Entre Irmãs escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 3
Capitulo 2- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho lindo, capitulo novo. Estão gostando?

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320611/chapter/3

Sai do taxi correndo e corri pela varanda, pegando minhas chaves e abrindo a casa. A casa estava escura, então deduzi que todos estivessem dormindo. Renee e Charlie, meus pais, não gostavam muito de dormir tarde, diziam que fazia mal. Já eu não conseguia dormir antes da meia noite ... Acho que o tempo me acostumou.

Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto, me joguei na cama e joguei meus sapatos de salto para um canto do quarto. Fiquei olhando o teto por um longo tempo, até que percebi que o sono estava vindo. Levantei e olhei no relogio eram quase tres horas da manha.

Resolvi tomar um banho, gelado por sinal porque dizem que banhos gelados relaxam mais. Acho que é mentira, mas tentei.

Quando sai do banho, vesti meu pijama e logo fiquei inconsciente.

Acordei com uma luz na minha cara, e alguem me chamando.

–BELLA!BELLA!- Era a minha mãe, ela estava quase desesperada, como se fosse novidade.

–O que mãe? Não posso dormir mais?- Perguntei sentando na cama rapidamente e assustada.

–Sabe que horas são? Quase três da tarde e você ainda está nessa folga.- Ela disse autoritaria.

Ela abriu a cortina, fazendo o sol entrar mais no quarto.

–Mãe pelo amor de Deus! O que você quer?

–Filha ...Venha vamos tomar o café da manhã, ou melhor...o almoço...

–Estou descendo.

Minha mãe assentiu e saiu do quarto, deixando a porta entreaberta. Mesmo eu tendo quase vinte e quatro anos, minha mãe me tratava com uma criança e eu odiava isso, eu já era adulta, era meu ultimo ano de faculdade e ela me tratava assim, ninguem merece.

Coloquei uma roupa simples e confortavel e desci. Quando cheguei na sala, minha mãe e minha avó que estava dormindo em casa por causa do casamento de minha irmã, estavam conversando alegremente na cozinha, e eu consegui ouvir um pouco da conversa delas.

–Quando ela volta de Lua De Mel?- Minha vó perguntou

–Daqui a duas semanas! - Minha mãe falou animada

–E Bella? Quando vai se casar? Aquela garota precisa de um marido. Jacob e ela talvez não queiram...- Minha vó falou e eu entrei na cozinha

–Vó eu sou maior de idade, ou seja, sou livre para escolher o que eu quiser, sem a ajuda de ninguém entende. Não quero casar agora. Talvez o destino está me reservando algo lá na frente, entende? Só quero que vocês entendam isso.- Falei olhando para minha avó, Marie, da porta da cozinha

–Mas minha querida você tem quase vinte e cinco anos.- Minha avó disse

–Tenho quase vinte e quatro, vó! Mes que vem faço vinte e quatro. E outra coisa, pelo que eu saiba minha mãe se casou com vinte e oito anos...-Eu tentei falar isso mas foi em vão

–Me arrependo plenamente de ter me casado tarde, Bells!- Minha mãe me olhou culpada.

–Mas isso não quer dizer que eu vou me arrepender tambem. Não sou igual a você, mãe. E não quer dizer que a minha irmã se casou agora que eu tenho que me casar tambem.- Depois da ultima palavra sai da cozinha irritada.

Peguei minha bolsa e sai de casa, com meu carro até a casa dos Cullen, a casa deles era um tanto afastada da cidade, era no meio da floresta, mas era uma casa totalmente maravilhosa. Talvez a casa mais bonita daqui de Forks. Quando cheguei peguei minha bolsa e sai do carro, logo Carlisle, pai de Edward, Alice e Emmett, abriu a porta para mim.

–Olá, Carlisle!- Sorri

–Olá Bella! Quando tempo que você não vem aqui...- Ele sorriu me cumprimentando

–Pois é quanto tempo mesmo!- Eu disse tirando meu casaco

–Venha vamos entrar!- Carlisle e eu subimos uma escada que nos levou a sala, Alice me viu e levantou vindo me abraçar. Emmett estava sentado no sofá vendo televisão.

–Allie!- Eu disse a abraçando

–Bells! Como você está amiga? O que aconteceu ontem? Você sumiu do nada, eu , Emmett e Jacob procuramos você por todos os lugares e não achamos.

Olhei para Emmett.

–Oi Emm!

