Hunger Games - Fanfic Interativa escrita por Srta Magic


Capítulo 3
A Colheita - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews ^^
Fico feliz que vocês estejam gostando da Fanfic, e aí está o novo Cap.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320370/chapter/3

O Sol batia na rosto de Lennox Peterson. Lenny já ouvia o grito dos seus irmãos gêmeos, Marcel e Maurice pela casa.

O Distrito 7, á essas horas, já estavam trabalhando. Lennox se levantou da sua querida cama e colocou sua pantufa que estava ao lado de sua cama. Assim que ela abriu a porta, uma bola de Basquete passou voando ao lado de sua cabeça, jogada por Marcel.

Lenny pôs as mãos na cintura e encarou os irmãos, que ficaram quietos por um instante, mais depois já voltaram á gritar.

Lennox revirou os olhos.

- QUIETOS GAROTOS! QUIETOS! - Kaley, sua mãe gritava, enquanto seu pai Louis, terminava de arrumar seu terno, pois ele era o Prefeito do Distrito 7.

Enquanto isso...

Cory Jhohan já estava na floresta, caçando para levar comida para sua família, Para seu irmão Lerry e para sua mãe Dianna.

Cory avistou um Cervo que comia calmamente na floresta. O Rapaz se posicionou atrás de uma árvore, e apontando o Arco e Flecha na cabeça do Cervo, soltou a sua flecha, que fez o Cervo cair no mesmo instante.

De um dos bolsos de sua calça preta, retirou um pequeno frasco de água e o tomou, guardando logo em seguida.

Arrumou sua blusa branca com um corte de uma garra de um animal ao meio e foi em direção ao Cervo, retirando a Flecha do meio da sua testa e colocando de volta no seu Estoque de Flechas e jogou o Cervo, ainda pequeno, pelo ombro, saindo da Floresta.

---

Depois de todos terem se registrado, colocando a pequena marca de Sangue de seu dedo no Papel, todos do distrito 7 se reuniram, esperando o Prefeito Louis chegar.

- FELIZ JOGOS VORAZES! E QUE A SORTE SEMPRE ESTEJA AO SEU FAVOR! - O Prefeito falou e deu um sorriso, retirando um papel de um Globo de Vidro.

Assim que ele abriu o papel, fez uma cara de desapontado.

- O Tributo feminino é Lennox Peterson - Assim que o Prefeito disse o nome, todos ficaram boquiabertos, pois Lenny era filha do Prefeito.

Lennox saiu do meio da multidão e foi até seu pai, o que lhe deu um abraço e colocou sua filha ao lado Direito dele.

O Prefeito colocou a mão no outro globo de vidro e de lá tirou outro papel e o abriu.

- O Tributo masculino é Cory Jhohan! - O Rapaz ficou surpreso, assim como uma boa parte do seu Distrito.

Sua mãe e seu irmão possuíam lágrimas nos olhos, e Cory se virou e disse:

- Eu vou tentar ganhar. Eu prometo.

Cory saiu do meio da multidão e subiu ao palanque, apertando a mão do Prefeito e em seguida, apertando a mão de Lennox.

- Uma salva de palmas aos nossos Tributos! - O Prefeito exclamou. Enquanto a metade aplaudia, a outra metade ficou em silêncio.

---

No Distrito 8, também não foi diferente. A saudação e o Prefeito que iria anunciar.

Assim que o Prefeito colocou a mão no globo de vidro, tirou o primeiro papel que viu e o abriu.

- O Tributo Feminino é... Alicia Vanderline! - Os seus tios, Adam e Elizabet ficaram surpresos, assim como Alicia, que saiu do meio da multidão e foi acompanhada pelos guardas.

Alicia apertou a mão do prefeito e ficou ao lado Esquerdo dele.

O Prefeito colocou a mão no outro Globo de Vidro e tirou o papel que estava mais fundo.

- O Tributo Masculino é... Jake Pieruzzi! - Jake ficou surpreso e seu irmão menor, Brandon o abraçou. Sua mãe o cutucou e retirou o Anel de seu dedo, de latão enferrujado e o deu á Jake.

- Boa sorte meu filho - O Pai de Jake disse. Jake assentiu e saiu da multidão, chegando ao palanque e apertou a mão do Prefeito e de Alicia.

Uma salva de palmas foi recebida por todos.

---

No Distrito 9, todos estavam ansiosos para ver quem seria o escolhido.

