Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 40
Eu odeio seu beijo.


Notas iniciais do capítulo

ESSE É A NOTA FINAL DA FANTA : Obrigado pessoinhas que acompanharam a fic e blá blá blá ♥ e thanks Jullia por ter feito a magia acontecer. E agora choremos porque esse capítulo foi de acabar com todos os nossos sentimentos, mas já estava na hora de deixar a Sofie e o Bernardo serem felizes (loucos) juntos sem a gente fica secando o Bernardo querido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/40

Muitas pessoas passam pela nossa vida e deixam marcas,meu pai por exemplo,me ensinou que o amor é mais forte que qualquer coisa.Que o amor é até mesmo mais forte que a morte.E eu demorei pra perceber quão forte o amor é.Demorei pra perceber quanto o amor pode ser bom.

Bem,é claro que muitas pessoas passam pelo nossa vida e não deixar marcas “boas”,mas elas não tem culpa,ou tem,ta,pensando bem elas tem sim.Mas enfim,o que todos nós precisamos é de amor,como os Beatles diziam em uma de suas canções.

Eu acho que ando pensando no “amor” demais...

–Sofie,você vai se atrasar,vai trocar de roupa,RÁPIDO. – Minha mãe berra,me fazendo dar um pulo no sofá.

–Onde a gente vai? – Falo levantando lentamente e esfregando a cara.

–Esqueceu da surpresa para a apresentação e a formatura? – Surpresa? AI CÉUS.

–Meu Hades amado,tenho que correr. – E então subo as escadas como um jato,derrubando Bernardo que estava subindo também.

Alias,qualquer pessoa normal deve estar se perguntando por que eu falei “Hades amado”,pois bem,digamos que eu,Sofie,linda e tudo mais,estou viciando em Mitologia Grega.E tudo isso pelo simples fato da Lua ter passado no vestibular para filosofia ou sei lá que diabo é aquilo,só sei que ela não para de falar sobre Deuses e que ela tem que ir pra sei lá aonde,ver sei lá o que,e do nada ela para na frente de uma piscina e fica falando “Vamos Poseidon,eu sei que sou sua filha,deixa e brincar com a água.”,eu estou começando a suspeitar que ela está ficando louca,mas quando eu fui falar isso,ela começou a falar que eu devo ser filha de Hades,por que sei lá o que e blá blá blá.Foi ai que eu resolvi pesquisar quem é Hades,Poseidon,e os caras (e as caras) todos,e aqui estou eu,ficando louca como a Lua,falando e fazendo besteiras,como por exemplo : ficar olhando para o céu e falar “Zeus,me atinja com um raio”,sendo que o céu estava sem nenhuma nuvem.

–SOFIE,TA PRONTA? – Minha mãe berra lá do andar de baixo.

–TO INDO. – Berro em resposta colocando minha blusa (dos Beatles) regata.

–TÃO INDO AONDE? – Algum ser,digo,o Bernardo,pergunta/berra de alguma parte da casa.

–SURPRESA. – Minha mãe berra e eu saio do meu quarto correndo em direção as escadas,não sem antes derrubar um quadro,quebrar em vaso e quase cair enroscada no tapete do corredor.

[...]

POV Bernardo

O mundo é uma louca bola gigante,onde pessoas se importam mais com comida do que com o próximo.

Mas vamos falar a real aqui,comida é bem melhor que muita gente.

–Cara,tu viu aquele vídeo da Marcinha pelada? – Cabeça aparece do nada no meu quarto,acompanhado de todos os outros viadões.

–Por que eu iria ver o vídeo daquela coisa pelada? – Pergunta Matt se jogando na minha cama.

–Por que você é homem cara. – Fala Cabeça batendo na cabeça (?) do Matt.

–E ela é gostosa. – Fala Caique entrando no meu quarto comendo algo não identificado.

–Gostosa é pouco,aquilo é tipo,melhor que muitas atrizes pornôs. – Cabeça fala.

–Vocês são idiotas. – Murmuro,indo até minha televisão e ligando-a.

–Vocês dois que são gays. – Fala Caique,e Cabeça concorda.

–Pensem comigo,pra que ver vídeos da Marcinha,enquanto eu tenho uma Lua,todinha minha? – Matt fala,deixando os dois pensativos.

