O Canto da Vampira escrita por Gabriela Fortunato


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32053/chapter/1

Prólogo

 

Ah... Com certeza a morte deve ser bem menos dolorida! O fogo em minhas veias... O fogo! Sinto me queimar... Sinto como se estivesse em chamas.. Mas sei que não é fogo o que esta em minhas veias, sei que não é um incêndio o que me queima. Com ela teve coragem? Que tipo de amor é esse que deixa o ser amado sofrer, queimar? Mesmo para salvar a minha vida, ela não tinha o direito!

 

Imortalidade... Poder... Força... De que me servem esses privilégios se minha adorada Tânia nunca vai me aceitar, nunca vai aceitar o que eu vou me tornar! Como vou explicar a ela que me tornei um monstro??Nunca acreditei nessas historias fantasiosas de vampiros e fadas... E agora estou prestes a me tornar um... Um ser imortal e maligno... Realmente não sei como ela foi capaz... Mas isso eu vou descobrir!! Terei muito tempo para me vingar daquela que um dia eu chamei de amiga... E ela vai se arrepender eternamente por um dia ter me afastado da pessoa que eu mais amo...


Amaldiçôo o dia em que a conheci...

 

Aquele dia em que tudo começou...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!