Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 4
Câmara, heróis e barracos - POV Nina


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores legais! lol
YEHA um capítulo com a queridíssima Nina, lembram-se dela narrando o primeiro cap?? u.u está de volta com um cheio de barraco e confusão no MTS!
Espero que gostem
nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/4

 - AAAAAAAAAHHHH! – É a única coisa que eu me lembro de ter falado dentro daquela câmara.

 Acontece que ficar do lado do Albus por cinco segundos não é recomendável se você se importa com a sua reputação, sanidade ou vida. Levamos um baita susto com uma armadura e corremos até esse lugar maldito para ficarmos “em segurança”. SÓ QUE EU SOU CLAUSTROFÓBICA E A MERDA DO LUGAR NÃO TINHA SAÍDA DO LADO DE DENTRO!

 - Ei, por que você está gritando? – Albus perguntou pra mim com calma enquanto admirava o lugar. Cara, eram só malditas paredes cinzas sem nada, o que tinha pra admirar lá?

 - AHHHHHHHHH – Foi o que eu respondi. Ele ficou me encarando. Foi uma difícil não tentar derrubar uma parede com a cabeça dele. Na verdade eu já estava prestes a fazer isso quando a porta abriu e eu me atirei pra fora. Só então vi que Scorpius havia aberto-a e ele fazia sinal para eu esperar lá. Não não, eu queria me mandar o mais rápido possível daquele lugar.

 - Foi um passeio muito agradável... – Albus saiu de dentro da câmara comentando. Qual é o problema desse garoto?

 Saí correndo e então algo me fez parar. Uma música começou a ecoar em minha cabeça. O lugar pareceu girar e eu vi as luzes piscando como em uma festa. Fiz a única coisa que parecia lógica. Comecei a dançar.

 Uma mão se aproximou de mim. “Não! Ele vai me fazer parar de dançar!” e corri para os lados fugindo da mão, mas ela me alcançou e apertou meus ouvidos. “Nããão! Eu quero ouvir a música, nããão!”

 Tudo parou de girar. As luzes haviam voltado ao normal e eu parei de dançar. Fiquei um pouco tonta e senti braços fortes me segurando. Já estava de pé sozinha e tirei os tampões que estavam em meus ouvidos. Meu irmão e Chang faziam o mesmo que eu. Scorpius ainda estava perto de mim e Albus correu até Rose que segurava um livro de encantamentos.

 - Olá Rosie! – Ele a abraçou.

 - Ahn, oi Al.

 Ele ficou abraçado nela por mais um tempo – Albus gostava de abraços – e todos ignoraram isso.

 - O que... o que aconteceu? – Dustin perguntou.

 - Vocês foram enfeitiçados por aquele cara nocauteado e pela Carly Rae Jepsen enquanto a Nina e o Al ficaram presos em uma camara e... JAMES, VOCÊ ESTÁ DORMINDO? – Rose explicou/gritou. Depois deu um peteleco pra James acordar e ele se levantou da cadeira de pregos. – E eu e o Malfoy salvamos vocês.

 - Então vocês trabalharam juntos? – Eu perguntei.

 - Não, nós apenas fomos brilhantes em sincronia por uma situação de emergência enquanto vocês se distraíam. – Scorpius falou.

 - Vocês trabalharam juntos! – James concordou comigo.

 - Obrigada Scorpius! – Taylor Chang falou enquanto dava um abraço no loiro.

 - Scorpius? Fui eu quem te salvei, vadia ingrata!

 - Talvez as pessoas estejam mais acostumadas a agradecer à mim, Weasley! – Scorp respondeu, correspondendo o abraço.

 - Não ligue para aquela bitch, Scorp. Ela só tem inveja de você...

 - BARRACO! – James gritou.

 - E eu tenho certeza que ela ter me salvado é uma ideia tão falsa quanto o ruivo do cabelo dela! – Chang completou.

 - NOOOSSA, ESSA EU NÃO DEIXAVA! – James adora um bom barraco.