–Bem,tem razão,a Lua é bem gostosa. – Cabeça fala,e então Matt da um soco no ombro dele.

–Mas e o Harris? Ele não tem uma Lua. – Fala Caique me encarando com um olhar malicioso.

–Ele tem uma Sofie. – Fala Matt,o que faz os outros dois arregalarem um pouco os olhos.

–Ah,ela é MUITO gostosa. – Fala Cabeça.

–Mas é muito estressada,grossa e tudo mais.Ah,e louca. – Fala Caique.

–Ela nem é grossa. – Fala Matt vagamente.

–Um pouco. – Murmura Caique. – Mas vai,conte sua historia com a gostosa da Sofie. – Ele fala enquanto coloca um Guitar Hero aleatório para jogarmos.

–Que historia? – Pergunto me jogando sentado na minha cama,ao lado de Matt.

–Sei lá,eu só perguntei pra socializar. – Caique fala rindo,o que faz todo mundo rir também.

–Vou pegar comida. – Fala Matt se levantando correndo.

Segundos depois,lá estava Matt segurando um pote de pipoca.Não sei da onde ele arranjou isso,e nem sei quem deu o direito pra ele ficar mexendo na casa dos outros,mas dane-se,é pipoca.

–Cara,a apresentação é hoje,a formatura é hoje,porra,a gente cresceu. – Fala Cabeça depois de um tempo jogando.

–Falando na apresentação... – Matt começa e então se vira pra mim. – E como vai sua surpresa? – Todos se viram pra mim.

–Em minha humilde opinião,vai ser incrível. – Falo.

–Ela vai gostar. – Matt murmura e então voltamos a jogar.

[...]

–Harris,vamos indo. – Fala Matt me arrastando pra fora de casa. –As gurias só vão chegar depois,elas falaram pra gente esperar por elas na entrada do ginásio.

Sim,nossa “cerimônia” de formatura seria no ginásio da escola,que todo ano é reformado para tal ato.

–Ta bom. – E então entro no carro do pai de Caique,que resolveu nos levar até lá.

Durante todo percurso só falaram merdas,mas chegamos rapidamente na escola.Já tinha bastante gente andando de um lado para o outro.Fomos indo na direção do tal ginásio.Alias,o mesmo ginásio onde se é feita a formatura e tudo mais da oitava série,ta,nono ano,oitava série é passado.Porem,como somos mais fodas e tudo mais,apenas a cerimônia é ali,e a festa em outro lugar.

Entramos no ginásio e nem reparei na decoração,apenas foquei em algo verde na minha frente.Sim,verde.

–Aquela é a Sofie? – Matt pergunta.E então ela se vira.

Tudo volta na minha cabeça,todas as lembranças com aquela “guria de cabelos verdes”,e percebo que ela está em um vestido preto que combina totalmente com ela,e me surpreendo ao olhar para os pés dela e encontrar um sapato de salto verde.Nunca,em toda minha vida,pensei que a veria de cabelo verde novamente,ou de vestido e salto alto.Mas ali está ela,sorrindo de alguma coisa que a Lua acabou de falar,e depois de me analisar rapidamente,nossos olhares se encontram e ela cora um pouco.

–Para de babar ai e vem. – E então Cabeça me puxa em direção a ela.

–Você está linda. – Falo assim que me aproximo,ela cora mais ainda.Sim,Sofie está corando.

–Cala a boca,você que ta ai,todo arrumado,parecendo um daqueles modelos de revistas adolescentes. – Todo mundo ri.

–Você ta linda,amor. – Matt fala para Lua,dando um selinho na mesma.

E então eles começam a falar aquelas coisas melosas de casais.Fazendo todo mundo mandá-los calarem a boca.Segundos depois aparece um professor nervoso que nos fez sentar em nossos lugares,e logo após isso a cerimônia começa.

[...]

Horas sentados em cadeiras,com roupas de pinguim,som de soluços,o discurso do diretor,para,finalmente irmos para o “Salão”,onde iria acontecer a “festa” de formatura da escola e a “festa” de final de ano da escola de música.Sim,as duas escolas se “uniram”,ou seja,os alunos que tocam algum tipo de instrumento,ou que estão concluindo o curso de tal instrumento irão se apresentar.

