Make It Change escrita por


Capítulo 17
Marraine


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quase deixei vocês sem o capitulo 17... Porque? Porque eu to muito chateada. Eu sei que não tenho direito de reclamar dos reviews porque vocês são umas lindas quando mandam, mas recebi tão poucos :((( Antes eu recebia mais e isso me deprimiu muito pra postar esse capitulo. Mas enfim, não vou abandonar as que ainda estão presente haha E lindas, logo respondo vocês, não tive tempo ainda, são poucos, eu sei, mas é que tava cheia das coisas... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/17

Dorc’s POV

Depois de passar a manhã inteira arrumando o salão com decorações infantis com as meninas e as crianças atrapalhando bastante, almocei em casa, coisa pronta e apenas deitei na minha cama exausta descansando a tarde inteira.

Minha cabeça refazia milhões de pensamentos e todos eles acabavam levando a mesma pessoa. Sempre acabava naquela pessoa e naqueles acontecimentos.

Me virei na cama dando de cara com o relógio que marcava 15h13min. Com muita dificuldade me levantei e segui até o banheiro entrando no chuveiro logo em seguida.

Iria levar as crianças no parquinho porque tinha prometido para aquelas duas pestes e eles como duas crianças sábias não iriam esquecer.

Eu iria ter que encara-lo de qualquer jeito hoje e não seria adiantando a ida ao parquinho do condomínio que isso iria mudar. Me enrolei em uma toalha e segui até meu quarto novamente.

Que saudades do meu closet amado.

Que saudades de Paris.

Arrumei-me rapidamente logo ajeitando meu cabelo e meu rosto. Calcei uma sapatilha dourada largando o sapato alto, pois seria um aniversário de criança e outra era sábado, só usar salto alto no sábado em festas.

Peguei apenas meu celular o enfiando em um bolso no camisete e fui até a geladeira onde descava uma torta alemã que as meninas insistiram para eu fazer. Peguei a mesma e sai do meu apartamento seguindo até o elevador e apertando o botão do vigésimo segundo. Ultimo andar e salão de festas.

Assim que o elevador apitou e as portas se abriram eu só ouvia os murmúrios dos convidados e os via também, é claro, e crianças correndo pra lá e pra cá. Passei sorrindo amigavelmente por todos e levei a travessa até a mesa cheia de guloseimas a deixando por ali mesmo.

- Dinha! – ouvi a voz de Harry atrás de mim e me virei o pegando no colo rapidamente.

- Oi meu amor! Parabéns de novo coisa mais linda da minha vida – o enchi de beijinhos.

- Paquinho! – ele ignorou todo meus parabéns e apenas pediu balançando os bracinhos.          

- Primeiro a dinda vai falar com a mamãe e com a titia Lene, depois eu vou lá com vocês, tá bom? – ele balançou a cabeça concordando e o coloquei no chão lhe dando um beijo estalado na testa.

- Teremos torta alemã, hmm. – Lene veio na minha direção rindo e lambendo os lábios.

- O que eu não faço pelos meus afilhados, uh? – pisquei rindo e Lene me mandou a língua também rindo. – Os meninos vêm?

- Sim, sim. E Joey também. – ela sorriu largamente e eu acompanhei. Saudades imensas do gay mais lindo do mundo.

- Joey? Onde? – a ruiva apareceu do nada.

- Essa pega o bonde no meio do caminho e quer sentar na janelinha... Coitada – Lene disse me fazendo rir.

- Ih vocês...

- TIOOOOOOOOOOOOO! – os gritos estridentes de Cass e Harry cortaram a frase de Lily e logo todos estavam olhando para a entrada vendo um Joey alegre correndo em direção das crianças pegando os dois no colo ao mesmo tempo.

- JOEEEYY! – agora foi a nossa vez. Eu, Lily e Lene corremos em direção a Joey o abraçando mesmo com as crianças, que riam gostosamente.

- Mes filles – seus olhos se encheram de lagrimas e é claro que os nossos também.

- Que saudades – murmurei já abraçando apenas ele.

- Eu também estava – arregalei os olhos o soltando rapidamente e o olhando. Desde quando ele sabia inglês? Sua voz estava carregadíssima de sotaque, mas mesmo assim. - Pare com isso! Aprendi inglês durante o tempo em que estiveram fora. Ainda não é tudo aquilo. Dá pra enganar – ele sorriu largamente e novamente o abracei.

- Tem Joey pra todo mundo, sai Dorc – Lene me empurrou e abraçou-o.

- Oh minhas meninas. – ele murmurou nos olhando calmamente depois de todos os abraços. – Faz tão pouco tempo, mas parece que se passaram dois, três anos.

- Joey, para com isso. – Lily disse sorrindo.

- Como andam as coisas na MBM? – ele perguntou e Deus, aquele sotaque estava maravilhoso. Se Joey, que era um gato, não fosse gay, eu pegava.

- Está indo... Trabalhos e mais trabalhos, mas... É assim. – suspirei pesadamente.

- E... Espera! Quem são ali com o Remo? – Joey apontou até o elevador onde James, Sirius e infelizmente Remo saiam.

- Ah, os meninos... Er, os pais de Harry e Cass são aqueles e o outro você conhece... – Lene apontou discretamente para cada um enquanto explicava.

- Nossa, eu sabia que vocês tinham bom gosto, mas esses ultrapassam a linha de beleza! – rimos ao comentário de Joey e observamos enquanto Harry e Cass corriam de encontro a eles berrando: papai, pai e dindo.

Eu só sei que vi Sirius ficar estático diante do papai berrado por Cass. James parecia acostumado, acho que finalmente as meninas tomaram coragem e contaram para eles.

- Oi – eles chegaram perto e nos cumprimentaram.

Joey e Remo se envolveram numa conversa sobre contabilidade que eu fiquei com preguiça de ouvir. James e Lily conversavam com Lene e Sirius, os mesmos tinham os filhos no colo. Então lá estava a hora em que eu saia de fininho e ia fazer qualquer outra coisa, afinal, não iria me meter na conversa de nenhum deles.

Já havia me acostumado com isso. Escolhi o lado de ser titia e ficar de fora nas coisas, afinal, a solteirona nunca se mete, só sai sozinha ou com as amigas solteiras, que por acaso, não estão mais tão solteiras assim.

Me dirigi até a mesa onde se encontrava Karlie e algumas mulheres da revista engatando numa conversa animada, sobre qualquer coisa que nos dava na telha. Os outros já tinham se dispersado pelo salão. Cass e Harry logo apareceram no meu lado implorando para a ida ao parquinho.

Levantei-me alegando que levaria as pestes lá em baixo e me despedi das mulheres com um ‘até daqui a pouco’.

- Dinha, o dindo pode ih? – Cass perguntou puxando minha mão.

- Não! É melhor não Cassie, a madrinha quer ter um tempinho com os afilhados mais lindos do mundo, pode ser? – perguntei já no elevador.

- Uhum... – eles murmuraram concordando e já arranjando uma brincadeira no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E EU VOU FAZER BIRRA, O PROXIMO CAP SÓ VEM COM OS REVIEWS LINDOS E MARAVIS DE VOCES, BJOS, VCS QUE SABEMM OK? SEM REVIEWS, SEM CAP 18 LINDO, COM REVIEWS, CAP 18 LINDAO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.