 Scorpius quase caía no chão de tanto rir e Rose fuzilava Chang com o olhar. Elas continuaram discutindo e se xingando. Rose jogou água com a varinha em Chang, não havia nenhum trouxa por perto.

- Pessoal, vamos parar de brigas, somos um grupo e... JAMES, ABAIXE ESSA TABELA DE ROUND 2! – Meu irmão exclamou.

 - Ruiva falsa filha da....

 - Ei! Olhe as palavras mocinha! – Dustin corrigiu. Rose abriu a boca – E você também!

 - Dá próxima vez eu te deixo morrer! E falsa é a sua mãe! – Rose falou irritada. Auto controle não é com ela.

 - EI OLHEM SÓ, AQUELE GERENTE ACORDOU E ESTÁ NOS ENCARANDO DE UM MODO RAIVOSO! – Albus exclamou. – SEJA BEM VINDO! – Ele acenou para o gerente. O cara bufou. – Acho que ele tem mau-humor depois de acordar... VOCÊ QUER UM ABRAÇO?

 Depois dessa, todos puxaram Albus, colocamos uma fita adesiva na boca dele e corremos pelo Canadá com um gerente assassino atrás de nós. E ele começou a gritar umas palavras não muito legais em espanhol! Meu irmão resmungou algo sobre isso não ser educado e eu mandei ele calar a boca.

 - Ele tem a lembrança! – Scorpius avisou enquanto corríamos.

 - Podemos usar magia pra pará-lo? – Eu perguntei.

 - Bom, a Rose já usou. – Chang bufou. Eu então mirei a varinha e lancei um “estupefaça!” . Chang estava mais perto e recolheu as lembranças dele com a varinha e as guardou em um vidrinho.

 Logo depois fomos ao aeroporto, pegamos um voo para Londres e um auror nos levou para Hogwarts.

 - Acho que o Minnie Top Secrets pode dar certo... – James comentou com McGonagall. Todos concordamos e juntamos as mãos como um belo grupo. Havíamos ensaiado isso durante a viagem para continuarmos perdendo aulas tentando salvar o mundo. Tia Minnie pareceu acreditar – ou talvez ela realmente não quisesse saber como quase destruímos parte do Canadá com magia.

 - E qual é o próximo lugar que devem ir? – Ela perguntou guardando as lembranças em uma prateleira da penseira.

- Espanha. – Scorpius falou. Todos olharam com uma cara de como-você-conseguiu-pensar-nisso e ele continuou – Ele estava nos xingando em espanhol, deve ser uma pista.

 Pareceu que ela também não gostou que chegamos ao ponto de receber xingamentos e nos dispensou para nossos quartos. Acho que ouvi ela dizendo algo sobre “Esse mundo vai pro bueiro” antes de saírmos.

 - Deu certo! – Eu suspirei.

 - É, foi até divertido! – Albus concordou.

 - Principalmente por que a Rosie puxou o temperamento da vó Molly! – James falou recebendo um tapa amigável de Rose no braço.  –AI! DOEU!

 Tudo bem, nem tão amigável.

 - Temos que voltar para a América do Oeste! – Al falou fazendo uma dança estranha e legal com os pés.

 - Não existe América do Oeste! – Rose e Scorpius exclamaram.

 - Não?

 - Não! – Dustin falou.

 - Xatiado feat Bolaxudo. – Albus soltou.

 - AAAi o pâncreas da Angel! – James falou em resposta. Ele então pareceu perceber o que falou.

 - Mas quem é Angel? – Rose perguntou.

 - Não sei! – Eu e James respondemos.

 - Espanha então? – Chang comentou.

 - Que ela se prepare para a chegada do MTS – Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam, amoras??? Eles vão se dar bem na Espanha? Chang vai continuar dando em cima de Scorpius? Por que ela e Rosie se odeiam tanto? E QUEM É ANGEL? u.u misteeeeeeeeeeeeeerios ~le musica de mistério~ u.u
--'
Bem, não se esqueçam. Deixem um review, não joguem um apontador na cara de seus amigos e usem tesouras sem ponta!
Bjooooos
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.