Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 40
Capítulo 35: Correndo risco ou não?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a você leitor que permaneceu lendo essa fanfic.
E só digo isso, pois perdi muitos leitores por causa do aviso que eu tinha dado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/40

POV Damon.

-Por que você quer ir pra lá Damon? – perguntou Russeu.

-Preciso de respostas. – eu disse.

-Sobre o que exatamente?

-Russeu não importa o que você dirá irei falar com ela.

-E com qual delas você vai falar?

-Com a Irina ela parece a mais são de todas elas.

-Ainda acho que você não devia falar com ela. A ideia mais sã é morrer com a duvida sabe Damon. – levantei-me.

-Já disse Russeu nada vai me fazer mudar de ideia sobre essa ida. – eu disse o ignorando completamente e saindo do escritório.

(...)

-O que você quer? – disse Irina.

-Bem sei que é um pouco mais sensata que sua mãe ou sua irmã...

-E por que acha isso? – disse ela sem aparentar que sentia algo.

-Pesquisei sobre vocês.

-Damon não sou mais aquela pessoa.

-Acho que ainda é um pouco boa e eu não ia aguentar falar com a sua irmã sem bater nela.

-Problema seu. O que quer?

-Tem algo a mais para fazer para ter tanta pressa?

-Não, mas conversar com você não me agrada.

-Ok. Só quero que me responda algumas coisas tipo porque preferiu essa vida? quer dizer você tinha feito faculdade ao contrario da sua mãe e da sua irmã.

-Deixe-me te responder com outra pergunta o que rege o mundo Damon?

-Essa é uma pergunta muito evasiva.

-Não é não. Se pensar direito você verá que é o dinheiro, românticos diriam que eu estou errada que o que rege o mundo é a esperança ou amor, mas o que mais pensamos é no dinheiro. Por isso que vivemos num mundo capitalista...

-Peraí você está me dizendo que preferiu correr o risco de ser presa a trabalhar honestamente. – disse revoltado.

-Dã! Agora posso ir? – fechei o punho e tentei me acalmar.

-Não, ainda vou te perguntar algumas coisas tipo, por que eu?

-Você não é o dono de uma empresa, mas um sócio e sócios também são ricos. E também porque você era um mulherengo, teria dado certo se a minha irmã tivesse mais oportunidade para te conquistar. Se tivesse dado certo não estaríamos separadas e presas, você estaria morto ou com ela e talvez eu não teria que saber como é ter um buraco em meu peito. – ela disse olhando para longe. Senti pena dela quando ela se referiu a sentir a dor de perder alguém que amava – Tudo isso que aconteceu é sua culpa. Ate o que aconteceu com a sua namorada.

-Não... Tudo que aconteceu foi por causa de vocês, se tivessem sido espertas teriam saído desse caminho. – ela riu.

-Ingênuo... – ela balançou a cabeça – Se estivesse no meu lugar aposto que teria escolhido o mesmo caminho que eu. Ou poderia ter sido mais esperto e ter virado politico. Devia ter ouvido aquela frase que a minha amiga disse: “ladrão burro pratica golpes, mas o esperto vira politico corrupto”.

-Acho que não Irina. E se você fosse mais esperta e tivesse seguido com os estudos teria encontrado alguém que a amasse, pois de verdade o carma veio atrás de vocês.

-Pare de falar idiotice Damon. Pois se carma existisse ele viria atrás de todos que fazem algo errado e principalmente viria trás de você afinal você já destruiu muitos corações de meninas e homens que fazem isso deviam ter o castigo triplicado.

-Acredite no que quiser Irina, mas eu realmente acho que se um dia sair daqui é melhor você tentar reconstruir a sua vida. Vai que você consegue algo de bom. – eu disse e sai.

-Idiota! – ouvi ela gritar. – Nós podemos não ter te ferrado muito, mas você verá aquela garota a Milena pode ir atrás de vocês. – virei-me e olhei ela parecia irritada e policiais tentavam leva-la – Ela sim tem cede de vingança. E no mínimo ela ira... matar... se ela voltar.

Eu sabia que a Milena podia voltar, mas se fosse para ela voltar aposto que ela seria presa. Mas acho que ela não seria tão burra de ir atrás da gente afinal ela já estava fora do pais pelo jeito, porque correria o risco de ser presa?

-Solte-a! – gritei ao policial sem ter o controle de minhas palavras. Fui a passos largos na direção dela que era solta pelo guarda e que agora sorria, era um sorriso visto por mim como desprezível, esse devia ser o sorriso das cobras quando pegam a sua vitima. – Por que ela faria isso?

-Você não sabe o quanto a magoou, Damon... Creio que tenha a magoado mais que magoou minha irmã, pois ela não foi tão iludida quanto a Milena era. E sabe mulheres magoadas são capazes de tudo... Apesar que ela pode não vir ou – ela olhou para longe como se lembra-se de algo – venha atrás de nós por engana-la...

