o meu decote."

O garoto engoliu seco e arregalou os olhos

"M-me desculpe...Bem precisamos de alguém para cantar o hino nacional no campo, é uma tradição e...Bem eu a ouvi no Glee Club e você possui uma das mais lindas vozes que eu já ouvi"

"Você já me ouviu? Como ?! Onde ?!"

"Como você acha que explosões, fumaça, luzes, cortinas, lustres, telas de led escrito "Michael", "Britney" ou até mesmo "Mercedes" são feitas, instaladas ou montadas no auditório?"

"Eu não me importo...Bem, eu acho que a Gay Berry iria se sair melhor lá e..."

"Não" - Interrompeu o garoto - "Tem que ser você."

Antes de Santana se decicidir o garoto ruivo deu um microfone em suas mãos e mostrou a direção do campo para ela, ele cochichou algo em seu microfone e antes que Santana pudesse perguntar oque era ela ouviu o sotaque estranho do diretor Figgins ecoar por todo o campo.

"E agora, como prometido, o hino nacional interpretado por Santana Lopez."

O garoto ruivo deu um leve empurrãozinho e o salto alto de Santana encontrou um tapete vermelho estendido no gramado direcionando á um pequeno palco circular no meio do campo. "BOOM" um canhão de luz atingiu Santana fazendo-a cobrir os olhos com o braço, mas retirou no mesmo instante em que ouviu todo o campo gritar vê-la. As arquibancadas lotadas, gritavam e aplaudiam assim como quando os jogadores entraram em campo, Santana caminhava sobre o tapete vermelho lentamente com os lábios contraídos, nervosa como nunca estivera. "SANTANA" podia se ouvir gritos vindo das arquibancadas em meios as cornetas e berros, a multidão foi a loucura assim em que os pés de Santana subiram no pequeno palco redondo no meio do campo. Todos os refletores se apagaram deixando o lugar inteiro, com apenas um canhão de luz em Santana, as arquibancadas se iluminaram devagar com pequenas luzes de celulares e isqueiros espalhadas aqui e ali.

Santana prendeu a respiração, olhou para seus amigos na arquibancada que pareciam tão surpresos quanto ela.

"Boa noite Mckinley." - conseguiu dizer com um sorriso fazendo as diversas arquibancadas irem a loucura - "Eu sou Santana Lopez..."

"EU TE AMO" - Um grito na multidão a interrompeu.

"...E vou cantar o hino nacional."

Santana fechou os olhos levemente, seus pés cambaleavam como se fossem cair do palco e assim que a banda começou a tocar, Santana se deixou levar e seus lábios se abriram no mesmo momento em que a arquibancada se silenciou. Sua voz ecoava por todo o campo e em pouco tempo seu nervosismo se dissipara e a confiança da velha Santana Lopez administrou seu corpo por completo deixando sua voz acompanhar a orquestra até a última palavra da música. Santana terminou a apresentação vou um leve gesto de comprimento a todos enquando os refletores voltavam a acender e ela via todos os olhos nas arquibancadas voltados a ela, porém dessa vez sem muito alarde, os expectadores trocaram gritos, cornetas e histeria por simples e muito significantes aplausos.

"Muito obrigado! Eu gostaria de dedicar esse momento ao herói da noite de hoje!" - Disse Santana no microfone enquanto piscava para Sam do outro lado do campo. - "Uma salva de palma à Sam Evans...Sem ele, não teriamos motivo para comemorar essa noite." - Completou, passando o microfone para Sam com um grande sorriso e um abraço caloroso.

"Obrigado Santana." Cochichou ele em seu ouvido durante o abraço.

"Ahn...Eu quero agraceder a todo o time! Todos foram incríveis" - Gritou Sam ao microfone enquanto o resto do time corria para o centro do campo e se colocavam ao lado de Sam lhe dando leves tapinhas nas costas.

"Gostaria de agradecer também a vocês que vieram nos ver essa noite e dando mérito também as Cheerios que estão sempre nos incentivando!" - Agora as cheerios todas estavam ao centro do campo dividindo espaço com Santana e os jogadores de futebol.

Um sorriso orgulhoso estava estampado no rosto de Santana ao ver todos aqueles garotos e garotas comemorando um grande e memorável título, ela conhecia essa sensação, esse sentimento indescrítivel. Sam prosseguia dizendo enquanto deu um pequeno pulo para descer do palco, indo em direção as cheerios, de frente para Santana.

"E por último, mas não menos importante" - Sua voz ecoava por todo o campo que fazia silêncio.- "Eu gostaria de agradecer e dedicar essa vitória, a minha namorada...Brittany S. Pierce."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!