Mas vamos a primeira apresentação,que é de uma garota tocando violino,fala sério,to dormindo aqui,eu gosto de violino,mas puta que pariu,não tinha música melhor pra ela escolher não?

–É O FIM. – Escuto Sofie praticamente berrar desesperada,sendo seguida por todos os outros.

–O que é o fim? – Pergunto assim que eles chegam mais perto.

–A próxima apresentação é minha e da Sofie. – Fala Caique.

–Eu vou ter que cantar. – Sofie lamenta em um murmuro.

–Relaxa amiga. – Lua fala passando a mão nas costas da Sofie.

–Isso por que não é você que vai lá. – Ela murmura novamente.

–Sofie e Caique? – Pergunta uma mulher com uma prancheta na mão,olhando pelo grupo inteiro a fim de identificar os dois.Eles levantam as mãos e então ela manda os dois segui-la,levando-os para o lado do palco.

–Vem,vamos ver isso mais de perto. – Fala Cabeça,que começa a andar em direção a frente do palco,aonde se dá para ver melhor quem se apresenta.A guria para de tocar o violino e então os dois entram.

–Olá,sou Sofie e esse é o Caique... – Sofie começa a falar,nitidamente envergonhada. – E vamos apresentar uma música chamada Depois da Meia Noite,da banda Capital Inicial.

Os dois se sentam em um daqueles bancos mais altos,ou é banqueta o nome? Que seja,eles se sentam em um daqueles,que apareceu misteriosamente enquanto eu prestava atenção no que a Sofie falava.Caique arruma o violão em seu colo,Sofie arruma a altura do microfone,arruma o vestido,arruma o cabelo,e então olha para o Caique,que conta “1..2..3” silenciosamente.E então Caique começa a tocar os primeiros acordes.

Dias de verão e noite de inverno,a cidade as vezes é um inferno. – Sofie começa a cantar com os olhos fechados. – Criei então um universo,onde tudo era perfeito,e feito pra nós dois.– Então ela abre os olhos,e começa a encarar a platéia. –Passamos muito tempo sentados na calçada,falando sobre tudo e não dizendo nada. – E então os olhos dela me encontram,e eu percebo que com aquela canção que pode passar completamente despercebida,ela tenta reviver simples memórias. – Seu sorriso vale mais que mil palavras,deixe que o futuro fica pra depois.

E então no refrão todo mundo começa a cantar junto.Aquele coro de “Depois da meia-noite,nós acendemos as luzes da cidade,nos abraçamos e ficamos juntos,ate nascer o sol.”.

Noites de verão e dias de inverno,poucos minutos parecem eternos,você sabe eu não sei mentir,esse mundo perfeito,nunca vai existir.Não quero esquecer as noite viradas,falando sobre o mundo até a madrugada,nos seus olhos eu vejo a verdade,faça o que você fizer,diga o que você quiser. – Ela me olhava profundamente e só volta a fechar os olhos na parte do refrão,para logo em seguida abrir para cantar : - Por quanto tempo,só nós dois? Por quanto tempo só nós dois? Por quanto tempo só nós dois. –Enquanto ela canta e me encara ela da um risinho,e então todos cantam o tão conhecido refrão,e ai a música acaba,Sofie agradece e sai rapidamente do palco.

–Vamos lá do lado do palco negada. – Cabeça berra pra gente,e saímos correndo como crianças em busca dos ovos da páscoa no jardim.

Chegamos lá e vejo meu pai abraçar e Sofie,dizendo algo como “amei tua apresentação,eu amo Capital Inicial”,e ai ela me vê e da um sorriso,não qualquer sorriso,mas o sorriso mais lindo que eu já vi.E então esqueço tudo e vou de encontro a ela,a beijando.Aposto que muita gente ficou surpresa com tal ato,afinal,eu e ela mantemos algo mais “escondido”.Nos separamos e meu pai berra :

–EU SABIA,SIMONE PASSA 10 PILA PRA CÁ. – Encaro meu pai assustado,ele apostou com a mãe da Sofie que eu e ela estávamos juntos? Essa família não é normal.Olho para Sofie que apenas ri de tudo.

–Vocês são loucos... – Murmuro e então dou um beijo na testa da Sofie,que me olha confusa. – Que foi,to sendo meigo. – Sussurro no ouvido dela.

–Mas pode larga de meiguice,ou vou te bater. – Ela murmura,me empurrando pra longe e saindo com a Lua pra sei lá aonde,acho que Nárnia.

