Forever Young escrita por bunny, Ultraviolence, Emily Abel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320525/chapter/1

(Narrado na terceira pessoa)


Carol quase não acreditava que era mesmo uma bruxa, e que daqui a alguns minutos, estaria embarcando no trem que a levaria para Hogwarts. A garota nem imaginava como seria sua nova escola. Frances tentava controlar o impulso de perguntar a seu pai se já estavam chegando a estação King Cross. Cresceu ouvindo histórias sobre a escola de bruxos onde a maioria das pessoas que ela conhece estudou.

Enquanto isso, Olive se preparava para reencontrar seus melhores amigos, James Sirius e Fred II e embarcar para seu segundo ano em Hogwarts.

– Vou sentir saudades, não esqueça de me mandar cartas todo mês, ouviu? - Frances assentiu, enquanto se preparava para atravessar a barreira entre a plataforma 9 e 10.

– Conte tudo sobre Hogwarts quando voltar, ok, Carol? Vamos sentir saudades! - Carol sorriu e se despediu dos pais, enquanto fechava os olhos e corria rápido em direção a plataforma 9 e meia.

– Aqui, não se esqueça do Bob. - A menina pegou a gaiola de seu morcego das mãos da mãe - E, por favor, Olive! Tente não levar detenções esse ano, ouviu? Não quero receber aquelas cartas barulhentas dos professores esse ano! - Olive assentiu, rindo e indo em direção ao expresso de Hogwarts, onde se encontraria com seus melhores amigos.

Carol fechou os olhos com força e correu em direção á barreira, passando direto por ela. Abriu os olhos, e ficou admirada com aquela locomotiva enorme. "Expresso de Hogwarts", leu. Sorriu, mal acreditava que tudo aquilo era verdade, e estava acontecendo justo com ela. Ficou ali, parada na frente da barreira, encantada com tudo que estava vendo, quando sentiu algo forte batendo nas suas costas e correu rápido, caíndo com tudo no chão, e algo caíu por cima dela.

– Ai! - Gritou.

– Nossa, me desculpe! Mas oque estava fazendo parada aí, bem na frente da barreira? - Perguntou Frances - Bem, de qualquer jeito, sou Frances Dietrich. - Estendeu a mão para a menina, as duas continuavam caídas no chão.

– Sou Carol Harmon. - Apertou a mão da menina que estava estendida.

Olive não conseguiu segurar o riso ao ver uma menina de cabelos muito escuros atropelar outra. Com certeza era o primeiro ano das duas, e só para parecer simpática, foi até lá e ajudou as duas a se levantarem.

– Hey, primeiro ano das duas em Hogwarts? - Perguntou, arrumando a gaiola de uma coruja negra em cima de um malão. As duas meninas assentiram - Sou Olive Stocker. Aqueles são James e Fred. - Apontou dois garotos que riam um pouco longe dali.

– Frances Dietrich, e essa é Carol Harmon. - Respondeu, percebendo que a outra menina estava tímida demais para falar qualquer coisa. - Você é de que casa?

– Grifinória. Espero ver uma de vocês por lá. - Frances assentiu. Seria legal ser da Grifinória, já que sua mãe era da Corvinal e seu pai, da Lufa-lufa. Enquanto isso, Carol não fazia a miníma idéia sobre oque as outras duas garotas estavam falando. - Bom, temos que ir agora, nos encontramos em Hogwarts.

– Até. - Disseram as duas garotas juntas.

– Ah! Vai com calma e tente não atropelar mais ninguém, Frances! - Gritou Olive, já longe das duas garotas, entrando no trem.
_________________________________________________


Frances e Carol conversavam calmamente em uma cabine, enquanto comiam vários doces que Carol jamais vira na vida. Dois garotos abriram a porta de repente, um tinha cabelos muito loiros o outro cabelos muito pretos. Os dois meninos pareciam familiares para Frances.

– Podemos ficar aqui? As outras cabines estão cheias. - Disse o menino loiro e as duas meninas assentiram.

– Sou Scorpius Malfoy.

– Alvo Potter.

– Sou Frances Dietrich. - Cumprimentou.

– Carol Harner. - Respondeu Carol, um tanto tímida.

Scorpius era um Malfoy. De uma família famosa e sangue-puro, já tinha visto o garoto em algum lugar. Já Alvo era um Potter, filho do menino que sobreviveu, e obviamente não há ninguém no mundo bruxo que não conheça seus pais.

Depois de um tempo, conheceram outra garota, prima de Alvo: Rose.

Ficaram um tempo conversando até ouvirem uma pequena explosão na cabine ao lado. Segundos depois, abriram a porta da cabine e um trio entrou: Dois meninos e a menina que Frances e Carol conheceram na plataforma, Olive.

– Hey! Vamos ficar aqui, ok? - Perguntou um menino, se sentando ao lado de Alvo.

– Oque aconteceu com a cabine de vocês? - Perguntou o Potter mais novo.

– Nada, só queriamos conhecer os nossos próximos companheiros em Hogwarts. - Respondeu Olive por ele, e com um olhar desconfiado de Alvo, completou - Tudo bem, nossa cabine teve alguns probleminhas.

Logo já estavam todos se apresentando, e oque antes era uma cabine calma, virou uma bagunça: Sapos de chocolate voavam para todos os lados, eles tentavam adivinhar o gosto de feijõezinhos de todos os sabores e até Bob, o morcego de Olive, tentava desesperadamente sair daquela cabine que era, com certeza, a mais barulhenta do expresso de Hogwarts.

4 anos depois...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso por enquanto.Espero que tenham gostado, e deixem comentários dizendo o que acharam, se devemos continuar e talz.

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.