Yoso Wa . escrita por Shippou


Capítulo 6
Paraíso em auto mar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320564/chapter/6

Depois de trancar a porta da dispensa, Suych correu até a sacada do navio e gritou a todos marinheiros sem medo do que pudessem fazer:

_O seu navio tem um novo capitão! EU!!

_Mas o que houve com o velho capitão? - perguntou um marinheiro.

_Numa hora dessas, ele deve estar sendo digerido por um tubarão por aí! Hahaha.

Enquanto gargalhava, dois marinheiros agarraram Suych por traz e o colocaram no chão.

_Você mal virou capitão e já está sofrendo seu primeiro motim! Que honra!

Enquanto ouvia isso, Suych pegou a mão do marinheiro e a congelou.

_Ah! O que você fez com a minha mão?!

_Nada! - disse Suych, puxando a mão do homem que se quebrou em mil pedaços como gelo.

_Ah! Ah! Devolva minha mão, seu...

_Pronto, aqui...

Suych fez um gancho de gelo e colocou no lugar da mão do marinheiro, que nunca mais encostou no garoto. Suych havia realmente estabelecido soberania sobre o pequeno barco pesqueiro.

Em um dia qualquer, o imediato conversando com Suych deixou escapar que a filha do ex-capitão Shintoo trabalhava no Ocean House como garçonete. E falou também que Lichia era uma das garotas mais lindas daquele lugar.

Suych, então, traçou sua nova meta: pegar Lichia. Ele repetia isso em todas manhãs ao acordar e todas as noites antes de dormir.

Certo dia de manha, quando foi alimentar o ex-capitão, Suych resolveu "bater um papo" com ele.

_É, velho... Eu quero ir pro Ocean House, mas é pra comer umas meninas por lá... ouvi falar de uma Lichia que é o "pitelzinho" de lá... Conhece? – Suych adorava provocar as pessoas, via nisso uma maneira de chamar a atenção delas, e suprir a necessidade que tem de contato humano.

_Seu moleque desgraçado! Eu ainda saio daqui e arranco com minhas próprias mãos o que você tem entre as pernas, rapaz! Nem olhe pra minha filha!

_Hahahaha! Como é bom se divertir com um velho desses nervoso! Hahaha!

_Moleque, se eu estivesse solto agora, você não estaria mais vivo!

_Mas você não está solto, então eu estou aqui! E em breve estarei juntinho com a Lichia! LICHIA.. LICHIA... LICHIA!

Cantarolando isso, Suych amordaçou o velho e foi embora.

Depois de quatro longos meses de viagem, o imediato anunciou:

_Capitão Suych, Ocean House à duas horas!

_Yes... Logo chegaremos lá!

Quando o imediato anunciou ao capitão que as manobras de aportagem deveriam ser feitas, Suych respondeu:

_Estou ocupado. Faça-as você mesmo.

_Ok, capitão Suych.

Suych correu até a dispensa, encontrou o velho Shintoo (aparentemente) dormindo, o desamarrou, destrancou a porta e saiu de fininho, pensando que ninguém o tinha visto. Mas Shintoo, que não estava dormindo, o seguiu sem que ele percebesse pela entrada do Ocean House, até que Suych chegou ao bar e gritou pela garçonete.

Três atraentes mulheres se prontificaram até sua mesa e repetiram em uníssono:

_Sim? Posso anotar seu pedido?

_Na verdade, eu gostaria de saber quem é a Lichia.

_É aquela garota ali - apontou uma das garçonetes.

_Valeu, podem ir - respondeu Suych caminhando na direção da linda garota de cabelos pretos e olhos mais pretos ainda com um belíssimo corpo. Chegando perto dela, ele disse:

_Bom dia, Lichia! Você poderia me servir uma dose de licor de Squeezle?

_Ah... Sim, senho... Nhor!

Quando a garota voltou com uma pequena taça na mão, Suych disse:

_Você parece ser meio tímida, né garota? Gostei muito de você. Vamos conversar melhor? Às 21:00 a gente poderia se encontrar! Aqui... Esse é o meu quarto aqui no Ocean House! Aparece lá - disse isso entregando um papel a garota.

_Si...Sim! Eu irei... - Lichia já cedia aos "charmes" de Suych.

_Ok, te espero lá - disse Suych tomando um gole de sua ardente bebida roxa.

Algumas horas depois, estava Suych em seu quarto sentado na cama, só aguardando a menina. Quando, de repente...

Ding Dong

Suych correu para abrir a porta e recebeu Lichia toda arrumadinha.

_Nossa, mas você está mais linda agora, hein?

_Obrigada. Você também está lindo.

_Venha, sente-se aqui... Vamos bater um papinho! - disse sentando-se na mesa, que só tinha dois lugares - Então, Lichia, eu conheci seu pai...

_É sim, mas meu pai é um bom homem mas é muito ciumento! Ele nunca me deixaria namorar... Agente vai na... morar senhor Suych?

_Não, a gente não precisa "namorar" de verdade... agente pode só se divertir né?... É legal!

_É! O importante é ser feliz, né? - disse a tímida garota. Tentando se soltar mais.

Quando Suych começou com seus “ataques” mais diretamente:

_Lichia, você já beijou alguém?

_É... Não...

_E tem vontade de beijar?

_Tenho sim, Suych... - o rapaz nem esperou mais nada e lascou um beijo de novela na garota que imediatamente corou.

_Se... nhor Suych... isso é tão estranho...

_Não gata, não é, é legal! Lichia, vamos nos sentar na cama que é mais confortável!

_Ok... - respondeu a menina, que já estava sem palavras.

Se sentaram na cama e Suych tirou sua camisa

_Calor, né? Assim tá bem melh...

Quando ia dizendo isso, o velho Shintoo arrebentou a porta e saiu correndo na direção do garoto, que recolocou a camisa em segundos e saiu em disparada pelos corredores da cidade flutuante. Deixando Lichia toda vergonhosa no quarto atônita.

_Calma, cara! Eu não ia fazer nada com ela! Agente só tava conversando!!!

_Eu já disse o que vou fazer com isso que você tem entre as pernas, moleque! Pare de tentar arranjar desculpa!!! No barco você me pegou de surpresa, eu não conhecia esses seus truques malucos com gelo, mas agora vc não me escapa!

Suych, com muito medo, congelou uma parte do assoalho e quando pisou sobre ele quebrou e caiu no andar inferior sobre a mesa de um rapaz de cabelos pretos do País do Fogo.

_Que droga! - esbravejou o menino do Fogo.

_Foi mal, foi mal, foi mal!

***

Foi assim que o garoto que morava sozinho de Hikoutruro conheceu o garoto que não sabia nadar de Mizukingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoso Wa ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.