Acho que me apaixonei pelos erros da Sofie,me apaixonei pelo fato dela não ser cheia dessas coisas de “aw amorzinho” e blá blá,ela não é assim.É claro que ela esconde a parte “romancista” dela,e como eu sei disso? Ah meu filho,já vi ela chorando em um filme de romance que pra mim estava muito engraçado.Acho que conheço mais a Sofie do que à mim mesmo.

–Harris! Posso falar com você? – E ressurgindo do nada,aparece Franci na minha frente.Apenas concordo com a cabeça e sigo ela até a parte onde está as comidas da festa. – Queria me desculpa por tudo que já fiz com você e com a Sofie,eu sei que eu devo mais desculpas a ela do que pra você,mas eu ainda não tenho coragem de falar com ela,eu fui uma pessoa horrível,acho que se eu tentar falar com ela vou apanhar. – Ela confessa e ai da um risinho.

–Bem,você realmente vai apanhar se tentar falar com ela. – Falo e enfio um brigadeiro na boca,já olhando os outros.Olha,tem de morango,eu amo brigadeiro de morango.

–Eu realmente não sei se a Natali se sente assim também,mas eu me sinto culpada,arrependida é a palavra. – E então ela da um sorriso triste,e eu só sei disso por que resolvi parar de ser mal educado e olhar na cara dela enquanto fala,mas ai eu resolvo pensar e me surge a tal duvida “por que eu fiquei com ela?”,e isso não tem resposta. – Mas acho que se não fizermos coisas erradas,não temos do que rir no futuro,não temos aonde nos basear para fazer certo.E eu quero dizer que desejo tudo de bom pra você e pra Sofie,espero que um dia eu consiga falar com ela. – E eu espero que ela não surte minha cara colega,e não,isso não é uma boa coisa pra mim falar nesse momento.

–Apesar de tudo a Sofie tem bom coração. – Apenas falo isso,dou um sorriso,que é correspondido,ela acena e some na multidão.

Eis a grande questão : o que aconteceu com essa guria? Outra pergunta sem resposta.Alias,acho que ela passou na faculdade de moda,até que combina com ela,ah,e a Natali vai se mudar pra Portugal,morar com um cara que engravidou ela na viagem de férias (aquela que tem no meio do ano).É o mundo sempre nos surpreende,quem diria que ela ficaria grávida? Ta,todo mundo.

–Bernardo,estava te procurando. – Então surge na minha frente a sorridente mãe da Sofie,que me pega pelo braço e me arrasta para uma varanda que existe no lugar,juro que não sabia que essa varanda tava aqui. – Preciso falar com você... – Todas as cagadas que já fiz passam na minha cabeça e começo a sentir o chão sumir,ah não,o diabo está me levando. – Quero dizer que estou orgulhosa de você. – Ela fala rindo da minha cara de espando,ah,já sei quem a Sofie puxou para rir da desgraça alheia.

–Puta merda que susto. – E então volto a respirar normalmente e o chão volta a aparecer.

–Adolescente e esse maldito vocabulário. – Ela resmunga olhando pra cima e então volta a me encarar. – Eu sei que não sou tua mãe,estou mais pra sua sogra agora né? – EU NÃO COREI,ta eu corei. – Eu não estava preparada para ser você eu genro,mas fico feliz que seja você,confuso não? Mas é que você e a Sofie convivem juntos,são quase irmãos,foi assustador a principio,mas eu não vou ser contra,muito menos seu pai. – Ela revira os olhos enquanto fala. – E quero que saiba que pode contar sempre comigo.

–Ah,mas que eu podia contar com você eu já sabia. –Falo risonho e então ela me abraça.

–Fico feliz por você não ser daqueles caras que ficam todos revoltados,deprimidos e tudo mais por não ter tido mãe. – Ela comenta.

–Sua filha tem parte disso,e meu pai me criou muito bem. – Ela se afasta de mim com lagrimas nos olhos. – Por que você está chorando?

–Não acredito que vocês dois estão tão crescidos. – E ela seca as lagrimas e sai cantando algo como “Você é luz,é raio estrela e luar...”,que estava sendo tocada e cantada por um dos alunos de alguma outra sala que eu nunca procurei saber o nome.

