A Diva Com Uma História Perdida: Miku escrita por Neko Nyan


Capítulo 11
OVA: Novas Aventuras e novas Amizades desgraçadas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Peço que por favor me perdoem pela demorado novo CAP. Meu pc quebrou de novo e novamente foi para o tecnico... Ele ficou esse tempo todo ele ficou lá, com o cara e mesmo assim ele continua dando problema, acho que já está na hora de trocar, pois ele já deu varias vezes o mesmo problema, porém estamos sem dinheiro, então depois desta explicação espero que compriendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320486/chapter/11

“- Um outro grupo foi feito, porém ele não será conhecido como um grupo normal como vocês, ele será um complemento de vocês Vocaloids... Aqui estão os Boukaloid!”

Neste momento, Neru Akita, Haku Yowane, Meiko Sakine e duas pequenas criaturas parecidas com Luka e Miku aparecem.

Miku pergunta horrorizada e com um olhar de raiva para Neru:

“- O que é tudo isso? Por que essa menina Neru está aqui? O que é esse bichinho segurando o meu alho-poró?!”-miku tenta pegar o alho-poró da mão da criatura, porém ela não solta-.

Ele responde:

“-Ah, essa menina é a nova líder dos Boukaloids. Eles são como falsos vocaloids, porém pretendo fazer que a fama deles seja tanto como a de vocês. Neru Akita foi a primeira a passar no teste e Haku foi a segundo e ultima, o restante não tinha muitas habilidades na área do canto... Esses bichinhos são robôs, eles são frutos de internautas. A galera da net produziu varias guerras dentro de sites e acabaram criando personagens que se referem a você Miku e Luka, como achei muito engraçados, decidi ajudar e mandei alguns de nossos operários fazerem esses robôs que contem sentimentos como nós!"   

O novo grupo entra e santa no sofá, Miku muito educada foi até a sua inimiga e apertou sua mão, mas logo se virou.

Ao ver Len, Akita foi logo apertar a mão dele com a cabeça baixa e bem tímida. O garoto ainda com raiva do que a garota havia feito a algum tempo atrás (lembrando: Ela disse para Miku que os dois namoravam) virou as costas para ela, entretanto Miku e Rin viram a cena, e mesmo as duas sendo contra Neru, elas ficaram com pena da menina.

Depois de muito fama, depois de todos os grupos alcançarem o primeiro lugar nos rankings os integrantes das Vocalods decidiram agradecer o esforço do seu empresário, então se arrumaram e foram para a casa dele. Ao chegar lá se surpreenderam , pois ninguém esperava que a casa do empresário e professor mais rico de Sapporo morava em uma casa simples.

 Kiyoteru se assustou com a visita, mas se sentiu muito feliz, todos entraram e se divertiram, porem a todo instante ele pedia para os membros ficarem quietos.

As 00h 20min todos ouvem algo batendo na janela, e quando olharam viram Yuki Kaai vestida como espiã pendurada por uma corda dizendo:

“-Ouh! Eu tava dormindo... Senpais poderiam falar baixinhoo?”-fez carinha de anjo-.

Kiyouteru:

“- Yuki-chan, já disse para você não faze isso! Aja como uma criança normal!”- abre a janela, pega ela no colo e depois no chão-.

“-Mas irmãozão EU NÃO GOSTO DE SER NORMAL!”

 “-Mas vai gostar!”

“- Ah no, no, noooooo!”-sobe na cabeça dele – “Morra cavaleiro das trevas! Vá para o reino de doces salgados onde é seu lugar! HAYAAAAAAAAAA”- bate o mais “forte” (ela é muito fraca) que pode na cabeça dele-.

Kiyouteru leva ela para a cama e logo volta para explicar o que houve para seus amigos:

“-Como vocês sabem, eu tenho 15 anos e mesmo assim sou professor e empresário por causa da minha mente avançada e por causa da minha família. Eu conheci  Yuki Kaai na antiga escola da Praça, eu dava aula para o ensino fundamental, e ainda dou, porém, um dia, no horário da saída os pais dela estavam chegando, e ela decidiu fazer um café para eles, então foi até o fogão e (...)"

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu havia preparado apenas 2 capítulos para esse OVA, porém a estoria que organizei não irá caber apenas nisso (>.<)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Diva Com Uma História Perdida: Miku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.