I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 10
Dias Corridos


Notas iniciais do capítulo

Oieee Floress!
Lá vai mais um Capituloo!
Desculpemm o atraso, mas estou gripada e fizeram o favor de excluir alguns capitulo do meu Not, tive que reescrever tudo de novo.
Espero que gostemmm!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/10

Depois do meu lanche, acabei pegando no sono. Acho que dormi um bom tempo.
Fui acordar com papai me chamando.
– Anjo acorda!
Abri os olhos devagar e sorri.
– Oi Pai.
Ele então sentou no sofá do meu lado.
– O que aconteceu?
Perguntei curiosa.
– Só cansado anjo, hoje tive muitos pacientes.
Eu sabia que papai adorava ser médico, mas às vezes ele se exigia demais.
– Mamãe falou com você?
Perguntei novamente.
– Sim, quando liguei, ela já estava voltando para cá. Ela já deve estar chegando.
Sorri.
– Ela te falou com o Emm caiu?
Ele me olhou e disse.
– Sua mãe disse que ele subiu na escada, para trocar a luz do quarto que queimou.
Rolei os olhos, só o Emm para cair desse jeito.
Papai conversou mais um pouco, porém depois subiu para o quarto.
Peguei o Laptop e fiquei vendo as noticias do dia.
Enquanto navegava na internet, fiquei mexendo em alguns blogs. Achei alguns super legais falando sobre seriados e filmes, outros com resenhas de livros que estavam entrando nas livrarias esse ano.
Depois disso resolvi ligar para a Claire.
Ela atendeu no segundo toque.
– Renesmee!
– Oi Claire, me desculpe não ter atendido.
Ela ficou em silencio, mas depois perguntou.
– Você não quis atender?
Suspirei e respondi.
– Não estava brava com você e sim como Black.
– Por quê?
Perguntou Claire curiosa.
– Quando estava vindo embora para casa depois da escola, ele passou com a moto na poça de agua e me molhou.
Escutei uma pequena risadinha.
– Desculpe Pimentinha, mas essa foi engraçada.
Ri de canto e disse.
– Queria que fosse com você, ai não estaria rindo.
Ela riu mais ainda.
– Mudando de assunto, por que você não veio comigo para casa?
Respondi rapidamente.
– Precisava pensar um pouco, e também você estava com Quil, não queria atrapalhar. Vocês estão se dando tão bem!
Ela riu e disse.
– Você não iria atrapalhar! Ele é perfeito Renesmee, ele tem aquela aparência de serio, mas sabe ser um bobão ao mesmo tempo.
– Fico feliz Claire, quando ele vai te pedir em namoro?
Perguntei curiosa.
– Renesmee! Nós estamos nos conhecendo ainda.
Ri e disse.
– Sei... Mas mudando de assunto, chuta o que o Emm fez dessa vez.
Ela perguntou logo em seguida.
– O que o Emm fez?
– Ele caiu e quebrou o braço.
Logo escutei sua voz com um tom de preocupação.
– E como ele está?
– Está bem, apenas fazendo manha. Papai disse que ele ficava fazendo vozinha de choro no telefone, dizendo que o braço estava doendo.
Escutei a pequena risadinha de Claire e logo ela disse.
– Tadinho Renesmee! Dói quebrar o braço.
Fiquei um bom tempo conversando com Claire, desliguei quando mamãe chegou.
Ela disse que ele iria ter alta amanha cedo e que Rose iria ficar com ele.
Voltei a falar com Claire e os próximos dias foram corridos, os professores estavam nos enchendo de trabalhos, para quanto tiver o acampamento, estarmos focados somente nele.
Naquelas noites tive o mesmo sonho, sempre relacionado a uma criança.
Eu estava sozinha no escuro, gritava, mas ninguém vinha me tirar de lá.
Lagrimas caiam de meus olhos. Então senti algo me cutucando nos ombros, quando me virei pude ver o braço estendido de uma criança, mas não conseguia ver sua fisionomia.
Senti uma sensação de paz. Percebi que inconscientemente peguei na mão da criança.
Era sempre o mesmo sonho, e acabava dormindo mal à noite.
Comentei comentando com Claire, ela estranhou o sonho, mas disse para não dar muita bola.
Era coisa da minha cabeça, e que se eu ficasse pensando nisso, eu sonharia de novo.
A escola estava em alvoroço por causa desse acampamento. Algumas meninas só iriam por causa dos rapazes.
Naquela manha de sexta feira a mãe de Claire acabou me dando uma carona para a escola.
Mamãe iria buscar os meninos, eles não teriam aula e resolveram vir mais cedo. Isabella e Rose viriam também!
Claire ligou o radio e logo começou a tocar uma musica que eu adorava.
Era Lonely de Shannon Noll.
Quando chegou ao refrão eu e Claire cantamos juntas.


Do you ever get lonely, baby?
Dont you ever get tired of living that way?
Dont you ever wonder whether there a better
Life out there
Do you ever think about what we had
And how you'd give anything to get it
Back?
Do you ever think you'll never love that
Way again?
Wondering if only
Do you ever get lonely?

A mãe de Claire ria de nós duas, afinal parecíamos duas loucas cantando, pior é que nossa voz não era das melhores.
Nesses dias anteriores nem vi o Black direito, acho que a professora Nathalie passou vários trabalhos com castigo.
As únicas pessoas que vi que eram relacionadas com o Black era o Quil e o Seth.
Quil não saia mais de perto da Claire, e Seth não ficava tanto tempo com o Jacob, pelo fato do castigo.
Eu estava presa ao Black, teríamos que ser dupla no acampamento e ainda por cima iriamos ficar responsáveis pela limpeza.
Papai iria estar de folga nesse fim de semana, ele queria aproveitar os filhos em casa. Mas sei que ele está louco para saber do neto!
Claire ficou feliz quando contei sobre meu sobrinho.
Bella pediu por telefone, para indicarmos alguns nomes para o bebe, mesmo ainda não sabendo o sexo.
E gente estava fazendo uma listinha de nomes para dar para a Bella, espero que ela goste.
Para meninos colocamos: Ethan, Anthony, Nathan, Thomas, Mason, William, Elliot, Matthew, Hayden! E vários outros.
Para meninas colocamos: Rebecca, Carlie, Kimberly, Trisha, Katherine, Arianna, Brooke, Lilly, Leslie, Melody!
Colocamos os nomes mais conhecidos, e sei que vão ser perfeitos para o meu sobrinho ou sobrinha.
Naquela tarde eu e Claire ficamos conversando com Bella pelo telefone, ficávamos perguntando do bebê toda hora.
Emm ficou com ciúmes, pois o bebê recebia mais atenção que ele. Emm sempre seria um homem com mente de criança, às vezes acho que a mente dele não amadureceu em alguns aspectos.
Ficava imaginando os filhos do Emm, será que seriam parecidos com meu irmão?
Só espero que não sejam bobos que nem o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostarammm?
Reviewsss!
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.