Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 6
Ritmo do shake, recalque e diretora - POV Rose


Notas iniciais do capítulo

HELLOU AMORAS DA MINHA VIDA LIAMDA! COMO VÃO??
Bem, continuação da aventura na Espanha u.u com a participação especial de nossa ilustre convidada Dona Sonia :D Um pov com a linda, ruiva e perfeita Rosie Weasley - aaah meus fans, meus fans!!! - ~cri cri cri~ aaah... okay.
Nesse cap se torna oficial! O Minnie Top Secrets tem uma nova integrante :) yaaaay
Aproveitem o capítulo, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/6

 Um par dançante de pantufas roxas felpudas, um vestido longo vermelho que deixava uma das pernas à mostra, um xale da mesma cor e pelancas se movimentando nos braços de um lado para o outro. Essa era a visão que fazia meus olhos procurarem urgentemente por uma faca para cegá-los. Não conhecia Alex por muito tempo, mas já tinha pena da garota, afinal essa era a sua avó.

 - Ahn, vó, eu falei pra você me esperar em casa...

 - Minha querida, essas asas foram feitas pra voar e minhas pernas sexys não podem ficar se escondendo em casa. Agora me diga... quem são seus novos coleguinhas? – A avó dela falou e eu tenho certeza que ela deu uma piscada pro James.

 - AHHHH MEUS OLHOS! QUANTA DOOOR! NÃO QUERO MAIS VIVIER NESSE MUNDO, CADÊ A KIBOA PRA EU ME MATAR AGORA? – James se desesperou com seu comum jeito... ahn... desesperado (?)

 - Crido, seu recalque bate e volta no meu corpinho seduzível!

 - Vó...

 - Que é? Mas então, vai me apresentar a cambada ou não?

 - Por que não vamos todos pra minha casa?

 A avó dela pareceu se animar com a ideia. Nunca mais quero ver uma idosa animada na minha vida.

 - WOW! VAM’BORA! NO RITMO DO SHAKE!!!

 Ela começou a mexer os braços e as pernas sem nenhuma sincronia. Wood, Chang, Scorpius e Nina a olhavam um tanto assustados. James já tentava ser atropelado gritando “mundo cruel, mundo cruel”. E sim, caros leitores, Albus estava... bem...

 - NO RITMO DO SHAKE!!! UHUL!

 - MEXE DIREITO ESSAS PERNAS MULEQUE, É ASSIM Ó!

 E fomos então, no “ritmo do shake” até a casa de Alex. Chegamos lá e Al bateu a cabeça na porta. Foi bom, ele parou de dançar. Era uma casa espaçosa para duas pessoas e bem colorida. Nos sentamos na mesa da cozinha, que era bem grande... deveria caber muita comida... aaah foco Rose, FOCO!

 - Minha senhora, você poderia tirar aquela bandeja de biscoitos da mesa ou a ruiva vai acabar com todos eles. – James primo legal só que não Potter me entregou. Alex foi um anjo de pessoa e nos serviu com alguns dos biscoitos.

 - Não consegue mesmo disfarçar, Rose? – Chang sussurrou pra mim.

 - Querida, se você não quer os biscoitos eu aceito, agora fica quieta por que eu não quero parecer mal educada e jogar alguma coisa em você na frente da nossa nova amiga.

 Ouvi então Scorpius rir descontroladamente.

 - Você? Uma Weasley educada? HAHAHAHAHAHAHA... AI! Rose, você jogou um cadeira em mim!

 - Se é pra ser mal educada...

 - Ah, então, você não é daqui? – Dustin tentou puxar assunto com Alex pra “disfarçar” a vergonha que faziamos passar. O coitado já tinha que aguentar a Nina como irmã, agora tinha o MTS inteiro.

 - Não... na verdade me mudei pra Barcelona faz pouco tempo. Eu sou inglesa, mas estudo em Beauxbatons desde o meu primeiro ano.

 - E como é lá? – Taylor perguntou, sonhadora. Sempre quisera ir para a escola de bruxaria francesa.

 - Horrível. Meus pais me obrigaram. – Se você pensar bem, foi quase um corte na Chang, acabando com suas doces/ridículas ilusões. Estava começando a me afeiçoar à Alex. – De qualquer forma, no último verão, a escola foi atacada por trasgos e eu fui mandada pra cá, na casa de minha avó Sonia até que tudo fosse resolvido.

