Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/7

Sendo levados II.......

Jacob e Renesmee foram levados para a aldeia e ao chegar lar, ouve uma grande revolta entre alguns anciões, pois Jacob quebrou leis que a séculos não era quebrada, só que eles não entende que existe uma lenda antiga que precisa ser cumprida e para que isso aconteça outras são quebradas, eles foram levados para o grande concelho e quando cegaram lá ficaram só ouvindo o que eles decidiam, eles não entendiam o que estava sento falado pois discutiam em línguas antigas que nem Jacob sábia, as decisões foram tomadas e Jacob e Renesmee souberam do resultado.

- Bom o grande conselho tomou a seguinte decisão em relação a vocês: apesar de você Jacob sendo filho de chefe da aldeia e próximo sucessor dele ,porem você quebrou leis antigas e deve pagar pelas suas consequências, você terá que treinar sua esposa durante 6 meses para que ela lute pelo direito de ser sua esposa, se ela ganhar vocês irão receber a nossa benção e ela passará pelo ritual onde será membra da nossa tribo, mais se ela perder ela será expulsa e você proibido de vela, você não poderá sair da tribo durante 8 anos e se casará com Leah a escolhida do concelho  e formará família com ela, esta luta sera realizada daqui a 6 meses, ela lutará com Leah nossa guerreira e escolhida do concelho. Você não tem escolha e podem ir para sua tenda mas sua provisória esposa.

-voces devem esta de brincadeira, ela não tem condições de lutar com Leah ela e trainada desde de criança e a Nessie nunca lutou e não vai ser 6 meses de treinos árduos que vai faze-la uma grande guerreira, porque não me metam de uma vez? Porque sem ela eu serei um homem morto, ela e a minha vida ela me completa e só porque eu tive coragem de me casar com quem amo, vocês decidiram acabar com minha felicidade ,eu não amarei Leah e ela não será feliz comigo.

-então Jacob aproveite os 6 meses que você tem com sua esposa, a reunião esta encerrada e não perca tempo em treina-la, para pelo menos ela defender sua vida.

Todos saíram e Jacob e Renesmee foram para a tenda, Renesmee ainda esta atordoada com a decisão do concelho não conseguiu falar nada, sua voz lhe faltou, mais de repente ela começa a chorar  descontroladamente pois ela sabia que o seu casamento só duraria 6 meses, e não tinha certeza se sairia viva da luta. Jacob andava de um lado para o outro tentando uma maneira de livrar sua esposa de tal luta, ele sentia seu coração partido,mais tinha que ser forte pela sua esposa que lhe doía profundamente em vê e ouvir ela chorando daquele jeito ele pensou que iria ser feliz mas se enganou profundamente, ele chega ate a ela e a abraça dizendo:

-shirrrrrrrrrrrr calma amor tudo vai dar certo.

-eu sei que nosso casamento jacob só vai durar 6 meses, mais eu quero aproveitar o máximo, não posso ir contra as suas leis, eu quero ti dizer que você e o homem da minha vida e não sei como vai ser sem você, que através de você eu conheci o amor, carinho, companheirismo, segurança, como vou sentir tua falta.- Nessie chora abraçada com ele.

Os meses vão passando e Jacob treina sua esposa muito mais em  defesa do que  ataque, pois ele precisava  ter certeza que sua esposa sairia viva de lá. Nessie tem só como amiga a Emely esposa do guerreiro Sam, as outras garotas estão apoiando Leaho,Nessie aprenda tudo sobre a aldeia, ela caça,pesca, faz artesanato e luta com seu marido todos os dias.

Numa bela manhã Nessie estava passeando com Emely pela floresta, ela começa a passar mal,Emely fica desconfiada da amiga e diz:

-Nessie a quanto tempo você esta assim?

- já tem algumas luas, tenho enjoos pela manhã e  sonolência, me sinto gorda mais não estou conseguindo comer direito.

-sabe Nessie você já parou para pensar que pode estar gravida? Qual foi a ultima vez que sua regra veio?

-ai meu Deus! não pode acontecer, aluta vai ser daqui a quinze dias, e agora Emely?

-bom pelo que eu sei, você terá que esperar o dia da luta e anunciar sua gravidez perante o concelho e seu esposo, ele não ponderar saber ate  lá, só ai você ficará livre da luta. E o conselho será obrigado a tomar outra decisão.

-tudo bem farei isso.

Porem elas não sai que alguém estava ouvindo a conversa delas, esta pessoa saio com cuidado mais disse baixo só para ela mesmo ouvir:

- veremos.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.