Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/10


Mudanças........



Jacob entra na sua tenda e senta-se e fica a pensar na mulher que amou profundamente ele sabe que seu amor morreu junto com ela, um vazio estava dentro dele e ele sabia que amar novamente não mais, seria somente por obrigação sua união com Leah, sabia que nada sentia por ela e sabia que tudo que acontecesse entre eles seria completamente por necessidade carnal, pois ela não atraia nem seu lobo que estava a dominar seu ser, agora ele era um homem que saberia mais o que era alegria pois ela morreu com Nessie, ele olha para cada canto da tenda e ver cada foto, cada canto que lembrava ela, eles tinha sua cama, que fizeram junto ele não tinha coragem de colocar outra mulher ali, Jacob levanta-se e ver um grande baú de palha feito a mão ele percebe que tinha um papel escrito ele pega e começa a ler:


‘ Querido Jake, se você esta lendo este bilhete e porque eu perdi a luta e não estou, mas com você, você e minha vida, meu único amor, meu único homem, você me ensinou o quer amar e ser amada, você me ensinou todo que você gosta e me ensinou a descobrir o que seu corpo gosta e sente através de cada toque, cada beijo em todas as vezes que nos amamos, ficara marcado na minha vida, entendo que nasci para ficar só, pois te perdi numa luta injusta, fiz este baú que será o baú da saudade, todas as vezes que sentir saudades de mim abra, pois você sentira meu cheiro, meu rosto e meu corpo . saiba eu te amo e sempre te amarei em toda a eternidade. Sonhamos planejamos pena que não conseguimos realizar os sonhos, não foi dessa vez que nosso bebe vem, que pena, mais ter sido sua esposa foi o maios sonho realizado, beijo para sempre.Nessie”

Jacob abre o baú e sente um perfume, o cheiro de Nessie, ele olha a tampa e ver varias fotos deles: eles se beijando, eles abraçados, eles deitados na cama, ela dormindo com um fino lençou, eles nadando, tantas fotos que marcaram a vida dos dois, ele olha para dentro e tem um pequeno bilhete que diz: coloque aqui todo que lembra de nos.bjs.Nessie.

Jacob começa a colocar fotos, roupas, documentos todo que lembrava a Nessie, ele fecha o baú e uma lagrima desce do seu rosto e ele diz:

–Eu te amo e sempre te amarei, nunca esquecerei de você.

Ele levanta-se e olha a hora e percebe que ele tem que se arrumar para a cerimonia, mas antes ele tira o colchão e no lugar coloca só uma esteira de palha, ele uma enorme foto deles, ele respira fundo e deixa a foto no lugar, ele sai da tenda e vai para o local onde esta sendo realizado a cerimonia ele fica onde deveria ficar, tudo preparado , muitos festejando menos Jacob, seu rosto mais fechado ainda, seu pai chega ate a ele e diz:

–se alegre meu filho, você estará muito em breve com sua esposa e vocês terão lindos guerreiros.

– pai a única forma de estar com minha esposa e se eu morrer, e não conte com filhos, pois a única que era para ser mãe dos meus filhos ela não esta mais entre nos e sua sensibilidade pela morte da Nessie me assombra, quero que saiba que ela não morreu só, eu morri junto com ela, aqui só tem um corpo de homem que e dominado pelo lobo sem amor e sem carinho, so vivendo por viver e cumprir minha obrigação de guerreiro. Nada mais que isso, se Leah reclamar alguma coisa saiba, não a amarei o que ela terá e so um pedaço de carne.

Jacob fala isso para o pai e volta a sua posição de homem impotente e com uma frieza nos olhos, Billy engole em seco tudo o que ouviu do seu filho e ele percebeu a grande burrada que fez, ele matou seu filho por causa de leis.

Leah entra toda arrumada para que a cerimonia aconteça ela vai ate Jacob e ela estende a mão para que ele a pegue, Jacob olha para a mão da jovem porem nada ele faz, ele vira-se e sai andando rumo a onde os anciões estão Leah chega atrais bufando, pois foi uma grande desfeita que ele fez com ela.

–Jacob pegue minha mão

–não, desse por satisfeita por esta cerimonia Leah, já que você fez tanta questão para que esta merda acontecesse , e cale sua boca para que isso acabe logo.

Todos olham abismado pela forma que Jacob fala com ela, ele vira para o ancião que iria fazer a cerimonia e disse:

–da pra começar logo que eu quero dormi, estou cansado, já estou aqui para cumprir isso, então andem logo.

O rosto de Jacob era de dar medo então a cerimonia começou e terminou rápido pos muitas das coisas e votos que eram para fazer ele não fez, não prometeu e falou que cumpriria o que desse, Billy saio triste pois via ali um homem morto, sem amor, sem nada.

Jacob leva Leah para sua tenda e diz que ia tomar banho no rio que quando ele voltasse ela tivesse pronta pois ele não estava com paciência para tal ato. Leah entra na tenda pensando ela que teria uma noite de amor, pobre ilusão , ela viu que o colchão estava quadrado, ela colocou ele encima da esteira e deitou-se esperando Jacob, ele quando chega fica furioso pois ela estava deitada justamente onde ela não deviria estar:

–LEVANTE DAI AGORARRRRR, VAMOS LAVANTE-SE

– o que foi Jacob? Não estou entendendo?

