Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 11
Éhh o Amoor - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi que iria fazer um capitulo romantico dessa vez mas ele não ficou bem assim, o proximo vai ser e vocês já vão entender o por que. O proximo capitulo sera focado principalmente nos casais peetniss clato e fannie. os outros viram um pouquinhosinho depois. bjs aproveitem o capitulo e por favor deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/11

 P.O.V. Katniss

  Ah manha de segunda, oh, como diria o Garfield, odeio segunda-feira. Isso que é feriado, mas nesse acampamento ainda é muito chato, mas pelo menos agora só faltam três semanas ao invés de quatro para acabar essa palhaçada e chegar o baile para aprontarmos muito. Meu otimismo não é dos melhores, mas da para se conformar.

 Levanto da minha caminha, as outras meninas já estão acordadas, visto uma daquelas roupas bregas que nos mandaram, uma de cor verde claro, amo essa cor, e vou até a janela.

 _ih gente vai chover-digo vendo que o céu esta escuro.

 _É, não vai dar para aprontar... Muito. –diz Clove sem tom de ironia ou graça na voz. Agora entendi por que vai chover.

 _Acordou com o pé esquerdo hoje Clove. –pergunta Glimmer.

_não -responde ela - por quê?

  _Porque deis da hora em que você acordou você não fez nenhuma gracinha, não ironizou nada e nem fez drama. –quem responde é a Johanna.

 _Eu só não estou a fim de ficar brincando hoje.

 _Nossa não vai chover vai cair granizo. –digo e todas riem.

 _Muito engraçado Katniss. Ah vamos parar de papo e vamos ir comer. –Diz ela. Perai, essa fala é minha. Fui plagiada.

  _Gente to começando a ficar preocupada com a Clove. –diz Madge.

 _Vocês vem ou não vem? –Pergunta Clove já abrindo a porta.

 _É vamos garotas, antes que ela se irrite. –diz Annie indo até a porta. Clove só revia os olhos e sai.

 Já vi que hoje o negocio vai ser tenso.

 Quando estávamos chegando ao refeitório encontramos os meninos.

 _Bom dia belas damas. –diz o Finn. Bem que a Madge disse que eles estavam parecendo ator de filme antigo, e não é só pela roupa.

 _Bom dia cavalheiros. –responde Annie – que bom humor Finn. Pelo menos alguém.

 _Que nada. É só para esconder a angustia de lembrar que hoje eu vou ter que servir de empreguete já que os meus amigos são um bando de ingratos.

 _Se conforma o Maria empreguete. –diz Gale e todos riem. Esse meu Best.

  _Eu ia perguntar se não íamos à floresta hoje, mas pelo visto vai chover. –Fala Peeta olhando para cima.

 _espero que pelo menos tenhamos alguma aula juntos para aprontar-mos. –digo sorrindo maliciosamente. Já que a Clove não ta normal hoje e ta roubando as minhas falas, tenho que fazer o mesmo.

  _Ué Clove não vai fazer alguma gracinha, falar que nem precisamos estar juntos para aprontar ou sei lá mais o que? –Pergunta Marvel olhando para ela com duvida.

 _É hoje você ta quieta. –diz Cato.

_quem é você e o que fez com a nossa Clove? –pergunta Gale.

 _parem de serem bobos – responde ela.

 _A Clove hoje esta de mau humor gente não provoquem. – digo e ela me dá um olhar mortal. To com mais medo dela do que o normal.

 _Ih baixinha acordou com o pé esquerdo hoje? – pergunta Cato. Acho que foi um erro a chamarela de baixinha.

 _Eu não sou baixinha... Não muito. – diz ela histérica.

 _Gente vamos entrar que eu to com fome. – digo e puxo a Clove pelo braço antes que ela resolva voar no pescoço do Cato pelo comentário.

 No meio do café o professor Cray vem e nos da bom dia. Odeio esse cara.

 _Oi. –respondemos em coro.

 _Eu disse bom dia e não oi. –responde ele.

 _E nós respondemos oi e não bom dia. –retruca Clove bebericando seu copo de chocolate quente. Essa garota ta louca.

 _Esqueceu a educação, garota? –pergunta o professor.

 _Sim. Lá no meu chalé. –responde ela. A essa altura todos no refeitório já estão olhando a cena de olhos arregalados.

 Eu acho que a Clove endoidou de vez, ou isso ou ela está muito a fim de fazer companhia para o Finnick hoje à noite.

 _Você esta querendo fazer uma visita ao diretor mocinha? –fala Cray.

 _Não. Perdoa à baixinha, professor ela acordou com o pé esquerdo hoje, deve ser TPM. –diz Cato se intrometendo na conversa.

 Com essa ultima parte a Clove ficou vermelha. Só não sei se foi de vergonha ou raiva.

 _Eu já disse que não sou baixinha, você que é grande de mais. –fala ela mais vermelha ainda. E pelo visto é de raiva.

 _Fala que eu sou grandão só por que é baixinha de mais. –retruca Cato.

 Nisso a Clove já estava se levantando e eu tive que segura-la pelo braço.

