Era Uma Vez Um Talvez Felizes Pra Sempre escrita por Ana Bia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Tem um POV Freddie porque minha amiga ficou curiosa k. Viu, nem demorei, viu, viu u-u haha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320293/chapter/18

-Você quer que eu converse com a sua mãe? – Nina quebrou o longo silêncio dentro do abraço.

- Não. Ela não vai ter contato contigo até que aceite. Eu falo com ela. – Suspirei e ela me olhou triste.

Pôs a mão no meu rosto e o acariciou, beijamo-nos.

- Você sabe que pode ir lá pra casa a hora que quiser, não sabe?

- Sei sim...

- Se ela te bater de novo ou te fizer tão mal a ponto de você ficar como ficou, quero que vá lá pra casa imediatamente. Se for muito tarde, me liga que meu pai te busca. Eu to falando sério.

- Ta bom meu amor...

Nós nos deitamos juntinhas e ela me acariciou.

- Gosto muito de você. – Ela sussurrou.

Eu beijei o pescoço dela e pensei um tempo. Pensei se tinha certeza no que iria dizer. Sim, eu tinha!

- Eu te amo! – Sussurrei em tom igual.

POV Freddie

Nina tinha me pedido pra chamar a Rafaella pra sair, pois ela e Bella queriam conversar. Chamei a Rafaella e ela foi. Nós saímos ambos sem assunto. O dia estava bonito, frio, mas com um sol fraco.

Olhei a menina, claro. Ela era linda. Ruiva dos cabelos cumpridos e ondulados, as sardas reluziam à luz do sol, e os olhos verdes ficavam ainda mais verdes. Ela escondia-me o sorriso quando eu falava besteiras aleatórias, dava-me apenas o sorriso simples sem mostrar os dentes. Calei-me.

Levei-a ao shopping, e continuamos tais sem assunto.

- Não me leve a mal... – Ela olhou-me tímida. – Não sou uma pessoa de fácil convívio.

- Tranquilo, se quiser ficar sem assunto, podemos ficar. – Comprei um frapuccino no Starbucks pra mim e um pra ela.

Um tempo longo se passou, e dentro dele, já estávamos sentados no banco, na parte descoberta do shopping.

- Você é linda. – Comentei.

Queria ficar com ela. Queria mesmo.

- Obrigada. – Ela deu o mesmo sorriso, escondendo-me os dentes pequenos e perfeitos.

Depois de mais um tempo, estendi minha mão até alcançar a dela. Não precisávamos ter assuntos, podíamos ter beijos.

Se ela não afastasse a mão.

- Desculpa. – Ela me olhou. – Não sei se a Bella te contou, mas... Sou lésbica.

Só o que me faltava. O que eu fiz vida? Diga-me!

Em primeiro, Nina. Depois, Bella. E agora, Rafaella. Por Deus! Sou atrativo de lésbicas?

- Ah, sem problemas. – Afastei a mão.

Agora mesmo que o silêncio absoluto entre nós reinava.

Não vi como, nem por que, mas ela pegou-me pela nuca e me beijou.

Juro, não entendi.

A beijei também. Demoramos um tanto no beijo, e nos afastamos.

Como Velhas Virgens já dizia: Ninguém beija como as lésbicas.

- O que foi? Não disse que era lésbica? – Ri falhado.

- Ah, foda-se os rótulos. – Ela me beijou de novo.

Doidinha, mas linda. E beijava muito bem.

Ficamos o resto da tarde, e quando Nina ligou, voltamos pra casa de Bella.

POV Isabella

Não sei se ela se assustou ou coisa assim. Mas tinha de dizê-lo. Ela manteve o silencio, mas afagando meu cabelo e me beijando a testa.

- Gosto muito de você. – ela repetiu.

Não esperava ouvir um “eu também te amo”, não agora. Sei que se ela dissesse, seria um tanto por pressão, e não queria isso. Quando ela sentisse que realmente me amasse e estivesse pronta, sei que diria. Ela sempre foi muito sincera comigo, uma das coisas que mais gosto dela.

Ela levantou meu rosto e nos beijamos.

Passamos uma tarde com poucas palavras e muitos carinhos, até que resolvemos chamar Freddie e Rafa de volta.

Confesso, fiquei curiosa pra saber o que eles tinham feito.

 Fred era uma exceção, Rafa não ficaria com Freddie, pensei.

Nina ligou pra eles e logo eles chegaram.

- Acho melhor vocês irem. – Disse quando visei o relógio. – Não quero que vocês a encontrem. – Me referi a minha “mãe”.

Eles concordaram.

Freddie me deu um UPA, nós sorrimos e eu beijei o rosto dele, ele retribuiu.

Beijei Nina e nos abraçamos forte.

- Eu te amo - sussurrei novamente.

- Se cuida, meu anjo. – ela sorriu.

Eles foram e eu fui com a Rafa pro quarto.

- Como foi? – Ela perguntou.

- Ué, contei a ela. Contei tudo. Nós choramos juntas, ela me consolou, passamos a tarde até que bem depois disso.

- Ah, que bom amiga.

- Eu disse a ela.

- O que?

- Que a amava.

Ela me olhou como se estivesse me estudando.

- O que foi?

- Você gosta mesmo dela – Ela sorriu.

- Eu a amo. – Corrigi.

- Visível que sim. – Sorrimos

- E lá com o Freddie, como foi?

- Normal. – Ela desviou o olhar e levantou

Ah, não. Sei o que isso significa.

- Rafaella, volta aqui. – Sorri sarcasticamente.

- Ok, ok, você venceu, fiquei com ele, satisfeita?

Gargalhei na cama.

- Cala a boca, idiota, para de rir. – Ela me batia com o travesseiro e eu ria mais.

- Ai, ai. – Respirei fundo, parando de rir. – Sério isso?

- É. – Ela sentou de novo. – Olha o que você fez comigo. – Ela me deu outra travesseirada, mas riu.

- Depois diz que é sapatão. – Ri.

- Isso é mal do nome. Só pode. – Indignou-se.

- Esses Freds na sua vida... Sei não hein.

- Não, é fase, vai passar.  – Ela me olhou e mordeu o lábio, confusa. – Ele é tão atraente, e mostrou que queria ficar comigo. Ah, sei lá, fiquei mesmo.

Ri. – Tudo bem amiga. Ele é um bom menino. É pegador também, mas se ele achar alguém que valha a pena, ele muda, tenho certeza.

- Cala a boca Isabella, não vou namorar ele. – Ela me bateu.

Tem tara por me bater, só pode.

- E não me venha com essa de cupido.

- Ok, ok. Pode deixar. Amanhã te apresento uma amiga então, pode ser?

- Ai você ta falando minha língua. – Rimos.

Talvez ela e Emly se dessem bem. Ou ela e Alice. Ou ela, Emly e Alice. Ri comigo mesma.

Conversamos mais um pouco, até que ouvi a porta de casa se abrindo.

- Que inferno. – Falei baixo.

- Calma amiga.

Ficamos em silêncio e as batidas na minha porta começaram.

- Isabella, eu quero que você abra essa porta e quero que abra já.

- E eu quero que você suma. E quero já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou com muito diálogo esse capítulo e até um pouco cansativo. Mas, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar, as vezes deixo de escrever pra esperar comentários.
Beijos, seus lindos tudo. Até mais.