Colega De Quarto. escrita por im klainer im alien


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem-vindo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais focado no shipp Kadam. Só esclarecendo,sou Klaine. E não gostei da idéia do Kurt ter uma paquera com o Adam em glee SKLDJSLDJ mas resolvi fazer uma fanfic com esse shipp. Mas acho que é melhor criar uma história com os personagens que já existem na série,do que criar um na minha própria cabeça. Acho que vai ficar interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320531/chapter/1

Era o primeiro dia de Kurt em Nyada. Seus sonhos estavam finalmente começando a se concretizar. Mas seu coração ficava apertado por pensar que deixará Blaine pra trás. Não exatamente "pra trás",ele estaria ali com seu namorado daqui há um ano. Mas ficar um ano sem Blaine,ele não poderia e nem queria pensar como isso ia se suceder. Mas nesse momento a única coisa que ele desejava era encontrar os prédios dos dormitórios. Já estava quase se convencendo que estava perdido quando um garoto que passava por ali parou do seu lado.

"Perdido?" - Kurt se assustou de imediato. Não estava esperando que ninguém falasse com ele,não no primeiro dia. Ele não estava acostumado a ter pessoas falando com ele espontaneamente. Mas aqui não era Lima,Ohio,aqui era New York.

"É,eu acho." - Respondeu,um pouco confuso.

"Posso lhe ajudar,se quiser." - Kurt retribui com um sorriso amigável. "Claro!" Mas Kurt realmente não entendia porque alguém iria lhe ajudar assim,de graça,por nada. Continuou..."Eu estou procurando pelos prédios dos dormitórios masculinos." Kurt deu uma olhada ao redor,até onde seus olhos alcançavam.

Com as duas mãos mergulhadas em seus bolsos,o garoto deu uma risadinha. Kurt não entendeu o motivo disso,se sentiu até ofendido,mas não respondeu nada. "Então você realmente está perdido." O garoto virou seu rosto para o prédio que Kurt procurava,ainda com o sorriso por consequência da risada. Kurt apenas seguiu o olhar do garoto. Nesse momento ele se sentiu tão envergonhado por estar tão longe dos prédios. Ele se virou para o garoto e respondeu um obrigado. Educadamente ele se retirou e começou a andar em direção aos prédios.

 Dado cinco passos adiante,o garoto resolveu segui-lo. "Eu não falei meu nome." Kurt olhou pra ele,assustado novamente pelo modo como o garoto chegava do nada. "Adam." Kurt sorriu e respondeu. "Apertaria sua mão,se as minhas não estivessem ocupadas." Ambos olharam para as bagagens que Kurt havia carregado pra cima e para baixo. E então antes que Kurt se apresentasse,Adam o interrompeu.

"Quer ajuda?"

"Não,obrigado. E eu me chamo Kurt." Ele olhou para o rapaz rapidamente. Logo voltou seu rosto para os prédios.

"Legal seu nome." Kurt sorriu em agradecimento. E se esse garoto não tivesse tanta pinta de hétero,diria que estaria dando em cima dele. Mas Kurt rapidamente tirou isso de sua cabeça. Não queria julgar ninguém. 

"Então,primeiro dia também?"  Kurt perguntou por curiosidade.

"Sim." Pete deu uma parada. "Mas acho que para todos aqui. Já que é o primeiro dia de volta as aulas." Agora ele havia dobrado seus braços contra o seu peito. Olhando diretemante para Kurt,que estava claramente envergonhado,os dois deram leves gargalhadas até que Kurt disse."Claro. Mas quis dizer..." Mais uma vez Adam o interrompeu. "Eu entendi o que quis dizer. Eu quis bancar o engraçado aqui." Kurt olhou para ele com as sobrancelhas erguidas como quem quis dizer 'É,mas não foi.' Então Adam continuou. "É meu segundo ano aqui." Kurt não quis responder. Ele estava tão cansado que seu cérebro já não estava captando nada. Ele só olhava para os tão desejados prédios. Os dois caminharam silenciosamente. Adam dava umas olhadas curiosas para Kurt de vez em quando,olhadas que Kurt nem perceberá.

