Entre Irmãs escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 6
Capitulo 5- Mudando Vidas


Notas iniciais do capítulo

Que demora né? Podem me matar nos comentarios se quiserem HASHSHHAS Espero que amem esse capitulo CHEIO de emoçoes ♥ Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320611/chapter/6

Edward POV

A Lua De Mel tinha sido mais do que perfeita, Cassie era minha alma gêmea, a mulher de minha vida, eu a amava mais do que qualquer coisa.

De noite fomos para a casa de meus pais, e Bella, irmã de Cassie me olhou de um jeito estranho. Sempre achei minha cunhada uma mulher muito segura, e simpática. Mas naquela noite, ela estava um tanto tensa e me olhava e olhava Cassie com um ar desconfiado. Isso me deixou um tanto curioso. O que ela estava pensando? O que aconteceu?

Enquanto pensava senti as mãos de Cassie pegarem nas minhas. Estávamos dentro do carro, indo para a surpresa que esperava Cassie. A estrada estava escura e quase sem nenhum carro.

Cassie deu um beijo em minha bochecha.

–Eu te amo Edward!- Ela disse deitando a cabeça em meu ombro.

–Eu te amo mais, Cass!- Sorri, olhando para a estrada.

–Sabe... O que sua irmã tinha hoje? Ela estava estranha tanto comigo...E tanto com você.- Eu disse

–Não sei!- Cassie tirou a cabeça de meu ombro e olhou para o lado de fora, pela janela. Olhei para ela, por um segundo.

Um segundo que mudaria a vida de Cassie, a minha vida e a vida de Bella, por incrível que pareça.

Nesse um segundo um carro foi ultrapassar outro e acabou batendo no nosso carro. Dizem que quando a gente está para morrer, a vida inteira veem em nossa cabeça. E isso o que aconteceu. Cassie, nosso casamento, nossa Lua De Mel, a surpresa que esperava por Cassie, Bella, a familia de Cassie, a minha familia, minha vida inteira passava diante de meus olhos. Depois disso não vi mais nada

* *

Depois de um tempo, uns focos de luz ardiam minha vista, estava uma barulheira, pessoas falando, minha cabeça girava com tanta coisa junta. Eram muitas pessoas em cima de mim. Meus olhos viam tudo embaçado. Era tudo tão estranho. Aquilo era como quando você não sabe se está acordado ou dormindo. Por um momento a ultima imagem de Cassie veio em minha cabeça. Depois tudo ficou preto novamente.

* *

Acordei em um lugar com o teto branco. Era um hospital. O hospital da cidade. Demorei uns dois minutos para entender o que estava acontecendo.

–Como está se sentindo?- Perguntou alguém entrando na sala, acho que era a enfermeira.

–Estou bem tenho que sair daqui!- Eu disse de uma vez

–Você está bem já, levou alguns arranhoes, mas está bem. Não prejudicou em nada grave.

–Quando vou ter alta?- Perguntei tentando me levantando

–Vim te dar a alta, nesse exato momento.- Ela sorriu

–Ótimo, então posso me levantar e sair andando por ai.

–Precisa de umas recomendaçoes antes.

As recomendaçoes foram me dadas e saí pelo hospital em busca de minha mulher.

–PRECISO SABER DE CASSIE CULLEN.- Gritei na entrada do hospital para a mulher que ficava atrás do balcão principal.

–Se acalme senhor. Preciso de seu RG, seu nome...- Ela começou a falar

–PRECISO VE-LA AGORA - Interrompi a mulher.

–Não posso senhor.

–Sou medico daqui, claro que posso. Edward Cullen.

–Edward Cullen?- Ela olhou para o computador e olhou para mim.- Tudo bem. Pode ir. Quarto 455, quarto andar.

Nem sequer agradeci, corri para o elevador, e logo já estava no quarto andar. Procurei o quarto e achei. Bati na porta.

–Entra. - Disse uma voz fraca que era de Cassie.

