Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 28
Que p**** de tinta?


Notas iniciais do capítulo

Hello !!!!!!!!!!!!!
Estou aqui,hoje,graças as lindas da Nanda ♥ , Candy ♥ e Gisele...
Enfim,tentei escrever algo bom,mas não sei se saiu como vocês queriam,não sei se saiu como eu queria,enfim,é isso que temos para hoje.Alias,comentem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/28

E no final é tudo uma bosta...

Estou filosofando,vamos,quero aplausos. Ta bom sem aplausos.Enfim,não aconteceu merda nenhuma ontem (além de eu agarrar uns 20 depois de ter visto o Bernardo agarrando uma guria) (não é ciúmes),digo,a gente bebeu,e foi pro “grande” centro desse fim de mundo,e acredite,tinha uma festa na casa de sei lá quem,que por acaso a gente entrou de penetra,por que ninguém conhecia o dito cujo dono da festa.Até que depois de bebermos,comermos e pegarmos gostosos (no meu caso),as pessoas perceberam que não nos conheciam e nos tiraram de lá a força.

Não me pergunte como lembro disso,além de eu ser fraca pra bebida,eu tenho uma memória horrível.

Me senti uma vadia falando que “agarrei uns 20”...

Mas,vamos ao dia de hoje,to com uma puta dor de cabeça,não to falando com o Bernardo (não me pergunte o por que,o desgraçado nem olha na minha cara hoje),e to tendo que limpar merda de vaca.Por que eu tenho que limpar merda de vaca? Por que a gente foi nessa “festa” e os velhinhos ali descobriram por causa do boca grande do Bernardo.Incrível como tudo na minha vida tem o Bernardo no meio.Viado.

-Olha que legal,tem umas minhocas aqui. – Fala Bernardo pegando uma minhoca branca,ou seria larva? Não sei.

-Hm,legal. – Resmungo para ele.

-E o que aconteceria se eu jogasse ela em você?

-Hm,legal. – Resmungo novamente.

-Não está com medo?

-Hm,legal.

-Sofie?

-Hm,legal.

-SOFIE. – E ele me joga a minhoca/larva.

-Vai tomar no meio do seu cú Bernardo. – Sacudo meu cabelo e vejo o bicho cair no chão.

-O que que deu com você? – Ele pergunta largando a pá dele e se aproximando de mim.

-Nada.

-Sofie... – Ele fala lentamente e de modo sexy (modo sexy? Que merda Sofie.).Largo a pá.

-Que foi? Por que não vai lá e agarra aquela,aquela,puta de ontem? Por que não vai lá e conta pros teus avós as merdas que acontecem direto? Por que você nã... – Existe aquela expressão “calada com um beijo”? – Que merd... – Nem me deixa falar mais,eu hein? – Que porra.

-Porra Sofie,só cala a boca. – Ele fala.

-Você que devia ter calado a boca hoje de manhã. – Estou me segurando para não gritar ou bater nele.

-Você só ta falando tudo isso por ciúmes daquela garota de ontem de noite. – Ele fumou?

-Ta louco? – Começo a rir dele.

-Mas vou te confessar, também tava com ciúmes de você ontem de noite quando você começou a se agarrar com aqueles caras. – Ele tava com ciúmes de mim? De MIM?

-Não fala essas coisas,por que diabos você teria ciúmes de mim? – Pego a pá e volto a trabalhar.

-Por que talvez,assim,só talvez eu goste de você. – E eu sou um panda.

-Olha Bernardo,não tem graça tirar sarro da minha cara assim ok? – OK Sofie,irei parar de tirar sarro da tua cara,tudo bem Sofie.Continue a trabalhar Sofie...

-Não estou tirando sarro da tua cara. – Largo a pá e viro pra ele.

-Olha aqui Bernardo,se você acha que falando que gosta de mim eu vou voltar a falar com você,eu te desculpar por estar, definitivamente, na merda,você está completamente... – Acho que o Bernardo tem alguma doença relacionada a me beijar. - ...certo.

[...]

-O que vai ser de nós dois agora? – Pergunto olhando para o céu.Explicando,estamos nós dois deitados na grama olhando as nuvens,tem uma que parece uma bunda.Alias,já terminamos de “mexer com merda”.

-Sabe,nem tinha pensado nisso.Só,deixei acontecer. – Ele falou,viro minha cabeça pro lado,para olhar ele e ele está me encarando.

-Para de me encarar. – Falo rindo.

-Não acredito que estamos aqui,juntos,e nos dando bem ainda por cima. – Ele fala sorrindo pra mim.

-Você sabe que é um idiota né? – Falo rindo da cara de ofendido dele.

-E você sabe que você também é uma idiota né? E você também sabe que vamos ser idiotas juntos né? – Desde quando tudo se tornou tão “meigo” entre nós? Credo,parece que eu to viada. – Que meiguice. – Ele fala rindo.

-Nem parece a gente. – Volto a olhar pro céu.E então uma sombra tapa o sol,mas,han?

-Sabe,te beijar é uma das melhores coisas. – Ele fala em cima de mim.

-Você sabe que teu beijo não é dos piores. – Falo virando o rosto pro lado.

-O que? – Ele fala indignado. – Meu beijo é o melhor beijo do mundo.

-Nem se acha. – Volto a olhar pra ele.

-Você não sabe com quem você mexeu. –POR QUE CÉUS?POR QUE? Tinha que ser logo cócegas?

-Paaara porra.Bernardo desgraçado. – Falo tentando sair de baixo dele.

-Fala assim “Harris lindo e gostoso que tem o melhor beijo”.

-Nem fudendo.

-Olha eu não tava pensando em fuder ainda.

-Idiota,para com isso. – Tento bater nele,tentativa frustrante.

-Fala logo,ai eu paro.

-Harrislindoegostosoquetemomelhorbeijo. – Como eu consegui falar tão rápido?

-Vou fingir que valeu. – Ele me da um selinho e fica em pé,esticando a mão pra mim levantar. – Vamos comer. – E lá se vai dois idiotas saltitando atrás de comida.Linda cena não? Não.

[...]

Sabe,faz tempo que eu não chamava o Bernardo de Harris,é estranho,eu comecei a chamar ele de Bernardo por que estava brava com ele,assim como eu não gosto da Francisca,por isso chamo ela pelo nome inteiro.Mas,por exemplo,se alguém resolve fazer isso comigo,como a pessoa vai me chamar,por que meu nome é Sofie,todo mundo me chama de Sofie,a pessoa iria me chamar de Sofiesvalda? Sei lá,não tem lógica.Nada tem lógica.

-Não acredito que daqui uma semana vocês vão embora. – Mas,oi?

-O que que tu disse ai ruivinho? – Falo virando minha cabeça de modo totalmente assustador para o ruivo.

-Daqui uma semana vocês vão embora,eu vou para minha casa,e os outros babacas também. – Explicando,nenhum deles é desse fim de mundo.

-Isso é bom. – Falo olhando para o “Harris”. – Ou é ruim? – Indireta porra.

-É bom. – Ele fala sorrindo.

-Desde quando tem esse cheiro de tinta? – Pergunta o ruivo.

-Tinta? – Que porra de tinta?

-É que ta pintando um clima entre vocês dois. – Partiu se matar na grota.

-GALERA,NÓIS VAI PRO TANQUE PESCA. – Pesca,ele falou tanque e pesca? Acho que só pra melhorar a situação,esse moreno delicioso,digo,o Theo,quer foder com a minha vida,eu pescando? Se preparem,por que o mar não ta pra peixe,não,espera...

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será esse o fim?
Até o próximo (sem mais detalhes,muahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.