Make It Change escrita por


Capítulo 15
Une année...


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei né meus anjos?
Me perdoem! Estou em crise ultimamente e espero que não tenham me abandonado, se não eu choro!! KK
Lindas, eu queria pedir para darem uma passadinhas lá em Rachas Marotos e conferirem a foto de capa u-u Na minha humilde opinião ficou perfeita haha mas opiniões são sempre bem vindas!!
Enfim lindas, aproveitem o capitulo e a todas que comentaram muito obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/15

Lene’s POV

- Mon cher ! – escutei a voz de Joey do outro lado da linha. Sorri instantaneamente.

- Joey – cumprimentei-o feliz saindo da sala. Tinha ficado até mais tarde na revista naquele dia, para terminar o projeto da decoração que eu estava fazendo.

- J'ai de mauvaises nouvelles – (Tenho más noticias) gelei, Joey sempre ligava, todo dia, mas sempre alegre e para nos parabenizar por mais um dia. Dessa vez seu tom estava sério e eu sabia que a noticia não seria boa mesmo.

Fiquei parada na escadaria em silencio esperando que ele continuasse.

- La date limite a été réduite – (O prazo foi reduzido) ai sim que meu corpo congelou inteiro. Como assim?  Nós tinhamos dois anos, que já era pouquissimo para levar a MB ao topo novamente, agora o prazo foi diminuído?

- Comment cela Joey? – (Como assim Joey?) perguntei sentando em um degrau, totalmente puta. Sim, muito puta pelo tempo ter diminuido.

- Le Devassa dépassé toutes les limites ! – (A Devassa ultrapassou todos os limites!) Devassa era nossa concorrente em Paris e agora estava no topo. Não podia deixar isso assim. - J'ai besoin de la MB vers le haut à nouveau! – (Eu preciso da MB ao topo novamente!) minhas mãos tremiam e meus pensamentos estavam confusos, bolando milhares de planos. - En un an ! – (Em um ano!)

- QUOI? – (O que?) berrei indignada, era muito pouco tempo.

- Envoyer toute la planification par email – (Enviarei todo o planejamento por e-mail) falou e percebi que sua voz estava num tom culpado. - Je suis désolé, ma chérie – (Sinto muito, querida). - Vous obtiendrez ! – (Vocês vão conseguir!) – Bye Lene.

- Tchau, tchau Joey – murmurei desligando o celular e respirando fundo.

Um ano era pouco tempo, nós não iriamos conseguir fazer tudo tão rapido. Estava quase completando um mês desde que chegamos aqui e apenas daqui a dois meses fariamos o evento. Isso não iria dar certo de maneira alguma.

Pegando meu celular novamente digitei uma mensagem para as meninas avisando o ocorrido apenas por cima, sabia que elas se juntariam e me ligariam primeiro perguntando onde eu estava e depois perguntando tudo o que Joey disse, e claro iriam estar indignadas.

Com preguiça de juntar minhas coisas e pegar um taxi para ir pra casa continuei ali sentada observando a noite estrelada que fazia. Eu só queria estar com minha filha nesse momento, curtindo cada momento dela, porque dentro de duas semanas ela e o Harry estariam completando 2 anos. Cassie fazia dois dias depois de Harry e sempre comemoravamos o aniversário dos dois juntos.

- Marlene – falei atendendo o celular que se estrangulava do meu lado.

- Que história é essa? – ouvi a voz irritada de Lily e ri me levantando catando as coisas do chão.

- Devassa ultrapassou os limites pelo que Joey disse – acenei para um táxi que parou rapidamente. Dei o endereço. – Temos apenas um ano para por tudo no topo. Precisamos de eventos, de modelos, de propagandas e milhares de outras coisas para deixar a MB no alto.

- DROGA – Dorcas berrou do outro lado e pude ouvir a risada gostosa das crianças. – Onde você está?

- Chegando em casa. Seguinte, vamos levar a MB Magazine ao topo nem que gastemos todo o dinheiro de lá. – avisei saindo do carro. – Só não quero conversar sobre isso hoje, só quero minha filha e mais nada. E ah, Lily, temos que ver o que vamos fazer no aniversário das crianças.

- Já tenho ideias e quanto MB Magazine, conversamos amanhã – ela anunciou desligando o telefone.

Cumprimentei o porteiro e segui até o elevador entrando no mesmo e esperando ele apitar no meu andar. Quando o fez vi Cassie saindo do apartamento de Lily junto com Dorcas e sorri largamente quando a pequena me viu e veio correndo ao meu encontro.

Me agachei abraçando o corpo pequeno de Cassie e a enchendo de beijos ouvindo a gargalhada fininha dela.

- Puquê mamãe demorou? – ela perguntou enquanto eu a pegava no colo.

- Mamãe estava trabalhando meu amor – avisei procurando pelas minhas chaves. – Dorcas, obrigada por ter ficado com ela.