E então eu olho para o céu,vejo a estrela mais brilhante e sussurro :

–Obrigado mãe,obrigado por me deixar nascer,obrigado por deixar eu ter uma vida tão maravilhosa.

POV Sofie

Ta legal,que eu fiquei nervosa durante praticamente toda a apresentação,eu fiquei.Mas ver a cara do Bernardo foi algo impagável,não por que foi uma cara engraçada,mas por que foi apaixonante.Tudo bem,alguém me bate,como eu posso dizer que “a cara dele foi apaixonante”? Céus,acabo de descobrir que sou uma pessoa romântica encubada.Socorro mundo.

–Sofie. – Lua praticamente berra no meu ouvido.

–O que foi agora mal comida? Eu já disse que não vou colar brigadeiros na sua bolsa,é deselegante até pra mim. – Falo indignada.

–Não sou mal comida.– Ela resmunga com uma cara de safada fitando o chão. – Eu só quis te avisar que o Chris quer falar com você. – E com essa fala,Lua me deixa em um estado de loucura.

–CADÊ ELE? – Berro/pergunto enquanto pulo mais que um canguru.

Momento de pensamento aleatório : sempre quis ver um canguru,me levem para a Austrália cervos.

–Lá no bar... – Ela mal termina de falar e eu já saio praticamente correndo,acho que derrubei umas duas pessoas,bem,tomaram que tenham quebrado alguma parte do corpo,assim vão lembrar da formatura pra sempre.

–Chris. – Falo ofegante e abraço a criatura,que larga a lata de cerveja e corresponde ao abraço.

–Sofie,quanto tempo não? Nunca mais passou lá na loja,estou magoado com você. – Ele fala sorrindo logo depois de termos nos afastado.

–Ah,sabe como é né? Vida corrida e tudo mais. – Explico olhando para o chão.

–Relaxa,sei bem como é. – Ele fala me tranquilizando. – Ah Sofie... – Ele suspira. – Você está uma mulher agora,seu pai estaria orgulhoso de você. – Fala segurando meus ombros.

–Eu meio que fiz tudo pensando em deixar ele orgulhoso. – Falo e suspiro.

–Você sente falta dele né? – Ele passa a mão na cabeça e me encara com um sorriso mínimo.

–Não tem como não sentir. – Falo e abraço ele novamente.De certa forma Chris me lembrava meu pai,mais do que qualquer outra coisa.

–Todos sentimos muito a perca do seu pai,ele foi um bom homem,louco,mas bom. – Ele fala enquanto passa a mão pelos meus cabelos.

–Queria que o João Pedro tivesse passado mais tempo com meu pai. – Digo assim que nos afastamos (de novo).

–Ah mas você gosta desse teu irmão né? Implica até não poder mais,mas gosta. – Ele fala rindo.

–Claro,meu irmão mais novo,sangue do meu sangue,um pouco eu tenho que gostar. – Explico rindo.

–Bem,acho melhor você prestar atenção no palco agora. – Ele fala e aponta para a direção do palco,aonde eu encontro o Bernardo parado com o violão dele.

Fico encarando ele se arrumar no palco por um tempo,até que a Lua chega correndo (já disse que ela ta sempre correndo?),e me puxa pra mais perto do palco,consigo apenas dar um aceno rápido com a mão para Chris,que parece estar se divertindo com a cena.Assim que paramos de correr,Bernardo começa a falar :

–Eu demorei muito tempo para escolher a música certa,assim como eu demorei muito tempo para saber que eu amava uma pessoa.Então,antes que eu comece a falar um monte de besteiras,eu vou tocar uma música.Sinceramente falando,essa música não é uma das minhas preferidas,e nem o tipo de música que eu mais gosto de ouvir.Mas o amor nos deixa idiota,então,com tudo isso,quero dizer que vou tocar a música Do Seu Lado,da banda Jota Quest.E eu sei que você sabem essa música de cor,então em nome do amor,cantem bem forte comigo,ok? OK.E Sofie,essa é pra você. – Ele aponta para mim e pisca.