Nada foi diferente em relação ao Prefeito. Assim que o mesmo retirou o papel do Globo, já anunciou:

- O Tributo Feminino é Lea Clarck! - Todos ficaram surpresos. Lea saiu da multidão e arrumou sua saia, que subia de vez em quando. Assim que chegou lá, apertou a mão do Prefeito e ficou ao seu lado Direito. O Prefeito retirou o primeiro papel que viu no outro Globo de Vidro e nunciou:

- O Tributo Masculino é Will Turner! - Will ignorou á todos e saiu de cabeça baixa. Chegou ao palanque e aperou a mão do prefeito e em seguida a mão de Lea.

- UMA SALVA DE PALMAS! - O Prefeito falou ao microfone, sendo recebido pelas palmas de todos.

---

No Distrito 10, tudo foi igual. O Prefeito colocou a mão no fundo do Globo de Vidro e de lá tirou um pequeno papel e o abriu com cuidado.

- A Garota que vai para os Jogos é... Paige Holiston! - Paige ficou tímida e saiu de cabeça baixa. Chegou ao palanque e apertou com cuidado a mão do prefeito e ficou ao seu lado Direito.

O Prefeito colocou a mão no Globo de vidro e também retirou um pequeno papel de lá, já anunciando em seguida.

- O Garoto que vai para os Jogos é... Ian Lemos Teixeira Sarno! - Ian suspirou fundo e saiu da multidão, indo ao Prefeito e apertou sua mão, assim como apertou a mão de Paige.

Palmas foram ouvidas do público.

---

No Distrito 11, também não foi nada diferente. O Prefeito retirou o papel do Globo de Vidro e anunciou:

- O Tributo Feminino que vai aos Jogos é... Sofia D'oak! - Sofia, com ódio da Capital e dos Jogos, saiu um pouco nervosa. Todos ficaram surpresos, pois a garota tinha apenas 12 anos.

Apertou de leve a mão do Prefeito e ficou ao lado esquerdo dele.

Assim que o Prefeito colocou a mão no Globo de Vidro, retirou o primeiro papel que viu.

- O Tributo Masculino que vai aos Jogos é... Jack Grounet! - O rapaz respirou fundo e saiu da multidão, sendo guiado pelos guardas e apertou a mão do Prefeito, assim como apertou a mão de leve de Sofia.

- UMA SALVA DE PALMAS AOS NOSSOS TRIBUTOS! - O prefeito disse e todos, quase todos aplaudiram.

---

Ah, mais no Distrito 12 foi diferente. Todos tiveram uma surpresa quando Katniss Everdeen e Peeta Mellark apareceram. Uma salva de palmas foi ouvida e os dois agradeceram. Katniss se sentou em uma cadeira e Peeta foi até o Microfone.

- Bom, Feliz Jogos Vorazes... E Que a sorte sempre esteja ao seu favor! - Em seguida, chegou uma mulher toda emperiquetada... Effie Trinket.

- Desculpem pelo atraso - Effie disse e se sentou ao lado de Katniss, que mudou de cadeira por causa do perfume forte de Effie.

Peeta deu um sorriso irônico e retirou um papel de um Globo de Vidro.

- A Garota que vai aos Jogos é... Nary Yew. Boa sorte - Peeta disse.

A garota de 12 anos, saiu da multidão, frustrada. Esther Yew, que não se aguentou, saiu e tentou ir atrás da irmã.

- NARY! NÃO! EU ME OFEREÇO COMO VOLUNTÁRIA AOS JOGOS! - Esther gritou. Katniss abaixou a cabeça e lembrou de quando falou a mesma coisa para evitar que sua irmã Prim fosse aos Jogos.

Peeta olhou para Katniss e Katniss assentiu. Peeta mandou aos guardas que trouxessem Esther.

Assim que Esther chegou lá, Peeta deu o microfone á ela.

- Como se chama? - Peeta perguntou, olhando para a garota.

- Esther Yew - Esther disse, com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, mais a garota limpou rapidamente.

Peeta a colocou ao seu lado Esquerdo e em seguida, retirou outro Papel de outro Globo de Vidro.

- O Garoto que vai aos Jogos é... Derews Flint! - Derew ficou com um olhar satisfeito e saiu da multidão, indo até Peeta, que apertou sua mão.

- Boa sorte Garoto - Peeta desejou e Derews assentiu, em seguida, apertando a mão de Esther.

- Bom, uma salva de palmas. - Peeta disse ao microfone e o Público aplaudiu, pelo menos uma grande parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *u*
Desculpem qualquer erro de Ortografia!