- Que isso Lene, sabe que estou a disposição. E outra, amanhã vou mais cedo pra MBM, acho que a gente precisa de uma pequena reunião, né?

- Sim – murmurei vendo ela entrar no seu próprio apê acenando. – E ai meu anjo, o que você aprontou?

- Nada, nada – ela negou sorrindo travessa. – Tio Sirius ligou pa tia Dorcas. – senti meu coração acelerar.

- O que ele queria? – perguntei colocando ela no chão e trancando a porta novamente.

- Sabe da mamãe – ela disse saindo correndo pra brincar com suas coisas espalhadas pela sala.

Cassie era tão inteligente para quase dois anos que eu me surpreendia de vez em quando.

Me sentei no sofá e deixei minha mente me levar até no sabado. Depois de ser praticamente agarrada e ainda ter cedido completamente ao charme Black, dei uma desculpa esfarrapada das grandes e com as coisas de Cassie e a pequena no colo sai de lá chamando por um táxi.

Depois eu ignorei as ligações dele e só respondi a uma mensagem avisando que estava tudo bem com Cass. Foi infantilidade não ter retornado as ligações, mas no domingo apenas me distrai saindo com Cassie e aproveitando nosso tempo mãe e filha e fazendo compras para nós duas.

E agora sabendo que ele tinha ligado para Dorcas pra saber de mim, me senti uma adolescente de volta ao colegial, quando o garoto popular convidava você para o baile de formatura. Ridiculo, não?

Me levantei e segui até minha bolsa a procura do meu celular. Todo mundo resolveu me ligar hoje.

- Marlene – avisei voltando a me jogar no sofá.

- Pensei que iria me ignorar mais um pouco – ouvi aquela voz grossa do outro lado da linha que fez meu coração dar um pulo.

- Eu... Er... Oi, Sirius – Cass olhou rapidamente pra mim e veio correndo para meu colo ao saber que o pai estava no telefone. Claro que ela não sabia que era o pai mesmo. – Eu estive ocupada com o trabalho, desculpa.

- Hm... – ele murmurou fazendo com que eu me sentisse culpada.

- TIO! – a pequena berrou tomando o celular da minha mão.

Rapidamente tirei o celular da mão dela e coloquei no viva-voz para mais segurança.

- Hey pequenina, tudo bem com você? – sua voz apenas animou ao saber que Cass falava com ele.

- SIIMMMM – Cass berrou parecendo feliz. Ou melhor feliz era apelido. – Saudade do titio.

- O pedaço de gente, eu também estou com saudades de você! – Cass se agitou no meu colo.

- Tiau tio – ela disse já saindo do meu colo, era sempre isso que eles conversavam.

- Tchau princesinha – ele murmurou e tirei do viva-voz voltando a por o telefone no ouvido e observando Cass brincar com o controle da televisão ligando a mesma.

- Me desculpa mesmo Sirius, não foi minha intenção ignora-lo... – disse ouvindo um suspiro longo do outro lado. Fechei meus olhos aguardando por uma resposta.

- Tudo bem... Eu estou com saudades de vocês – meu coração novamente se agitou dentro do meu peito.

- Nós também estamos – falei me levantando e indo até a cozinha para preparar a mamadeira de Cassie.

- Alguma novidade? – ele perguntou e rapidamente me lembrei de duas coisas que precisava avisa-lo.

 - Bom, tenho uma noticia boa e uma ruim – avisei preparando o tete.

- Manda logo a ruim – ri nasalmente vendo o lado negativo aflorar nele.

- Nosso tempo aqui em Londres foi reduzido, temos apenas um ano para finalizar o projeto – comentei voltando a sala.

- Um ano é muito pouco para seja lá que projeto vocês tem que fazer, não? – ele parecia confuso.

- Muito pouco, mas enfim, posso contar a boa logo?

- À vontade.

- O aniversário da Cass é daqui a duas semanas... – comentei despreocupada.

- Sério? – concordei com um murmúrio. – Você pensa em fazer algo pra ela?

- Eu e Lily sempre fazemos algo para Harry e Cassie juntos, porque Harry é dois dias mais velho, apenas, mas ainda não tenho nada em mente. – disse pegando Cass e começando a alimenta-la.

- Se for fazer algo me avisa – pediu.

- Se eu for fazer algo você será o primeiro que eu irei convidar Sirius, fique tranquilo – falei sorrindo fraco sabendo que ele sorria do outro lado. – Agora deixa eu dar de mama pra Cass, boa noite.

- Boa noite Lene – ele murmurou e desligou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu acho muito own esse capitulo, porque é bem comum - EU SEI, MAS EU JÁ DISSE QUE ADORO ESCREVER DIA-A-DIA E É ISSO QUE VOCÊS VÃO ENCONTRAR EM MIC - e é muito fofinhooo hahah
Reviews animadores para uma leitora doente? aahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.