My Dark Shadows escrita por Mayara


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me deixem em paz!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Divulguem se gostarem e pá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320549/chapter/1

Lá estava eu naquele ambiente que me dava arrepios. Meus braços me abraçavam como forma de proteção. Um homem alto de uniforme preto me seguia ao mesmo tempo que me conduzia a uma sala naquele imenso local. 

Os corredores pareciam cada vez maiores. Estava assustada, qualquer pessoa em meu lugar estaria. Finalmente chegamos a tal sala. Continha paredes azuis claras transmitindo calma, os móveis brancos e impecáveis, uma mesa de vidro no centro com duas cadeira, uma de cada lado. O homem grande me levou até uma cadeira, a qual eu me sentei em seguida.

Poucos minutos uma moça loira, de cabelos curtos presos em um rabo de cabo cavalo entrou na sala.

- Desculpe pelo atraso. - sorriu educadamente.

Não fiz nenhum movimento, o homem ao meu lado apenas a cumprimentou com a cabeça em uma saudação formal.

- Você deve ser a Jessica né? - a moça me fitou com seu olhar doce, seus olhos eram de um tom de azul incrivelmente bonito.

- Sim. - murmurei e encarei minhas unhas sujas. -Meu nome é Cloe. - se apresentou e estendeu a mão, a qual eu não peguei. -  Você sabe por quê ta aqui? - disse, agora, com cautela. 

Fiz que não com a cabeça.

- Você nunca mais verá Robert de novo. - Aquele nome me fez estremecer. Eu nunca mais o veria? Ele me seguiria. Tenho certeza. Me remexi na cadeira em sinal de desconforto.

- Ta tudo bem? - assinto, porém, estou mentindo. Falar de Robert nunca me agradou. - Você pode me dizer o que ele fez com você? - Cloe tira um bloco de seu bolso e pega um caneta em seu colete.

- Eu não posso falar. - encarei minha mãos novamente.

- Por que? - ele vai me machucar, sua tonta! Pensei

- Eu não posso. - senti uma lágrima correr pela minha bochecha.

- Ele não vai saber. - Ele sabe de tudo! Disse mentalmente.

- Você não sabe de nada. - me irritei.

- Se acalme, Jullian pegue uma água pra ela. - ela se dirigiu ao homem forte e alto ao meu lado.

- Sim, senhora. - ele logo a obedeceu.

- Eu não quero água. - minha voz firme a intimidou. Ele fazia isso comigo.

- Eu não irei falar nada pra ele, você não ira mais sofre nas mãos dele. Pode falar comigo. - sua voz era gentil. Será que podia confiar nela?

- Ele me tocava. - minha voz saiu em sussurro. A caneta em suas mãos começaram a arquivar naquele bloco o que eu dizia. - Não conte pra ele! - gritei em exasperação.

- Fique calma! Ele não saberá de nada. - tranquilizou.

Minha água chegou. O copo com o líquido foi posto em minha frente, peguei e bebi um gole. Podia ter algo ali. Não confio em ninguém. Eu não tenho ninguém pra confiar.

- Ele te ameaçava? - enxerida, isso não te interessa.

- Por que quer saber disso? - virei o jogo.

- Eu preciso dessas informações, só quero o melhor pra você.

- Você tem pena de mim! - ele tava certo, todos tinham pena de mim.

- Não! - disse rápido. - Nós só queremos cuidar de você. - nós?

- Nós? - pergunto com expressão confusa.

- Dr Peter irá cuidar de você. 

- Eu não quero ajuda. Quero ir pra casa.

- Você precisa de ajuda.

- Não! Eu sou normal!

- Por favor se acalme e converse comigo. - ela tentou mais uma vez. Me ajeitei na cadeira. - Onde ele te tocava?

- Não importa. - disse com a voz rígida.

- Sim, importa.

- Eu quero ir embora.

- Se você responder minhas perguntas, você irá.

- Que saco! - resmunguei, cruzando os braços.

- Onde ele te tocava?

- Em meu corpo... todo. - lembranças sombrias me vieram a mente. Sua voz veio como uma assombração. "Você tem um corpo lindo, nunca vou me cansar de você". Gemi de dor. Cloe olhou pra mim vendo o horror em meus olhos.

- O que foi? - perguntou preocupada.

- Ele ta aqui! - chorei. - Ele vai me pegar e me machucar de novo. - o choro interferia em minha voz. Soluçava e tremia. 

Jullian veio em minha direção. Robert veio a minha mente. 

- Não! Me deixa, por favor! Não! - gritei desesperada. De novo não.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Mandem sugestões...
Twitter: @smilerdobiebs
Deixem seus reviews e comentários... Beijos! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.