 O celular de Kurt tocou. Sério? Logo agora? Ele pensou consigo mesmo enquanto colocava as bagagens no chão. Era Blaine.

"Alô?" Kurt atendeu meio confuso. Blaine deveria estar ensaiando com o Glee Club,não ligando pra ele.

"Ei,só liguei pra saber como está ai."

"Estou bem. Um pouco perdido..." Kurt olhou para Adam,que estava a uma distância consideravel dele. Como se tivesse andando e deixado ele pra trás. " E por ai?"

"Aqui tudo normal." Kurt olhou um segundo para suas malas e no momento que redirecionou seu olhar para Adam ele já havia ido embora.

"Ok. Blaine,eu tenho que desligar agora. Me liga mais tarde?"

"Claro."  Kurt seguiu seu caminho até o dormitório.

 "FINALMENTE!" Ele parou em frente a sua porta. Antes de entrar achou melhor bater. Bateu duas vezes e nada. Então ele abriu lentamente a porta,colocando sua cabeça pra dentro do quarto. Não havia ninguém. "Estranho." Disse ele ao entrar. Depois de ter arrumado lugar pra suas malas,ele acho bom não ter ninguém ali. Assim ele poderia descansar e quando seu colega de quarto voltasse teria disposição para conhecê-lo bem.

 Aquilo tudo era tao novo para Kurt. Ele estava vislumbrado com cada canto desse lugar. Ele resolveu que já estava mais do que na hora de tomar um banho.Agora teria que encontrar o caminho do banheiro sozinho.Ele preparou tudo e saiu porta a fora. Não foi tão difícil achar o caminho do banheiro,ele virá muitas pessoas com toalhas e objetos nas mãos. Resolveu segui-lás. Quando chegou,não estava tão cheio quanto imaginava que estaria. Ele parou em frente ao espelho,colocando seus pertences na pia,aproximou seu rosto do espelho e começou a apalpá-lo e esticar sua pele com os dedos.Seu rosto estava horrível.

"Eeeeeei." Adam apareceu por trás dando um amiguavél tapa nas costas de Kurt enquanto parava ao seu lado,se admirando no espelho. Kurt não ousou olhar,estava vendo o seu reflexo sobre o espelho. Adam estava enrolado em sua toalha,com o peito de fora. Kurt não conseguia parar de olhar para o físico do garoto. Depois se deu conta de que estaria com uma cara totalmente fútil.

"Ei." Seu 'ei' foi curto porém animado. Kurt recolheu suas coisas da pia.

"Achou o seu quarto?" Kurt assentiu. Queria sair dali. Não poderia ficar olhando para o Adam sem olhar seu corpo. Adam estava com o olhar fixo em Kurt. Com uma das mãos apoiadas na pia,que forçava os seus músculos do braço. Kurt olhava fixamante essa parte do corpo agora. Adam nesse momento percebeu o interesse de Kurt em seu corpo,mas não fez nada para que ele percebesse. "E seu colega de quarto?" Adam falou tentando quebrar o gelo. Kurt estava processando a pergunta e quando concluiu,olhou para o seu rosto e quando foi responder alguém gritou pelo Adam na porta de saída do banheiro. Ele andou em direção aos amigos,antes passou a mão pelo ombro de Kurt e falou enquanto passava ao seu lado "Se cuida." Kurt sentiu o leve hálito de menta que Adam tinha. Droga! Kurt pensou consigo mesmo.

 Enquanto tomava banho Blaine veio em sua cabeça. Kurt já estava sentindo tanto a sua falta. Pensou que assim que saísse do banheiro ligaria para ele.

