O Sentimento Oculto escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente, demorei um século a atualizar né?
=.=
gomen, nem sei se alguém que acompanhava a fic vai ver ela aqui...
mas espero sinceramente que leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32035/chapter/13

 Hinata não podia acreditar no que havia escutado. Naruto tinha se declarado? Mas algo parecia estar fora do lugar, sentia sim um imenso afeto por ele, mas com os anos seguidos de indiferença o suposto amor foi enfraquecendo e ela tinha certeza que aquilo não amor. Muito menos aquilo ele dizia sentir por ela. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha, alguém os observava.

  Há uma distancia segura Gaara, observava Hinata e sua expressão de surpresa, bem pelo menos ela não tinha pulado no Naruto jurando amor eterno. Aquilo o dilaceraria. Hinata suspirou e disse.

- Naruto-kun... Tem certeza de que é isso que sente? – perguntou decidida. Mas o que viu nos olhos dele foi o suficiente para confirmar...

- Bom eu... – ele não sabia como explicar gostava muito dela e sentia muita atração, mas era aquilo amor? Não disso ele tinha certeza.

- É melhor esperar pela garota certa então... – ela sorriu de maneira doce, há alguns anos ela choraria de felicidade. Mas essa não era mais sua realidade. Estava sozinha sentada frente a um lago que refletia a luz do luar de modo a parecer uma grande joia.

- Hinata?! – ela pode reconhecer a voz grave e melodiosa do kage e um sorriso tímido se desenhou em sua face.

- Gaara-kun... – ele se sentou próximo a ela e apesar de achar o lago um belo espetáculo, ela era muito mais interessante. O som repentino dos fogos assustou a jovem que acabou pegando na mão do ruivo. Sem se dar conta do próprio gesto. O que não foi ignorado por ele a mão pequena e delicada tocando a sua era mais do que podia esperar. Mas logo ela percebeu. – Desculpe...

- Tudo bem... – ele olhou para o céu. Aquela cena vista de longe pareceria muito romântica.

- Gaara-kun? – ela o chamou num tom incerto.

- Sim... – voltou-se novamente para a morena.

- Eu... É, lembra de quando nos conhecemos? Eu tenho a impressão de que éramos criança... – um sorriso discreto se desenhou no rosto dele.

- É verdade, sua família foi a Suna resolver algum problema burocrático. Nós brincamos bastante... – “bons tempos” pensou ele.

- Então aquele garotinho era você... – ela sorriu de forma radiante pelo visto lembrava bem dele. – Você cresceu bastante. E ficou bem... Hmm. Uma gracinha. – ela não sabia daonde tinha vindo aquilo, era bem verdade que a aparência dele era muito agradável, na sua opinião ele era ainda mais bonito que Sasuke ou mesmo Naruto. Ele ficou um tanto surpreso com aquele súbito elogio.

- Vindo de alguém como você é mais que um elogio... Tem traços perfeitos. O conjunto então... – falou também de maneira tímida notando o rubor no rosto.  Ficaram em silêncio por um longo tempo e Hinata estranhando as borboletas em revoada em seu estômago. Há muito tempo não sentia isso... Seu coração palpitava descompassado. Despois de algum tempo ambos levantaram e Gaara depositou um beijo singelo na testa da Hyuuga. Que por um breve momento pensou que desmaiaria.

 Encontrou sua irmã que veio contente correndo em sua direção.

- Gaara... – ela o abraçou vibrante. – Vamos ficar mais uma semana em Konoha, os Hyuuga ofereceram nos hospedar nesse meio tempo. – ele estremeceu com a menção daquele sobrenome. – Parece que a Gondaime quer tratar alguma coisa importante com você. – era óbvio que a possibilidade de ficar mais tempo perto de Shikamaru a animava. Ela ainda não tinha mencionado que estavam agora tecnicamente noivos. Ele teria que falar com os irmãos dela primeiro, mas como primogênita daria uma surra nos dois se dissessem qualquer coisa contra.

- Certo... – logo estavam no distrito Hyuuga e Gaara constatou que Hinata vivia em um ambiente adequado. Ainda bem que dispunha de bastante conforto em Suna. Assustou-se com o próprio pensamento, Hinata em Suna? Só se eles se casassem... Não deveria sonhar tão alto.

- Gaara-kun... – era Hinata. – Vou mostrar o quarto de vocês... E Temari, se importa de dormir comigo? É que eu queria muito conversar com você...

- Eu adoraria Hina-chan... – ela disse animada também queria conversar com uma garota. Depois de acomodar os rapazes Hinata e Temari estavam a sós no quarto dela.

- Tema-chan... Eu queria fazer uma pergunta... – disse tímida.

- Faça então...

- O Gaara-kun, ele gosta de alguém? – perguntou encarando a loira a sua frente.

- Na verdade ele gosta sim... Não é ninguém de Suna. Até onde eu sei é uma kunoichi de Konoha... – estava confirmado era de Hinata que ele gostava.

- Suspeita de quem?  - perguntou bem interessada ainda havia esperança.

- Hmm... Digamos que sim, tenho quase certeza... – o sorriso dela dizia muito a Hyuuga. – Agora Hinata o Shikamaru me pediu em casamento... – um sorriso sincero surgiu na face de Hinata ela sabia do envolvimento dos shinobis...  – Agora eu tenho que contar aos meus irmãos sem que eles torturem o Shikamaru... – era uma possibilidade não poderia negar.

- Se quiser eu posso tentar te ajudar... – ofereceu Hinata, a verdade é que queria conversar mais com Gaara e ver se realmente estava mais uma vez apaixonada.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.