 Albus ouvia cada palavra com toda a atenção. Na verdade acho que ele não estava ouvindo... ou respirando...

 - AL, NÃO SE VÁ! – Nina bateu forte em suas costas e o garoto voou da cadeira caindo em cima da dona Sonia.

 - Ah, olá Sonia! – Al falou com intimidade com a senhora do shake. Ele se levantou e ajudou ela a fazer o mesmo.

 - Ah mas esse menino é uma gracinha! – Sonia falou apertando as bochechas de Albus.

 - Obrigado. Sua neta também!

 - James, você ainda quer se matar? Eu vou junto! – Nina falou.

 - Alguém está com ciúmes do Albus... – Scorpius cantarolou em voz baixa. Merlin, alguém tem que avisar esse menino que ele não pode fazer isso.

 - Só se for você, loiro! – Nina ficou de pé e levantou um cartaz com letras coloridas que dizia “SCALBUS 5EVER!”

 - SCALBUS! – Eu e James gritamos em conjunto.

 - Olha só, desistam. – Albus começou a falar. – Eu sou só da Alex apesar de todos vocês desejarem meu corpo nú.

 - AI O PANCREAS DA ANGEL! – Foi minha vez de soltar essa frase. E isso é realmente estranho, o nome “Angel” aparece invadindo a frase, eu não tinha a intenção de usá-lo. Ele apenas apareceu, como mágica. Ah, muito bem Rose. Mágica em um mundo de bruxos, quem diria? ¬¬

 - Quem é Angel? – Dustin perguntou.

 - EU NÃO SEI! – Eu, Nina e James respondemos um tanto assustados.

 - Então é sempre assim? O Minnie Top Secrets? – Alex perguntou se esquivando de Albus. Todos assentimos ao mesmo tempo.

 - Se você preferir, pode chamar de MTS. – Albus falou. -  E se preferir, pode me chamar de amor.

 - E se você preferir, pode ignorar o Al. É o que eu faço! – Nina falou.

 - Ignorar? Vocês vivem batendo boca desde que se conheceram mesmo sendo apaixonada por ele! Quem me dera se você o ignorasse! – Scorpius falou.

 - EU SHIPPO ROSIUS! – Foi o que Nina respondeu.

 Não curti. Achei ofensivo.

 - Alguém lembra que ainda temos que encontrar as lembranças de Voldemort? – Dustin falou e eu não poderia ficar mais agradecida por ele mudar de assunto. Quando Malfoy e Nina começam a falar das otps que eles criaram... bem... não é legal.

 - Voldemort? – Sonia falou suspirando. Dava pra sentir as pelancas dela estremecerem ao ouvir o nome dele, pricipalmente quando elas estavam quase em cima de você. Irgh irgh ighr.

 - Conheceu ele? – Scorpius perguntou.

 - Se conheci? Crido, Tom e eu... nós tivemos um caso de três semanas... ah, me lembro como se fosse ontem...

 - E com certeza não foi né, senhora. – James falou e Sonia bateu com uma frigideira na cabeça dele. Foi divertido.

  - Espera, então conheceu mesmo ele? – Dustin falou, se animando. Percebi o que estava pensando no mesmo momento.

 - Você é surdo meu filho? Bom, um beijo pra vocês recalcados, vou pro meu banho de beleza! – Ela saiu rebolando... irgh irgh

 - ALGUÉM ALCANÇA A VELHA, ELA TEM AS LEMBRANÇAS! – Eu gritei.

 - AAHHH EU NÃO VOU! – James falou.

 - Nina, você é a mais rápida de nós! Vá! – Dustin falou.

 - Mas... e se eu não sobreviver...

 - VAI LOGO MULHER! – Albus empurrou ela até o corredor e voltou para o lado de Alex.

 Todos ficamos em um silêcio constrangedor.   

  - Então... e agora? – Alex perguntou.

 - Agora esperamos uma dica do além pra sabermos onde será nossa próxima missão e entregamos essa lembrança para a diretora McGonagall. – James explicou.

 - Al, você não trouxe a diretora pra cá? – Scorpius comentou em um tom um tanto preocupado.