 _Os dois parem com isso. Se não ira ambos para a sala do Snow. – disse Cray.

 _Ah professor não briga com eles não, isso tudo ÉÉ OHH AMOOOR. –Cantou Peeta no final e todos no refeitório começaram a rir.

 Já que é para todo mundo se ferrar que eu me ferre junto. Comecei a cantar quando ele parou:

 _Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...

 É claro que os nossos queridos amigos não iam perder a oportunidade de nos ajudar.

 Gale: Éhh o Amooor...

Johanna: Que me faz pensar em você...

 Madge e Annie: E esquecer de miim...

 Gloss e Glimmer: Éhh o Amoor...

 Na hora que o Marvel ia começar a cantar o resto da musica a Clove o interrompe:

 _Se você continuar a cantar essa musica eu juro que eu te mato aqui e agora.

 _E eu ajudo. –Diz Cato.

Com certeza é o amor.

 _Ta bom então eu canto uma que ta mais na cara... –fala Marvel – Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura... Essa parte nós somos muito jovens para impor a isso.

 Nisso o Finn começou a ajudá-lo a cantar fazendo um dueto.

E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio.

 _Agora eu te mato Marvel –disse Clove se levantando e precisou de mim da Johanna e da Madge para segurar ela e isso que ainda estava difícil.

 _Crianças recomponham-se! –gritou Cray. Até esqueci que ele estava aqui conosco. Trágico. –Só não vou mandar vocês para a sala do Snow por que ele esta muito ocupado, mas se eu pegar qualquer um de vocês doze fazendo gracinha, podem se considerar perdidos. E Katniss e Peeta vejo que vocês já acabaram de comer peço que se retirem para a sala de aula que os aguardam. E os dois se comportem-diz ele apontando para o Cato e para a Clove.

 Já ia me levantando, pois não quero acabar a noite limpando o refeitório com a Maria empreguete, quer dizer Finnick, então fui me retirando com o Peeta atrás de mim.

 _Katniss ó o novo horário de aulas, como eu vim antes eu o peguei. –disse Clove me entregando um papel e voltando a massagear as têmporas para se acalmar.

 Peguei das mãos dela e fui para fora do refeitório e vi que todos mesmo com a bronca de Cray, ainda olhavam para nós se segurando para não rir. Realmente bem que eu falei que hoje o dia ia ser louco, e não é que acertei.

 Quando sai o Peeta me esperava do lado de fora.

 _Qual a sua primeira aula Catnip?

 _Catnip?

 _O Gale sempre te chama assim.

 _Ele sabe que eu odeio o apelido, ele faz isso para me provocar.

 _Ta, mas qual a sua primeira aula?

 _É costura com o prof. Cinna. E a sua? -Pergunto.

 _Etiqueta com a Effie. –se ferraram.

 _Pena que não vai dar para irmos à floresta hoje a noite - muda ele de assunto enquanto íamos para as salas de aula.

 _Pelo visto vai chover bastante hoje. –comento.

 _tens medo de chuva.

 _Não. Não sou de açúcar. E você?

 _Não. Também não sou de açúcar.

 _Mas é um doce. –digo e ele fica vermelho. Não acredito que disse isso auto.

 _Já que não tem medo de chuva porque não me encontra hoje à noite as 23h00min. Vamos ver se você realmente não tem medo.

 _Aceito o desafio. A onde te encontro?

 _Na frente das salas de aula. –responde ele.

 _Fechado então tchau já vou indo para minha sala. –antes de eu sair ele vem e me da um beijo na bochecha e diz tchau. Assim que ele se retira involuntariamente Le a minha mão até a bochecha em que ele beijou e depois vou até a sala de aula.

~~~~*******~~~~~

 O resto do dia não prestou atenção em praticamente nada só pensando em hoje à noite. Mas fiquei chateada quando soube que hoje seria a nossa ultima aula de costura com o Cinna, sorte que acabamos o vestido a tempo, mas fiquei feliz quando soube que ele iria nos dar aulas de musica depois disso.

  O resto do dia passou como um raio e quando voltamos para o nosso chalé. Eu não via a hora de 23h00min chegar.

 Depois que todas já tinham se vestido para dormir convenci todas a irmos dormir cedo - não queria elas me perguntando a onde eu ia no momento em que eu saísse.

 As 22h00min vieram fazer a vistoria, mas todas as meninas já estavam dormindo menos eu.

 Levantei-me e me vesti sem fazer barulho, e em seguida peguei a chave em baixo do colchão da Johanna que era onde sempre a guardávamos, mas tomando cuidado para não acordá-la, destranquei a porta e em seguida devolvi a chave e sai. Ainda não chovia, mas já estava uma garoa fraca. Continuei a caminhar em direção as salas de aula do mesmo jeito.

 Essa noite promete.

~~~~~~~*********~~~~~~

gente quem souber fazer posts e tambem estiver enteressado em trabalhar como moderador em uma pagina do face é só falar comico por mp. eu estou deseperada por ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews nem que seja só com um ´´bom`` ultimamente eu tenho recebido poucas. por favor me animem. bjs minhas divas até o proximo cap.