Sabe aqueles bichos que colocam a cabeça num buraco? Então,eu realmente não lembro o nome deles,mas queria ser um agora.Por que todo mundo teve que olhar? Sei que sou linda,perfeita,tudo de bom,tenho um cabelo maravilhosamente lindo (e verde) (já falei o quanto eu amo meu cabelo verde?) (e já falei que eu amei o brilho nos olhos do Bernardo quando ele me viu de cabelo verde?) e eu sei que sou o sonho de qualquer pessoa e tals,mas pra que me olhar tanto? Meu ego ta muito grande.

E então com toda magia e tudo mais,Bernardo começa a cantar,e o que eu escuto? Um monte de lá lá lá’s sincronizados.É obvio que eu berrei junto,bati cabelo,soquei uma guria que gritou “Bernardo gostoso”,mas então acaba os lá lá lá’s.

Faz muito tempo,mas eu me lembro,você implicava comigo,mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito calmo. – Ele começa a cantar soltando um risinho,acho que pelo fato de todo mundo cantar junto. – O meu comportamento egoísta,o seu temperamento difícil,você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata. – Por que ele focou em mim nessa hora? Por que ele não para de olhar pra mim? Assim eu não posso mais bater nas gurias que ficam gritando para ele. – Mas tudo que acontece na vida,tem um momento e um destino.Viver é uma arte é um oficio,só que precisa cuidado. – E ele começa a balançar o cabelo (agora mais curto do que a,tipo,dois anos atrás). – Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício.

E nesse momento ele para de cantar e sorri pra mim,com aquele coro de : O teu amor,pode estar,do seu lado. Mas então ele continua bem no refrão :

–O amor é o calor,que aquece a alma.O amor tem sabor,pra quem bebe a sua água. – Mais riffs de guitarra,bate cabelo... – E hoje mesmo quase não lembro,que já estive sozinho,que um dia seria seu namorado,seu príncipe encantado. – Sim,ele cantou namorado,e piscou pra mim nessa hora.Que? – Ter filhos,nosso apartamento,fim de semana no sitio,ir ao cinema todo domingo,só com você do meu lado.Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício,o seu amor pode estar, do seu lado. – Então ele para de tocar o violão (citei que ele estava tocando violão? Sim ele estava,apesar dele ser baixista)e de cantar,levanta,entrega o violão para alguém,e deixa só aquele coro de vozes preencher o local,cantando o refrão da música.Ele fica me encarando fixamente,leva o microfone até a boca e fala : -Sofie,quer namorar comigo?

Não,muita gente nem escutou a pergunta,afinal,mal perceberam que ele não estava mais tocando (embriaguez,oi),ele desce do palco com um pulo e para na minha frente,cubro minha boca com as mãos,sinto algo quente na minha bochecha,será que cuspiram em mim?

E então eu vejo uma aliança,não de noivado,nem casamento,aquelas de namoro,simples,perfeita.Ele fica me encarando com expectativa,apenas concordo com a cabeça,e estico uma das mãos e ele coloca o anel (aliança ou anel? Tudo igual).Acabo vendo a mão dele de relance e percebo um anel do dedo dele também.Então nos abraçamos,nos beijamos,e todos aplaudem.Alias,eu nem tinha percebido que todos haviam parado para prestar atenção em nós dois até ouvir as palmas.Logo após nos afastarmos eu sussurro para ele:

–Eu odeio seu beijo. – E o beijo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI É A NOTA DA COCA (Jullia citada na nota da Fanta) : Não sei por onde começar,só sei que EU AMO VOCÊS PORRA,sério,obrigado por lerem toda essa enrolação que foi essa historia,UM ABRAÇO GIGANTE PRA TODO MUNDO,um beijo e um abraço pra quem comentou,e uns 20 Bernardo's pra quem recomendou,E ISSO NÃO É INJUSTO TÁ? AMO TODOS IGUALMENTE.
Ser justa não é meu forte,nem ser legal com todo mundo.
Também queria dizer que eu peço desculpa por qualquer coisa que vocês não gostarem/gostaram.
E ACOMPANHEM MINHAS OUTRAS HISTORIAS MEUS AMORES (não,não vou deixar a coisinha delas aqui)
Ah,e espero que tenham gostado desse final,alias,esse capitulo ficou grande né?
Acho que tem alguma coisa escorrendo na minha bochecha,espero que seja uma aranha andando por ela.
Beijos de despedida (odeio despedidas,não quero me despedir,falem comigo,me mandem uma MP perguntando se eu gosto de pizza,juro que respondo) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.