–Oi Bellinha, como está?- Ele disse animado se levantando e me dando um abraço de urso

–Acho que estou bem... Obrigada!

Depois ele sentou no sofá denovo.

–Não muda de assunto, Bella!- Disse Alice.

–Não estou mudando, só não quero falar o que aconteceu ontem.- Eu disse me sentando no sofá.

–Bella, você sabe que pode contar...Eu e Emmett somos os seus melhores amigos, garota! - Ela disse se sentando ao meu lado, percebi que Carlisle não estava mais na sala

–Eu beijei Jacob!- Falei triste - E eu não queria ter feito isso, agora ele vai ficar minha vida toda jogando na minha cara e eu não quero isso.

–Bella você não tem que se culpar por isso, estamos todos doidos ontem, se bobear ele nem lembra disso...- Emmett disse

–Não sei! Eu não gosto dele.

– Tudo bem Bells, tá tudo bem!- Alice me abraçou

–Você pode contar conosco você sabe disso, Bells!- Emmett me abraçou também.- Nós te amamos muito.

–Amo vocês também. Muito.- Eu disse abraçando os dois.

Um celular começou a tocar. Era o de Alice.

–Eu já volto.

Alice pegou o telefone e saiu da sala, me deixando sozinha com Emmett.

–Tá sabendo da ultima ,Bellinha?- Disse Emmett em um tom brincalhão

–Não! Qual é?

–A sua melhor amiga está apaixonada. - Ele falava de Alice.

–Tá brincando? -Eu ri.

–Serio.-Ele riu também

–Quem é o dono do coração dela?- Eu perguntei baixinho

–Um loiro com cara de dor que ela conheceu ontem, ela só fala nele, e ele fica mandando mensagens e ligando para ela a casa minutos. O nome dele é Jared.

–Jared?- Alice chegou quando fiz a pergunta

–Quem é Jared?- Se intrometeu Alice

–Seu namorado - Respondeu Emm

Ela começou a rir desesperadamente e eu e Emmett ficamos boiando.

–O nome dele é Jasper, não Jared, e ele não é meu namorado para seu conhecimento Emmett.- Ela riu mais

–Não tem graça. Confundi o nome da criatura apenas.- Emmett ficou emburrado.

–Ele que acabou de me ligar... Nós vamos sair de noite. - Alice estava toda alegre.

–Você merece um namorado descente, Allie!- Eu disse sorrindo

Ela me olhou triste, talvez lembrando de seu ex-namorado, Paul, o qual era um idiota que largou Alice porque se apaixonou pela prima dela, Tanya. Eu odiava Tanya desde a infancia. Ela se achava dona da verdade e eu odeio pessoas assim.

–Mudando de assunto, já que Alice vai sair com Jasper está noite e Bella está sem nada para fazer imagino, nós poderiamos sair não é Bellinha?- Emmett disse sorrindo

–Não sei, Emm! Eu vou ver o que faço, estou meio cansada, sabe...- Eu menti

–Isso é mentira.- Ele disse

Eu ri.

–Tá bom seu bobo, eu saio com você!- Eu aceitei o convite para ele não ficar no meu pé.

–Otimo,vai ser um passeio de irmãos!- Ele disse

–Sim!

Fui embora depois disso. Não sem antes de despedir deles e tals. Quando cheguei em casa,uma surpresa: Jacob estava lá.

–O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI JACOB?

–Bella, precisamos conversar como duas pessoas normais.- Ele disse me segurando pelos braços.

–Me larga.

Eu se afastei bruscamente dele.

–Eu sou uma pessoa normal, quem não é aqui é você, Jacob!

–Bella...Vamos conversar e ver no que vai dar...

–Não quero ver no que vai dar...Eu quero distancia de você!

–Só porque nós se beijamos ontem?- Ele perguntou calmo

–Também por isso.

–Qual o outro motivo?

–Você ficar no meu pé, Jacob! Entenda. Não quero NADA contigo, NADA, será que isso simplesmente não entra na sua cabeça?- Falei nervosa

–Bella não quero brigar, só vim aqui, para pedir desculpas por ontem, por eu , por voce.

–Não interessa, aconteceu já.- Eu desviei os olhos - A questão é: Some da minha vida. Vai trabalhar e me esqueçe entendeu? Obrigada.

Subi para meu quarto para me arrumar para ir em meu encontro com Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem. Já to escrevendo o proximo bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.