 - Ah sim, eu joguei ela em uma rua aí!

 - ALBUS, VOCÊ PERDEU A NOSSA DIRETORA NA ESPANHA? – Eu gritei.

 - Bom, Rose, a culpa é sua. – Malfoy falou. Inútil.

 - O que?

 - É, você não é a certinha e responsável? E deixou que o Albus trouxesse a Minnie pra cá?

 - Eu não...

 - Estou desapontado com você, Weasley.

 - Mas...

 - Não, esquece. Você já estragou tudo. – Ele falou com um sorriso no rosto.

 A verdade? Magoou. Pra caramba. Eu sabia que era mais uma tentativa de me tirar do sério, mas o meu lado Granger me fez sentir toda a culpa. E a Taylor vadia paga pau pro loiro Chang ria de tudo isso.

 - Vamos procurar a diretora ou não? – Dustin falou impaciente levando todos pra fora da casa.

 Foi uma procura difícil. Um trabalho árduo e cansativo, digno de agentes da cia.

 - Aqui gatinho gatinho gatinho! – Albus chamava junto com Scorpius.

 James olhou em baixo de algumas pedras junto com Taylor e Alex, eu e Dustin andamos até o final da quadra, voltamos e nada.

 - Cara, já procuramos pra caramba! – James falou exausto.

 - Eu sei! Não tem jeito, nunca mais vamos encontrar a diretora. – Eu falei.

 - Vamos, temos que contar a infeliz notícia aos nossos colegas de Hogwarts. – Dustin suspirou triste. – Estamos todos aqui?

 - Espere, eu vou também? – Alex falou.

 - Claro, querida. Você faz parte do grupo agora! – Chang falou.

 - ELA É MINHA! – Albus deu uma voadora na Taylor. Ótimo, uma a menos. – Ah... vamos ver... 1, 2, 7, 23543, 45, 8. Estamos todos aqui!

 - Então vamos. – James diz com um pouco de drama.

 - Espere... – Al franziu as sombrancelhas. Cara! Ele estava pensando! E ninguém tirou uma foto disso! Droga. – E a Nina?

 Então tudo aconteceu muito rápido. Em questão de segundos, um táxi amarelo dirigido por uma Nina vestida de maçã gigante nos atropelou. Sentido? Nenhum. Dor? Inacabável.

 A Nina é minha melhor amiga e eu amo ela, mas acontece que nem pra atropelar pessoas essa garota serve, então apesar da dor, ninguém se machucou. Ela desceu do carro e caiu inconsciente. Dustin a segurou, desesperado e começou a balançar ela.

 - Nina! Nina acorde! Não me abandone nesse mundo cheio de idiotas irmãzinha! Nããããão!

 Eu suspirei revirando os olhos.

 - Oh não! Acho que vou ter que pedir para o super Albus dar um beijo na Nina para ela acordar e...

 - Bom dia gente! – Ela acordou rápido, não?

 - Sério? Era só isso? – Dustin perguntou e eu assenti. Ele então soltou a Nina e ela caiu no chão.

 - O que aconteceu? – Scorpius perguntou.

 - Vocês tem ideia do quanto é impossível tirar as lembranças de uma velha loka que não para de fazer o ritmo do shake? As lembranças meio que me atingiram... acho que foi isso.

- Só? – Eu perguntei.

 - Só? SÓ? QUERIA VER VOCÊ LÁ PRA VER SE ERA SÓ!

 Todos ficamos em um silêncio pertubador por alguns segudos de novo até que ela se acalmasse. Ela mostrou então o frasquinho das lembranças e entregou para o Wood, já que ele é o único responsável, uma vez que eu sou um monstro arrasador de missões secretas.

 - E vocês? O que fizeram enquanto eu estava com a Dona Sonia?

 - Perdemos a McGonagall! – James falou.

 - Hum... e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! Quanto tempo!!!
Perdemos a Minnie em Barcelona... normal!
Entaaao.... seus lindos... já merecemos uma recomendação??
Bem, não se esqueçam! Deixem um review, não abracem árvores e seja quase expulsa de um hotel acordando os outros hóspedes no meio na noite com músicas que você gosta :)
Bjoooooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.