Ela estava louca. De nada adiantava falar com ela. Virei-me e fui embora, pois aquela mulher já não era tão lucida quanto antes, de nada adiantava ouvi-la.

Mas será que e se isso que ela disse não for parte da loucura dela? Só há um modo de descobrir e infelizmente isso significa pegar a versão de cada uma delas.

(...)

Vi um sorriso surgir na face maligna dela. Ela rapidamente se sentou e pegou o telefone.

-Mundo de ideia e desistiu daquela idiota? – ela disse com a voz cheia de esperança.

Já tinha pensado bem em como agiria com ela e sabia que se queria uma informação dela eu teria que mentir.

-Sim eu desisti dela. – vi os olhos dela brilharem. – Sabe esse tempo longe de você me fez perceber que eu gosto de você. – ela sorriu e tocou e levou a mão em direção ao vidro.

-Não sabe quanto tempo esperei por você dizer isso, Damon. Sabe eu sempre soube que nós dois fomos feitos um para o outro, principalmente depois que a minha mãe me lembrou que a gente se conhecia desde pequenos. – será que ela estava falando serio? – Vejo que você também não se lembra, mas nós fomos muito amigos quando criança você se lembra? Você me chamava de Read Doll - ela sorriu – e você amava brincar com os meus cabelos, fazia cada penteado feio, mas mesmo assim eu deixava que você mexesse com o meu cabelo.

Read Doll, Read Doll, Read Doll, Read Doll… Foi ai que me lembrei de uma ruiva. Ela era boa, ela era um doce e a minha melhor amiga. Como aquela garota podia ser ela?

-Sabe minha mãe me contou isso poucos dias antes do sequestro. Nem ela se lembrava, mas ao olhar umas antigas fotos ela te reconheceu. Ai Damon como eu queria que esse vidro sumisse para que nós pudéssemos nos beijar.

E eu agradeço por ele estar ai.

-Eu também. – disse esticando minha mão livre na direção da dela. – Mas sinto que não vamos poder ficar juntos. – disse fingindo tristeza.

-Por que acha isso querido? – senti nojo ao ouvir ela me chamar assim.

-Por dois motivos, você se encontra presa e ainda por cima tem a Milena que está à solta.

-Ela não nós será problema.

-Acho que ela será, pois falei com a sua irmã para saber onde você estava e ela me disse que ela viria atrás de vocês e de mim.

-Fique tranquilo querido, pois ela não seria tão louca para fazer tal coisa e também tem o fato de que a minha irmã ficou louca com a morte daquele fingido.

Então Irina podia estar errada? Essa afirmação me deixou mais feliz e tranquilo.

-Juliet. – eu disse.

-O que foi amor?

-Acho que é melhor você encontrar outro alguém, sabe sinto que não é nosso destino ficarmos juntos. – eu disse tentando não magoar Read Doll, pois se pensasse nela como Juliet seria mais grosso com ela.

Ela fechou os olhos e vi seu rosto mudar e ela ficou muito irritada.

-FINGIDO! VOCÊ SE ARREPENDERA POR TER MENTIDO PARA MIM! – ELA GRITOU ENFURECIDA.

-Espero que se você voltar a ser a Read encontre alguém te ame verdadeira mente. – eu disse e vi ela me encarar.

-Ainda sou a Read, só que mudei e se você não gosta de mim assim vai se ferrar seu idiota! – ela disse se levantando e indo embora.

Faltava só uma pessoa para conversar e ela definiria qual das duas estava certa e mais ainda definiria se eu e Elena estávamos seguros.

(...)

-Damon Peralt. O que você quer moleque? – disse Beth.

-Você acha que a Milena seria capaz de vir atrás de todos nós? – disse sem rodeios.

-Todos nós? De quem você está falando se for de você e a sua namoradinha, provavelmente sim, mas não agora ela parece que não é burrinha o suficiente para ir atrás de vocês agora.

-Na verdade eu estava falando também de você e suas filhas. – ela riu.

-De nada aquela garota vai querer conosco, podemos tê-la enganado uma vez, mas isso não a motivaria a se arriscar e ir atrás de nós e o mesmo não pode ser dito sobre você e a sua namorada e sabemos bem o porquê não é Damon? Nenhuma mulher gosta de ser enganada, jogada fora e ser humilhada igual você fez com ela. Mas fique tranquilo se ela for esperta só irá quando tudo isso estiver esquecido.

-E se ela não for?

-Você sabe a resposta, mas te digo uma coisa garoto ela será um problema para vocês e só parara verdadeiramente de ser um problema quando for presa.

Levantei-me meio aturdido. Pelo jeito eu teria que contar com a sorte para que Milena não viesse atrás de nós.

Não contaria o acontecido para a minha Elena, mas se houver algum risco vou arranjar um jeito de prender ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo? E você acha que o nosso casal está correndo perigo?
NO PROXIMO CAPITULO: Elena tentara passar um tempo com sua amiga e isso fará com que as duas conversem sobre muita coisa principalmente o que Diana sente pelos dois Strigs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.