Entre Irmãs escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 8
Capitulo 7- Mais Uma Vez


Notas iniciais do capítulo

desculpas monstras lá embaixo beijinhos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320611/chapter/8

Uma semana depois...

A minha família estava devastada, minha mãe só queria saber de chorar, todos os dias chorava muito. Minha irmã voltaria em breve eu tinha certeza. Era domingo e Edward e sua família vieram almoçar conosco. Assim como nós, Edward e seus pais e irmãos estavam péssimos pelo o que tinha acontecido. Edward visitava Cassie todos os dias no hospital. Esperando que ela voltasse, e também ficava lá para falar com ela, e logico trabalhar como um digno medico. Ele ainda estava muito indignado com o que a tinha condenado de viver, pensar, falar e conviver conosco. Talvez Cassie voltasse, talvez não. Era uma duvida que não queria se calar, no olhar de todos naquela mesa se via a duvida mais do que evidente.

–Fui o culpado, eu sei. Não precisam sofrer. Eu...Me desculpa, dona Renée por tudo isso!- Disse Edward, vendo o clima pesado na mesa

–Meu filho, por favor hoje não.- Esme tentou falar

–Mãe, qualquer dia é dia de falar sobre isso, ela era minha mulher. E só de pensar na hipotese de nunca mais ter ela, me mata. - Edward olhou para a mãe

–Quer saber Edward? Foi culpa sua sim. Aquele acidente não teria acontecido se não fosse por você. Mas para de falar isso pelo amor de Deus! Edward eu não aguento mais esses fantasmas na minha cabeça. Cada canto que olho nesta casa eu me lembro de minha irmã e cada vez que olho para você não é diferente. E quando finalmente tento me distrair, olha o que você fala, Edward tente pelo menos um dia na sua vida não falar nisto, não lembrar que este pesadelo está acontecendo. Por favor Edward, você é inteligente o suficiente para isso.- Falei olhando diretamente para Edward, já estava estressada e acabei explodindo. Sai da mesa e subi para meu quarto correndo e bati a porta. Não aguentava mais aqueles assuntos, era como se algo gritasse na minha cabeça dizendo ''NÃO, NÃO ESCUTE''. Foi quando deitei em minha cama e acabei caindo em um sono profundo. E sonhei, sonhei que estava correndo desesperada por um pasto, como se alguém me seguisse. Foi quando cheguei em uma casa. Uma casa aparentemente abandonada. Entrei nesta casa. Foi quando Edward apareceu na porta de um dos quartos e sorriu para mim e sussurrou ''Bella...Seja minha!''. Foi quando acordei com Edward em minha frente, ele beijava meus lábios desesperadamente e eu fazia o mesmo como se necessitássemos um do outro. Se abraçamos depois do beijo. ''Bella...Eu te amo!'' falou e eu sorri ''Mas você não pode fazer isso, você tem Cassie ,Edward'' ''Edward?'' Edward perguntou curioso. ''Sim, não é?'' Edward me empurrou, foi ai que vi que não era Edward e sim Jacob, eu estava delirando.

–Bella você está delirando!- Jacob falou de pé, olhando para mim, indignado - Porque me confundiu com o Cullen?

–Porque estou com Cullen na cabeça! Em um bom sentido, é claro, o que está fazendo em meu quarto? E que horas são?

–São acho que três e meia, vim ver se estava dormindo bem.

–O que está fazendo aqui em casa?

–Porque está com o Cullen na cabeça? - Ele me fez uma pergunta retorica

–Isso não é uma pergunta retorica, Jacob! Porque estou com pena dele, sabe o mundo hoje em dia é tão ruim com pessoas honestas, dignas.- Falei levantando da cama. - Porque me beijou? E você não respondeu a minha pergunta.

–Estou aqui porque minha tia pediu para ficar e lhe fazer companhia. E eu te beijei porque eu te amo. E Bella acredite, nunca nenhum homem te amou tanto, e nem vai te amar tanto como eu...

–Meu pai, seu babaca.

–Babaca? Não fale assim para um homem que te ama tanto, Bellinha!

–Babaca porque me ama também, desencana Jake, porque comigo você não tem chance nenhuma.- Joguei na cara de Jacob

–Fica com dó do lerdo do Cullen, e fica com raiva de mim? Não devia ser o contrario?- Jacob fez cara feia

–Eu tenho dó sim. Tenho dó da sua mãe, por ter um filho tão idiota como você, se toca criança. Primeiro cresce, depois vem vê se eu estou disponivel.- Deitei na cama e uma lagrima escapou de meus olhos

–Criança?

–SAI DO MEU QUARTO AGORA JACOB! POR FAVOR SAI!- Levantei, o empurrei para fora, e fechei a porta com tudo, porém a porta quebrou, acho que de tanto que eu batia ela, ela acabou quebrando um dia. Jake ficou me olhando assustado com uma cara do tipo ''Caraca, você quebrou uma porta, Bella?

–PORRA SAI DA MINHA FRENTE JACOB!- Jacob foi correndo para o quarto dele, assustado, voltei para minha cama e ouvi minha mãe saindo do quarto dela, e vindo me ver.

–Bella...O que aconteceu com a porta minha filha? Ouvi uma gritaria também, o que foi filha? Algum ladrão entrou aqui?- Minha mãe veio até a cama e me olhou

–Não... Tá tudo bem, mãe! Depois eu arrumo uma porta!- Ela veio até mim e eu a abracei chorando

–Oh minha querida! Foi por causa da briga com Edward que você teve esse surto?

–Não! Foi por causa que eu não aguento mais mãe! É muita pressão em cima de mim.

–Você precisa de um psicologo, minha filha.

–Minha psicologa era Cassie e nada vai mudar isso. Não mesmo.

Abracei minha mãe, que chorou comigo.

Nos próximos capítulos de Entre Irmãs...

–Não acredito que me trouxe aqui Edward! Não acredito. Eu amo esse lugar- Sorri, vendo aquele lugar magico que eu vinha com Cassie quando era mais nova

–Um pedido de desculpas, digamos, descente!- Edward sorriu para mim.

–Isso sim, eu chamo de ''distração''.

–Aqui é um dos melhores lugares do mundo para isso, acredite.

–--------------------- **** --------------------------

Jacob

–Tenho que bolar um plano para conquistar Bella!- Eu disse, olhando para a cara de meu tio

–Sua prima vai casar com voce Jacob! Querendo ela ou não.

–É serio?

–Serio! Vou obriga-la a casar com você Jacob!

–Agora sim, você está falando minha língua tio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por não conseguir postar gente? Mesmo mesmo! Mas aqui está quero comentarios. Senão não tem proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.