–CASSIE!- Entrei dando de cara com Bella olhando pela janela e Cassie deitada, dormindo cheia de aparelhos a cercando.

–Oi Edward!- A voz fraca na verdade era de Bella, ela se virou para mim, e seus olhos estavam vermelhos, muito vermelhos. Ela tinha chorado.

–Bella? O que aconteceu?- Perguntei chocado

Ela não falou, só sabia chorar. Fui na direção dela.

–BELLA ME DIZ O QUE ACONTECEU?

–Edward...

–FALA BELLA!- Disse nervoso

–NÃO GRITA EDWARD!- Ela disse brava, coisa que nunca

tinha visto antes.- É tão dificil.

Olhei para Cassie deitada sem expressão nenhuma.

– O que aconteceu...?- Perguntei baixinho.

Nesse momento, um medico entrou no quarto de cabeça abaixada.

–O que aconteceu com minha mulher ,doutor?- Olhei para ele.

–Edward...O que eu vou lhe dizer não é facil, eu já expliquei para Bella, mas ela ainda não sabe da parte que vim lhes noticiar.

–Tem mais coisas, doutor?- Perguntou Bella chorando mais.

–Sim!- O medico abaixou a cabeça.

–Edward, sua esposa está em coma profundo. Como eu tinha dito antes para Isabella, Cassie pode voltar em dois ou tres anos. Mas agora olhei os exames que sairam certinhos, e eles afirmam que Cassie não vai mais voltar.

–COMO ASSIM?- Fiquei um tanto chocado. -MINHA ESPOSA? O QUE?- Eu tremia, não conseguia falar. - É MENTIRA ISSO NÉ?

Isabella foi até a irmã e disse algo que não consegui ouvir, porque eu não estava prestando atenção em nada. COMO VIVERIA SEM O AMOR DA MINHA VIDA? COMO? MINHA VIDA NÃO TINHA SENTIDO SEM CASSIE. EU NUNCA SUPERARIA ISSO. É LOUCURA.

–Temos talvez uma minima chance de dar tudo certo!

Eu e Bella, olhamos esperançosos para o doutor.

–Serio? - Um pingo de alegria veio nos olhos de Bella.

–Quanto é essa chance?- Perguntei

–Dez por cento.- Disse o doutor.

Eu acreditava nesses dez por cento, mais do que qualquer coisa do mundo.

–E o que podemos fazer para que isso dê certo?- Disse Bella

–Vocês nada, só o tempo pode fazer algo. Com licença.

O doutor saiu do quarto.

Bella POV

Aquilo não podia estar acontecendo, minha irmã em coma profundo com dez por cento de chance de acontecer. A familia inteira minha e de Edward estavam aqui. Mas só um podia ficar no quarto então eu pedi para ficar. Edward não queria sair de lá de jeito nenhum também.

As horas passavam rapidamente. Cada segundo era mortal. Cada segundo significava uma mudança. Parecia um pesadelo, o qual eu nunca acordava.

Eu me sentia culpada, desesperada, com vontade de gritar, de correr, de morrer talvez.

Aquilo realmente não era real eu tinha que pensar que era apenas um pesadelo e iria passar.

–Bella? Bella você está bem? Bella!- Era a voz de Edward, ele estava em minha frente, ele estava embaçado , não parecia real, eu estava muito tonta para pensar

–Eu vou desmaiar, Edward! Por favor me ajude. - Pedi um tanto desesperada com a situação

–Vai ficar tudo bem- Ele me abraçou -Fique calma, isso vai passar.- Ele me consolou e tentava consola-lo ele mesmo também.

Quando ele me largou não vi mais nada, não vi Edward, não vi hospital, nada, apenas um preto em minha frente.

Não havia sonho, não havia nada, era como se eu tivesse apagada. Não soubesse de nada. Dormir desde pequena era uma forma de deixar os pensamentos passarem, as preocupaçoes de lado. Naquele momento eu queria paz, queria minha irmã de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Tenso

Quero comentarios ok? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.