Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 56
Capítulo 50: A sua procura.


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpe-me a demora em postar é que ultimamente estava sem criatividade e para piorar eu ficava mudando o capítulo a cada 5 minutos, bem espero que perdoem a minha demora e aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/56

O tempo passava e eu não encontrava mais a Elena, era como se ela tivesse sumido do mapa. Falei com todos que ela conhecia e ninguém sabia ao certo onde ela estava nas redes sócias ela não falava nada que pudesse me ajudar a descobri onde ela estava e não respondia as minhas mensagens só havia uma coisa que ela havia postado e foi há poucos dias:

“Está na hora de ir embora, eu tenho que deixar você ir. Mas saiba que uma parte do meu coração será sempre sua.”

Sabia que ela estava falando de mim, eu sentia isso e ficava feliz em saber que ela ainda gostava de mim, mas não podia evitar sentir um buraco em meu peito, doía-me saber que ela estava triste.

Ouvi meu celular tocar e o atendi.

–Alô?

–Damon sou eu. Tenho novidades...

–O que descobriu? Vamos me diga logo! – Eu disse ansioso.

–Acho que sei onde está a Elena, mas não posso garantir nada que ela ainda esteja lá...

–Não me importo J só me diga onde ela está.

–Ok o endereço é...

...

Respirei fundo, estava meio nervoso, tinha medo de não encontrar ela... Toquei a campainha e logo a porta se abriu revelando uma loira bonitinha, ela estava bêbada e sorria para mim de modo malicioso.

Oi. – Obriguei-me a sorri de volta.

–Oi estou procurando a Elena, ela está? – Vi sua expressão ficar seria.

Ah! É claro você é o tal namorado dela. Bem aquela vadia – Controlei-me para não bater naquela garota... – não está, mas veio aqui uns dias atrás. Agora caia fora da minha casa, pois agora eu estou pouco me fudendo para ela. – Ela começou a fechar a porta, mas a segurei e puxei. – O que foi?

–Por que você tem raiva dela? – Eu disse e ela me encarou com uma cara...

–Você sabe quem eu sou e o que ela me causou?

–Não afinal você não se apresentou.

–Sou Jennifer Humphrey.

–Ah! A amiga da Elena...

–Ex-amiga. Vou lhe resumir a historia eu era afim do Dimitri e ele gostava da Elena, ela ate gostava dele, mas para a minha sorte quando ele começou a gostar dela ela já não era afim dele. Um tempo depois dela ir ele começou a ficar comigo e ele teve que ir para o Brasil e logo eu descubro que a sua morte tem haver com a Elena. Não sei ao certo o que aconteceu, mas ele morreu por culpa dela. Agora não me atormente mais. – Ela fechou a porta na minha cara.

Sentei no chão. Meu Deus quem era esse tal de Dimitri? Eu sabia sobre ele, mas não essa parte da historia, sabia somente que ele era o único homem envolvido naquilo e que tinha um relacionamento com a Irina... Mas por que a Elena me ocultou essa informação? O que será que tinha acontecido naquela casa? Ou será que eles tiveram um caso?

Balancei a cabeça estava me perdendo do meu objetivo, não importa o que eu descobrisse agora, primeiro eu tenho que encontrar a Elena. E quando a encontrasse resolveria as coisas.

...

–J o que está acontecendo? Você conseguia mais rápido esse tipo de informação...

–Damon esse tipo de coisa demanda tempo e a Elena não me ajuda nada mudando de lugar a cada 5 minutos. E é claro que era mais rápido você sempre estava ocupado com outras coisas.

–Ok, então será que posso ajuda-los de algum modo?

–Tem sim, vá para casa e espere que logo vamos acha-la. – Revirei os olhos e fui embora.

Era um saco ter que esperar, tinha acabado de voltar dos Estados Unidos e já queria uma nova informação eu queria encontra-la logo...

Meu celular começou a tocar e logo eu o atendi.

–Você devia deixar ela por um tempo, ela ainda precisa de um tempo. – Ouvi uma voz masculina... Eu já ouvi essa voz...

–Seth vai cuidar da sua vida.

–Deixa eu terminar de falar retardado. – revirei os olhos – Ótimo obrigado olha eu sei que você está indo atrás da Elena, eu sei também que ela quer um tempo, mas também sei que ela quer mais ainda estar com você, mas algo a impede, não sei o que é, mas tenho certeza que você vai arranjar um jeito de descobrir. Da última vez que eu falei com ela estava nos Estados Unidos...

–Não me diga ela estava na casa da amiga dela? – Eu disse.

–Então ela já se mudou... Escuta ela disse que se não desse certo ficar lá ela iria para a Holanda procure na internet o parque das tulipas, procure-a por lá.

–Isso é serio Seth? – eu disse, era muito estranho esse idiota me ajudar...

–Sim estou falando serio, quero a felicidade dela e sei que você é um dos maiores motivos para que ela seja feliz. Agora se vira e vai logo para a Holanda e reza para ela estar lá.

–Obrigado. – Eu disse antes que ele desligasse.

–De nada e considere isso uma oferta de paz. – Ele desligou.

Talvez eu ate aceitasse, mas veria isso depois o importante agora era achar a Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte grifada era outra língua.
A capa nova foi feita pela minha amiga, ela está fazendo uma fanfic de misterio bem legal quem quiser ver aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/508902/Deep_Forest/
E ai o que acharam odiaram, gostaram ou amaram?
NO PRÓXIMO CAPÍTULO: O Damon vai encontrar a Elena, o que vocês acham que vai acontecer?
Beijos e ate o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.