V de Vampiro V de Vingança escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 3
Sombrios e ferozes


Notas iniciais do capítulo

agora o terceiro capítulo,ontem não deu para escrever,minha net caiu,hoje a historia estará muito,muito boa!
Boa leitura,deixem reviews se gostarem ou não gostarem também deixem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320524/chapter/3

Katniss,Peeta e Finnick foram transformados,eu,Os Volturi e os Cullen fomos ver eles,Eleazar descobriu os poderes,achei muito legal.Peeta parava o tempo,Finnick voava e jogava bolas de gelo e fogo,Katniss era a melhor,controlava o que quisesse!!

Depois de um tempo,Maria veio com Ermac,Myllena, Jade e Kitanna.Ela tinha achado eles no campo do Jogos Vorazes,eles estavam mais poderosos.

Fomos para o castelo Volturi,onde estavam uns bruxos,quando chegamos para conversar,um deles jogou um feitiço na gente,fomos parar em uma escola muito grande,lá estava em pé,um velho barbudo de cabelo branco,ele mando nos sentar pra conversarmos,ele disse que o nome de um era Harry,o outro era Roni,uma menina era a Hermione, e ele era o Dumbledore.

Harry disse que foram lá para fazer uma aliança,mas acho que não seria muito legal vampiros,lutadores e bruxos tudo junto.

Alec:Bom,vocês não me forçaram a vir aqui só para conversar,vamos duelar,quem sabe eles resolvem falar mais alguma coisa!!

Demetri:Eles são patéticos,nos trazem para cá só pra falar com esse velho!!Ta de brincadeira!!

Jane:Então se é o que querem,vamos atacar!!

parti pra cima de Hermione,ela havia petrificado Felix,Alec fez sua fumaça em volta de uns dez e eles eram no mínimo cem.Bella nos protegeu,Katniss controlou mais uns vinte e eu que havia aprimorado meu poder,só olhando para eles,fazia eles sofrerem de dor e explodirem.fiz isso em mais vinte.Alice,Emmet e eu fomos pra cima de Hermione,para ela se ocupar com um e os outros dois atacarem,o que foi um ótimo plano,matamos ela rapidinho,mas o problema foi quando Roni e Harry vieram,Caius,Demetri Edward e Kate vieram também,Kate conseguiu jogar os raios para todos os lados,matou mais trinta,Caius e Edward seguravam alguns para Emmett e Demetri pularem em cima,Harry deu poder aos que sobraram,o que dificultou um pouco mais,Ermac Finnick e Petta se ajudaram,Peeta parava alguns feiticeiros,Finnick voava e jogava bolas de fogo e Ermac os hipnotizava,Katniss segurou alguns no ar para Aro segurar eles os jogar no chão.Quase todos morreram,só Dumbledore que veio correndo pra cima de mim,quando foi matar Marcus,Katniss segurou ele no ar e Alice foi falar com ele.


Alice:Dumbledore,desculpe ter que ser assim,ter que fazer esta guerra e matar todos os seus alunos,mas eu tenho um dom de ver o futuro e Edward lê mentes .Mas eu tive a visão de que um homem de cara branca viria pra cá e vocês sozinhos todos morreriam,me preocupei com isso pois já fui sua aluna,só não fui feiticeira por que não gosto muito de usar varinhas.

Dumbledore começou a dizer algumas coisas,ele disse que o nome desse homem de cara branca era Voldemort,ele também foi um aluno mas de muito mais tempo do que qualquer outro,Voldemort foi o filho que Dumbledore nunca teve.Mas quando ele acabou essa frase,abriu um buraco no chão e lá veio ele,Katniss soltou Dumbledore e fez um pedido de união,foi até fácil de matá-lo,Benjamin fez um tornado e Alec lançou suas fumaças,ele morreu,mas nesse momento,veio três homens,um deles tinha o poder de lançar raios, o outro de controlar o fogo e o outro controlava a água

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO,QUEM GOSTOU DEIXA REVIEWS OKEY,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "V de Vampiro V de Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.