Meu Diário escrita por IS RAMOS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320616/chapter/1

Estava um belo dia em Magnólia. O Grupo de Natsu estava em missão e Makarov não recebeu nenhuma noticia sobre Natsu destruir a cidade. A Guilda estava normal, Mirajane conversando com todos, só que Cana estava sozinha bebendo (normal). Lisanna reparou que Cana estava com uma expressão triste e decidiu conversar com a Amiga.
– Aconteceu algo Cana?
– Só confusa com meus sentimentos...
– Quer um conselho? – Sorriu Lisanna abraçando a amiga – Escreva em um Diário tudo o que sente.
– Lisanna – Gritou fazendo com que todos da guilda a olhassem – Ops foi mal... Lisanna não tenho mais 10 anos.
– Apenas faça isso, aqui toma – Deu um caderno a cana – Escreva tudo aqui.
– Ok...
Passou um tempo, Cana estava melhor, sorridente, brincando e bebendo (normal). Um dia, Cana estava conversando com Lucy e Mirajane. Até que Laxus voltou da missão.
– Laxus, bem vindo – Sorriu Mirajane – Como foi à missão?
– Foi normal – Sorriu Laxus – Hey Cana como está?!
– E- Eu?! – Cana ficou vermelha
– Sim, você – Riu
– Bem, é... Tenho que ir... Tchau – Saiu
– Oque houve com ela? – Perguntou Laxus
– Acho que ela está apaixonada – riu Mirajane
– Mira-chan – disse Lucy – Talvez ela esteja passando mal ou tem algo para fazer
– Vou ver como ela está, e você Lucy, vai conversar com o Natsu – Riu Lisanna
– Conversar com o Natsu?! Sobre o que – Disse Lucy
– Ora Lucy, sobre qualquer coisa, aliás, vamos à praia esses dias, está começando a fazer calor– Disse Lisanna – Vou ver a Cana...
– Deixa que eu vou – disse Laxus
– Está bem Laxus – Disse Mirajane
– Lucy, vamos em uma missão?! Eu, você e o Happy?!
– Ta bom Natsu – sorriu Lucy
Laxus foi até o quarto de Cana, a porta estava aberta então resolveu entrar.
– Cana – chamou – Ela não está aqui. Hey, um caderno... Vou ler – Laxus pegou o caderno e se sentou na cama de Cana.
“ Pareço uma boba escrevendo em um diário... mas ta ai.
Acho que estou apaixonada pelo Laxus, estranho, mas é verdade.
Senti ciúmes de quando ele foi a missão com a Juvia, e voltou todo machucado.
Pelo menos agora a Juvia está com o Gray”
– Cana gosta de mim?! – Seu rosto estava vermelho
“ Ainda não sei o porquê de continuar escrevendo, mas vejo que está me ajudando.
Laxus saiu em missão de novo... estou com saudade dele. ”
“ Todo dia agradeço ao Gildarts por deixar Laxus voltar para Guilda, as duas pessoas que mais amo perto de mim “
– Cana... – Sorriu
 “Lisanna estava certa, isso me ajudou, Eu amo o Laxus”
– O que você ta fazendo aqui?! – Gritou Cana, oque fez Laxus pular de susto e cair no chão– Ei, meu diário.
– Desculpa, eu não queria ler...
– Mas leu... Sai... Vai embora – Disse Cana chorando.
Laxus chegou perto da Cana e a abraçou
– Por que está me abraçando?
– Por que só agora percebi que gosto de você
–Laxus...
– Cana, você se tornou uma bela mulher, em todos os quesitos, e eu nunca olhei totalmente para você, talvez por medo ou por ser lerdo mesmo, ao ler seu diário, percebi o quanto gosto de você e o quanto me preocupo com você – Seu rosto estava perto do de Cana – Cana, eu te amo.
– Laxus – ainda chorando, o abraçou forte – Seu idiota.
– Seu... Apenas seu idiota – Laxus a beijou.
Enquanto Laxus e cana estavam se beijando. Erza, Lisanna e Mirajane estavam na porta.
– Finalmente – disse Mirajane
– Verdade, já era hora de ele se declarar – disse Erza
– Quem diria que Laxus tinha sentimentos pela Cana – disse Lisanna
– Bom vamos embora – disse Erza Puxando Mirajane e Lisanna
– Ahhhhhhh – Choramingou as duas.
– Cana me perdoa por te botar ciúme com a Juvia? – perguntou Laxus
– Não foi intencional eu sei, eu que fui uma boba – Disse Cana
– Cana, seja minha...
– Sim – Cana o Beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!