Dezesseis Anos Depois escrita por Estella


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320497/chapter/1

                        Edward Cullen era o típico moço perfeito, rico, alto, bonito e gentil. Casado com Isabella constituiu uma família e via seu filho, Bruno, crescer em beleza e simpatia até o dia que um fantasma do passado bate em sua porta.

                        Nick levava uma vida simples e calma na pequena Forks. Mesmo bonito querido e simpático não se via nada além de tristeza nas lindas orbes verdes que ele ostentava. Fora vítima de dois adolescentes que o abandonaram e se não fosse Elisabeth, sua mãe adotiva, ele não teria sobrevivido. Com a morte de Beth, Nick iria ter de engolir seu orgulho e ir à encontro de seu pai biológico.   

                       

                        O presente e o futuro podem apagar as feridas que surgiram no pequeno Nick?

                        Edward estaria disposto a ir atrás do perdão do seu primogênito?

                        Como a família de Edward reagiria a tudo isso?

            Não importa o tempo que passe, uma hora o passado volta a te assombrar nem que seja 16 anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezesseis Anos Depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.