A Diva Com Uma História Perdida: Miku escrita por Neko Nyan


Capítulo 7
Baile


Notas iniciais do capítulo

Vcs estão achando estranho o titulo por causa do capítulo anterior não, é? Ham, tudo será explicado, PORÉM ESSE CAPÍTULO TAMBÉM É BEM PEQUENO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320486/chapter/7

No dia seguinte, Len levantou sem ver sua irmã no café da manhã e na inda da escola. Ele ficou definitivamente preocupado, até faltou na aula para procurar a sua irmã ao lado de Miku e Meiko que também não viram o Kaito.

Já tinha escurecido, mas os três não paravam. De repente, Rin aparece atrás de Meiko dizendo que estava procurando os três por muito tempo, todos acharam estranho e começaram a falar um monte para Rin que nem ouvia o que eles diziam, apenas puxava Miku e Len pelo braço enquanto Meiko puxava seu cabelo de fraco.

Quando já era noite Rin disse:

"-Bom, é pertinho. Estamos chegando já!"

Len:

"-Sua doida! Estamos andando a horas, perguntando onde você estava e você sai nos levando para um lugar onde nem sabemos!"

Miku:

"Rin, sua maluca! Me diga logo onde estava e deixe eu ir para casa! Eu te dou uma laranja que guardei..."-olha para Rin com um jeitinho maléfico- .

Rin:

"-Então continue guardando essa laranja pra mim!"

Rin sai andando e leva eles para a praça onde brincavam quando mais novos. Quando chegam reparam numa imensa fita que rodava toda a praça e Kaito, com um terno branco e gravata azul. Rin disse:

"-Eu preciso arrumar vocês duas e Kaito vai arrumar você Len!"

Kaito pega o Len pelo cabelo e leva para um banheiro químico, e sem deixar Len dizer nada deu um terno para ele. Rin levava Miku e Meiko para outro banheiro químico que ficava no outro lado da praça. Porém no meio do caminho ela pegou a blusa de Meiko e uma das chuchinhas de Miku e saiu correndo. As duas foram atrás de Rin e acabaram parando na casa de Meiko.

Meiko:

"-Rin, eu vou te matar! Você me fez correr de sutiã pela cidade inteira para chegar na minha casa?! Eu te mato menina! Aproveito que tenho uma arma aqui dentro!"

Rin:

"-Calma ae!! Meiko, meiko, meiko... Você não percebe o que eu fiz? Aqui vocês podem tomar banho, e se arrumarem melhor!"

Meiko:

"-RIIIIIIIIIIIINNNNNN! EU NÃO ACREDITOOOOOOO!!!!!!"

Meiko entra e abre a porta (ela não ligou muito para sair de sutiã pela rua, pois na rua não tinha mais ninguém, todos já estavam em suas casas). Elas tomaram banho já que correram muito e colocaram seus vestidos. Miku foi com um vestido azul piscina e linhas brancas que contornavam seu corpo. Meiko foi com um preto com um decote extremamente grande e rin, com um vestido amarelo até o joelho, Quando voltaram Len e Kaito estavam deitados um em cada banco com um jornal cobrindo cada um.

Kaito:

"-Não sabiam que iriam demorar tanto! Vocês saíram as 22:30, agora não 23:20!"

Rin:

"-Não reclama não que foi até que rapido!"

Len levanta e vê Miku com o traje deslumbrante, e Kaito se surpreende com o vestido de Meiko. Os dois levaram as meninas para o meio e começaram a conduzi-las enquanto dançavam. Rin sentou no banco e logo ouviu uma voz atrás dela:

"-Ufa, cheguei!! ...Obrigado por me convidar..."

Quando ela se vira viu Mikuo, meio irmão de Miku que morava com a mãe em outra cidade, entretanto foi melhor amigo de Rin na infancia.

Rin:

"-Que bom que chegou agora. Também acabei de chegar..."

Mikuo:

"-Bom, então... Que dançar comigo?"-olha com um jeito desconfiado-.

Rin:

"-Mas é obvio, que idiota! Mas fofo..."-abaixa a cabeça e dá a mão para ele-.

Todos estão dançando e Len resolve falar uma coisa para Miku então leva ela para um lugar quando conhecia bem na parte da praça, era um lugar onde apenas dava para ver a lua e as arvores ao redor. Len ao chegar ao lado de sua amada disse:

"-Bom, eu não sei com lhe dizer... Mas... Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Diva Com Uma História Perdida: Miku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.