Sunshine escrita por MissB


Capítulo 24
Nessie e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Cap. totalmente jessie!! Ahh como amoo esses dois ♥ Tentarei postar mais caps durante esse fds,
Enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/24

Quando cheguei nos últimos degraus tive coragem de olhar para resto de minha família. Pelo visto todos os rapazes tinham voltados e eu tinha certeza que agora Jake se sentia melhor, durante todos os dias com apenas meu avo de homem em casa ele reclamou que não tinha ninguém para conversar que nós garotas só pensávamos na festa e que isso era agoniante. Sorri sozinha e coloquei os pensamentos na mente de Jacob que foi o primeiro rosto que vi.

Jake estava com um sorriso encorajador misturado com uma risada pelo que pensei. Ao seu lado minha mãe estava abraçada ao meu pai como sempre com um rosto de alivio. Rose e tio Emmett estavam sentados no sofá um no colo do outro Emm sorria brincalhão enquanto Rose parecia se sentir culpada. Alice estava me esperando ao lado de meu pai e Jasper estava perto das janelas, quieto como sempre.

— Nessie, querida,eu só queria dizer para não se preocupar com aquela garota, voltei a trabalhar em seu vestido e você vai ficar maravilhosa nada comparada a antes. — Alice parecia outra pessoa comparada a ontem, o brilho em seu olhar havia voltado e ela já estava com seu sorriso de fada espantado no rosto.

— Mesmo assim me desculpe tia, foi horrível o fato dela ter pego seu desenho!— senti um leve tremor que logo sumiu quando Jake e abraçou.

— Vamos comer, Esme esta servindo a comida! — ele sorriu pra mim com meu sorriso predileto.

Após assentir seguimos em direção a cozinha, minha avó esta atrás do balcão servindo dois pratos. Sentindo o cheiro maravilhoso de ovos e bacon sentei-me ao lado de Jake que já atacava sua comida.

Não coma muito, pensei, quero sair para caçar com você. Não tinha certeza se Jake havia notado que era mais uma desculpa para ter um momento apenas com ele, mas não importava até porque precisa tirar minha raiva de dentro de mim, e com certeza caçando era uma boa ideia.

Jake assentiu e sorriu para mim. Vi que sua boca estava suja de ovo e não pude segurar uma risada. Vendo seu olhar confuso peguei um guardanapo e o limpei. Às vezes gostávamos de conversar por olhares e gestos principalmente porque eu podia colocar meus pensamentos em sua mente. Além disso, era melhor do que toda minha família escutar o que sentíamos.

Notei que Jacob me olhava seriamente. Por um momento me senti envergonhada e corei abaixando meus olhos, vendo meus gestos Jake puxou meu rosto para olha-lo em seus olhos. Vi o que aquele olhar ”falava” mostrava como Jacob me amava não importando o que acontecesse. Nunca pensei que um sentimento com esse podia ser verdadeiro, real e muito menos que poderia acontecer comigo um dia. Mas, agora estando ali de frente ao homem que mais amava na vida e vendo tudo isso acontecer acreditava em tudo.

Quando menos percebi, nosso lábios estavam juntos e em perfeita sincronia, para minha surpresa Jake havia levantado e estava em pé quase grudado junta a mim. Fomos interrompidos pela risada de meu tio e os rosnados de meu pai e de minha mãe.

—Arranjem um quarto. —meu tio sugeriu aparecendo com um rosto brincalhão mas seus olhos sérios como se fosse tão cuidadoso quanto meu pai. Jake revirou os olhos e me abraçou por tras.

— Pare de falar besteiras. — ele disse por nós dois. Se virando para mim— Vamos terminar de tomar o café da manhã?

Assenti e seguimos rumo as florestas em volta de nossa casa. Olhei para trás e vi que minha mãe nos observava atentamente. Relaxe mãe só vamos caçar, sorri e quando vi que ela tinha sido convencida comecei a correr seguida por Jake que se transformou no ar.

Paramos de correr quando chegamos na clareira onde nos declaramos, não sabia exatamente porque parei lá, algo me dizia que queria reconstruir aquele dia que não havia acabado nada bem.