–SAIA DAI, VOCÊ NÃO E DIGNA DE ESTAR AI-ele empurrou ela para fora da cama a mesma caiu no chão, pegou o colchão e colocou onde ele estava, pegou a Leah pelo braço e a jogou em cima da esteira, rasgou sua roupa e deitou-se por cima dela, não era amor era somente sexo, nada de carinho, Jacob termina virasse e dorme não se preocupando se Leah estava satisfeita ou não, ela virasse e chora e ver que ela não tinha um homem para amar. Não sabia ela que essa era a única vez que Jacob a procuraria, ali começaria seu pagamento pelo que ela fez.

Em outra aldeia Nessie veio para uma grande reunião entra as amazonas, ela esta bem , nas suas costa so ficou uma cicatriz, seus cabelos tinham mudado não eram mais negros mais sim tinham mechas brancas platinadas a noite elas brilhavam ela não entendia o porque de seu cabelo esta com aquela cor, Nessie entra na roda e senta-se para ouvir tudo.

Uma linda mulher levanta-se e começa a dizer:

Nos as Amazonas vivemos nas montanhas do Cáucaso.por longo tempo, nos espalhamos por estas terras e conseguimos nosso território, Exercitamos até artes marciais. Vivemos da agricultura, pesca e caça nas florestas. Essa região é de vastos campos férteis e saudáveis, com jardins de frutas. NOs povos daqui rezam para a Terra, o Sol, a Lua e outros astros. (Havia um templo dedicado á Lua.), nossa forma de multiplicarmos e termos filhos e porque nos encontrando uma vez por ano com os melhores guerreiros vizinhos, os gargareans, uma tribo só de homens. Ficamos so com as filhas , e os meninos são entregues aos pais. Temos a cada 8 anos uma luta de guerreiros com todas as tribos, nunca perdemos e sabemos que temos que manter estas tradições ate mesmo para mantermos nossas regiões tranquilas, sabemos que temos entre nos uma mulher completamente diferente, ela foi escolhida pelo Deus das florestas para uma missão, uma de nossas curandeiras teve essa visão e vamos respeita-la, ela passara um tempo conosco e aprenderá a viver e lutar como uma de nos, seu filho mesmo que seja homem não será entregue ao pai, são ordens claras do guande espirito guerreiro das floresta, quero apresentar a vocês Nessie e agora será chamada de Ajagunã:Guerreira Forte. Todas nos temos a missão de ensinar todo que sabemos, ela lutará, não irá ao povoado vizinho, pois o seu espirito loba já encontrou seu companheiro. Para as outras aldeias ele esta morta e voltará no momento certo.

Fonte: http://www.sofadasala.com/mundosperdidos/ernestoribeiro/amazonas.htm

http://www.significado.origem.nom.br/nomes_indigenas/


nessie ouvia tudo atentamente mas sempre passando a mão na barriga, alisando.


Os meses foram passando e Nessie(Ajagunâ) atenta a tudo aprendendo tudo o que era preciso por causa de sua gravidez.

Jacob so treinava , caçava, pescava e participava dos conselhos ele não tinha mas uma convivência com Leah como mulher, fora so um dia, ele era um dos melhores guerreiros da aldeia sempre estava em grandes batalhas sua vida tinha se resumido a isso. Um dia o conselho lhe chama e diz:

– já esta na hora de você conceder um herdeiro, sabemos que você não deita com sua esposa ela tem vindo ao conselho reclamar e pedir seus direitos, estamos mandando você cumprir suas obrigações.

– deixa eu esclarecer algo para vocês eu não prometi nada a vocês ou a ela, já fiz o que vocês queriam agora ter um filho, sinto em dizer mas a única que poderia ser mãe dos meus filhos não esta entre nos, o que eu fico a pensar ate hoje e que ela foi pega tão próximo da aldeia e ninguém viu nada, e não veiam me dizer que foram os inimigos que eu sei que não pois eles teriam invadido nossa aldeia e pegos as outras mulheres, eu tenho a certeza que foi alguém daqui, e quando eu descobrir esta pessoa não vivera para contar sua historia.

Jacob sai sem ouvir mais nada dos anciões, ele chega em sua tenda e tem uma grande surpresa, ele encontra todas as coisas de Nessie jogado fora, a foto que tinha na parede estava no chão e a esteira jogada fora, jacob entra como um bicho dentro da casa e diz:

–O QUE VOCÊ FEZ, LEAH?

–Eu joguei todo que lembra aquela mulher insignificante fora, agora eu que moro aqui, e tem outra não dormirei mais em esteira o colchão agora e meu.

Jacob pega Leah pelos cabelos e a obriga a colocar tudo como estava, ele a humilha perante todos e diz:

– TUDO ISSO E POR CAUSA DE UMA TRANZA LEAH, POIS A ÚNICA COISA QUE TERÁ DE MIM E ISSO. EU TE LIBERO PARA TRANZAR COM QUEM QUIZER, EU NÃO QUERO TER FILHOS COM VOCÊ OU OUTRA MULHER, ME OBRIGARAM A UNIRME A VOCÊ. AGORA SER SEU MARIDO CHEIO DE AMOR PRA DAR ISSO NUNCA. SOME DA MINHA FRENTE.

Leah sai correndo para a casa de Billy pois ela não pode voltar para sua família, Billy vem tomar satisfações com o filho,mas jacob diz:

–eu te avisei que se ela fosse reclamar algo para ti, não vinhe-se aqui, então suma, pois se minha vida esta uma merda a culpa e sua, que me obrigou a vim para cá com minha esposa.

Billy não diz nada volta e vai culpar da esposa do filho que fora rejeitada por ele.

Jacob sai para treinar e assim vão se passando os dias, ele treinando e ela aprendendo todo.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.