 No caminho de volta,um grupo de garotos andavam na direção contraíra á Kurt.Adam estava ali no meio,Kurt o observava cautelosamente. Seu sorriso era tão branco e o som da sua risada era tão gostosa de ser ouvida. Adam avistou Kurt que desviou o olhar no mesmo instante. Adam continuou sorrindo e quando foram se aproximando Kurt foi ficando estranhamente nervoso. Não sabia o porquê,não entendia o porquê de só agora ele ter percebido o quão lindo e charmoso Adam é.

"Kurt!" Adam o gritou quando viu que ele não iria parar para se falarem. "Olha,eu e aqueles caras..." Adam apontou para os garotos que estava um pouco mais a frente. Sua blusa de manga cumprida apertou os seus músculos e Kurt não conseguiu evitar que seu olhar se fixasse ali. Então Adam voltou o seu olhar para Kurt que assentiu totalmente sem graça por estar olhando para os músculos do rapaz. Novamente! "...vamos sair pra zoar um pouco. Quer ir?"  Ã? O quê? Você está me chamando pra ir em uma festa?! Kurt pensou consigo mesmo. Enquanto seu rosto parecia totalmente surpreso ele respondeu. "Adoraria. Mas estou cansado. Além do mais eu ainda nem pude conhecer o meu colega de quarto. Quero ver se ele já chegou." Adam aparentou um pouco de decepção mas sorriu para Kurt. "Você quem sabe." Adam falou enquanto voltava para os seus amigos que estavam parados na porta do quarto de alguém. Kurt acompanhou o seu andar,olhando especialmente para a bunda de Adam. Que bunda! Ele pensou consigo mesmo e temeu ter falado isso alto. BLAINE! Isso ele havia falado em voz alta. Pegou seu celular e começou a discar.

"Alô?"

"Kurt?" Blaine atendeu. Sem emoção.

"Tá tudo bem?" Kurt perguntou com preocupação em sua voz.

"Sim." Blaine respondeu curto e grosso. Antes que Kurt pudesse falar mais alguma coisa,uma voz de fundo falou. "Blaine? Quem é? Se for o Kurt pode falar que você tá com coisa melhor aqui." A pessoa do outro lado enfatizou bem o COISA MELHOR. Kurt não podia acreditar no que acabará de ouvir.

"Blaine..." Ele deu uma pausa para que  Blaine falasse algo. Mas nada. Ele então criou coragem e perguntou. "Quem está aí? É o Sebastian?" A única coisa que Kurt ouvirá era a respiração ofegante de Blaine.

"Kurt..." Blaine falou o nome do Kurt com extrema calma. E sem culpa nenhuma. Aquilo era demais pra Kurt. Desligou na mesma hora. Ele não podia acreditar no que Blaine estava fazendo com ele. Não entendia,não queria acreditar. Sua cabeça dando voltas e voltas nas lembranças dos dois. Então Kurt pensou que não era possível Blaine ter traido ele em menos de 24 horas. Isso já vinha desde quando ele estava em Ohio. Ele estava tentando ao máximo segurar suas lágrimas. Olhando para o teto,segurando o celular com força. Ele não chorou! Olhou para o lado e Adam continuava ali. Kurt se assustou ao perceber que o garoto estava olhando para ele com uma certa procupação em seu olhar. Kurt gritou "Será que ainda posso ir com vocês?" tentou sorrir. Adam respondeu. "Claro." Ele se aproximou. Queria perguntar se estava tudo bem,mas não tinha certeza se já teria tanta intimidade para isso. Apenas pegou o número do celular de Kurt. "Te mando sms do endereço." Eles sorriram um para o outro. Kurt seguiu seu caminho para o seu quarto e Adam para os seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí o capítulo um! Por favor,deixem reviews sobre o que acharam do capítulo. Me falem se tiver algum erro de ortográfia. Quero saber o que você acharam ok? Espero que tenham gostado. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colega De Quarto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.