— Oque estamos fazendo aqui ?— ele sorriu saindo de trás da arvore já vestido.

— Não sei, só gosto daqui. —eu dei de ombros o abraçando.

— Eu também... Aqui que descobri que a mulher da minha vida me amava! — Ele sorria bobamente e olhava para mim. Sorri e dei um soco nele, notei que passou um olhar de dor e me apavorei mas logo foi substituído por um olhar alegre.

—Você não queria caçar?— ele perguntou em duvida.

— Sim, mas também queria um tempo a sos com você... — não ele não tinha entendido o significado da caça na cozinha. Como se uma luz tivesse passado pelo seu rosto ele falou:

— Realmente falar com você sem os rosnados de seu pai é maravilhoso— eu assenti era bom ter minha mente livre para pensar o que eu quisesse.

— Alias Jake por que papai fica tão zangado quando a gente esta próximo? — perguntei e ao mesmo momento Jacob sorriu envergonhado desviando seu olhar.

— Nessie, é complicado, sou homem e tenho pensamentos sobre você que seu pai não gosta de saber e se pudesse não queria escutar mas é impossível porque eles são meio alto demais.

Notando que eu estava avermelhada, Jake sorriu e me abraçou. Por mais que ainda estivesse sem graça pelo rumo que nossa conversa tinha tomado não podia deixar de me sentir feliz por estar com ele aquele momento. Parecia que finalmente após semanas de problemas iriamos ter paz.

— Nessie, você sabia que eu te amo? —sorri alegremente com aquela declaração amorosa não esperada. Olhei para e notei um brilho brincalhão em seu olhar.

Assenti e nos aproximamos dando um leve beijo. Que foi ficando cada vez mais urgentes, até nos separamos para respirar. Sorri timidamente tinha medo até de pensar que estava tudo perfeito demais. Balancei a cabeça tentando negar qualquer pensamento ruim, tudo a partir de agora ficaria bem entre nós, sem caras tentando me sequestrar ou amigas falsas agora tudo será diferente.


O dia passou rapidamente principalmente com a companhia de Jake. Caçamos e passamos um bom tempo conversando e brincando um com o outro. Só voltamos no inicio da noite porque já estava me sentindo muito cansada e também porque sentia que devia tomar um belo de um banho após ter ficado um dia inteiro fora de casa.

Além de tudo no outro dia voltaríamos a nossas atividades diárias e isso significava escola. Eu particularmente não estava nem um pouco animada com a ideia de voltar para lá e muito menos encontrar com Candice, só de pensar em seu nome meu estomago revirava.

Deitada na cama notei com a casa estava quieta, sabia que vovô Carlisle já tinha chegado em casa mas provavelmente estava com meu pai no escritório. Meus tios Emm e Rose não fazia ideia de onde estavam eles haviam saído e não tinham chegado desde que eu e Jake tínhamos voltado de nosso passeio. Alice e minha mãe provavelmente estavam terminando os últimos detalhes de nossos vestidos que estavam praticamente prontos e meu querido Jacob devia estar adormecido já que ele sempre dormia rápido quando se deitava em sua cama.

— Já está dormindo — minha mae perguntou entrando em meu quarto apesar de já saber a resposta.

— Não, estou um pouco apreensiva com o dia de amanhã — fiz uma careta. Apesar de eu não me importar em encarar Candice eu tinha medo do que poderia acontecer.

— Relaxe querida vai dar tudo certo! — ela sorria de canto a canto. — Agora deite-se que amanha será um dia cansativo— Notando meu olhar confuso explicou-se— Vai ser a ultima prova antes do baile

De repente me senti muito animada, mas a animação foi passando conforme o sono foi chegando e tive que sucumbir as necessidades de meu corpo. Dormi, um sono profundo e sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uauuuu Nessie e Jake cada vez mais apaixonados!! E como será que vai ser o encontro de Nessie e Candice no outro dia, será que vai ter barraco...
Por favor gente comenta!! Fico muito feliz quando tem comentarios!!É um estimulo a mais para continuar escrevendo!Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.