Era Uma Vez Um Talvez Felizes Pra Sempre escrita por Ana Bia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa.
Esse capitulo tem um POV Nina lskals espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320293/chapter/14

Nina cuidou dos meus machucados, me mimou um pouco e achei melhor ela ir embora antes da minha mãe chegar, então ela foi.

No dia seguinte, não fui pra escola de novo. Não iria até essas marcas sumirem.

- Ei, to passando ai. Nós vamos pra casa do Zack.- Era Nina no telefone.

- Como assim? Não quero sair, bebê.

- Por favor... Freddie já ta lá, temos que contar a eles. Eu to passando, e vou te arrastar.

Teimosa! Me arrumei. Ela chegou, abri a porta e nos beijamos, fomos de mãos dadas a casa de Zack.

Ele abriu a porta e entramos, todos já estavam lá. Sentamos na sala.

- Meu Deus, Bella. Como você ta? – Emly se preocupou.

- Melhor que o Fredds, eu acho – suspirei.

Ele me olhou e sorrimos tristes.

- Nos contem, estamos preocupados. O que aconteceu com vocês?

Nina estava sentada no braço do sofá e eu estava no sofá, ao lado dela. Senti que ia chorar, mas segurei. Deitei minha cabeça no colo dela e ela acariciou. Freddie suspirou, e começou a contar. Eles se chocaram, não acreditaram e ficaram todos muito tristes. Pelo que disseram, Alex não era assim antes de eu aparecer. A culpa me fervia o sangue.

Nina disse que estava pronta e disposta a ir falar tais coisas que queria para Alex.

- Eu entendo se você não quiser ir comigo. Ver Alex não seria nada bom pra ti. Fica em casa, ta bom? – Ela disse quando se ajoelhou na minha frente, quando eu ainda estava sentada no sofá. Olhei pra ela e concordei com a cabeça, ela me deu um beijo na testa e se levantou.

- Eu vou com você. – Max se pôs ao lado dela.

- Tudo bem, vamos.

Eles saíram, e eu fui pra casa.

POV Nina

Estava fervendo por dentro, com tanta raiva de Alex como nunca estive antes. Max tentava me acalmar pela rua. Nós pegamos um ônibus e em pouco tempo estávamos na delegacia.

- Boa tarde, senhor. - Disse eu ao delegado.

- Em que posso ajudá-los?

- Preciso falar com o Alex. Alex Miller.

Um policial musculoso, que parecia que queria me colocar medo, nos levou até a jaula, digo, cela. E não, o policial não me colocou medo.

- Visita pro senhor. – Ele disse com a voz grave.

Alex apareceu logo com as mãos na grade. – Eu sabia que você viria – ele riu. – Ela te contou né? Seus dois queridinhos te contaram?

- Você está fora de si! – Max disse num tom respeitável.

- O bichinha veio também? Ai que bonitinho. – Ele riu novamente.

Quem era aquele cara e o que ele havia feito com o meu amigo? Max abaixou a cabeça.

- Presta atenção – levantei a voz. Estava furiosa. Dei um passo a frente. – Agora você vai ouvir. Por que diabos você fez isso? O que a Bella te fez? E o Freddie, cara, porra! O moleque tava sempre do teu lado, até nas merdas tava contigo, já se fudeu muito por causa de você e você bate no moleque assim? Quem é você? O Alex não é. Eu não quero mais saber de você, eu não quero mais te ver, eu não quero mais respirar o mesmo ar que você, eu quero que você se foda! Se seu objetivo era afastar a Isabella de mim pra ficar comigo, vê se enfia isso na tua cabeça: NÃO IA ROLAR! Ok? Eu gosto dela, eu gosto muito dela, você não tem noção do quanto. E eu não ia ficar com você nunca, entendeu agora? Espero que sim. Não quero mais você na minha frente, você me da nojo. Sofra bastante tua pena na cadeia, e depois some do país, vai ser uma ótima. Morrer também não me faria falta. Adeus Alex Miller, hoje você é uma página que vai ser arrancada da minha vida.

Sai junto ao Max, quando parei na recepção, Max me deu uma água. Eu estava nervosa. Meu pensamento estava em Bella. Como será que ela esta?

Acho que vou passar lá, pensei.

POV Isabella

Cheguei em casa e a culpa ainda me atacava o peito. Meu pensamento estava confuso. Deitei na cama e chorei mais um tanto. Como foi horrível passar isso. Acabei dormindo torta na cama. Acordei com a campainha berrando. Me levantei e fui do jeito que estava atender a porta. Era Nina.

- Como você ta? – Ela passou a mão pelo meu rosto.

Beijei a mão dela. – Não to bem. Podemos conversar?

Ela entrou e fomos pro quarto. Sentamos na cama.

- Eu to... To me sentindo culpada. – Suspirei.

- Por que? Você não tem culpa Isabella, não fala isso. – Não gostei do “Isabella”. Já estava acostumada com os apelidos.

- Vocês todos falaram que antes da gente se conhecer, o Alex era um cara legal.

- Ei, ele fez isso com ele. Vamos esquecer o Alex? Nunca mais quero ver, ou ouvir falar dele na minha vida. – Ela me abraçou. – Agora vem cá que eu vou cuidar de você.

Deitamos e ela ficou fazendo carinho no meu rosto enquanto nos olhávamos. Um pouco depois, ela foi embora, e nos despedimos com um beijo longo. Voltei pra cama e fiquei abraçada com o travesseiro. Rafa me ligou. Contei tudo a ela.

- Essa menina ta te colocando em perigo!

- RAFAELLA! Para. Não ta. – Suspirei – Ela falou com ele e ele vai sumir...

Conversamos horas e horas. Minha mãe chegou.

- Você comeu direito, minha filha?

- Ahan. – Menti. Estava sem apetite.

- Quer que eu faça alguma coisa pra comer agora?

- Não precisa...

- Mas vai comer, ta?

Balancei a cabeça e ela saiu. Liguei a TV e comecei a ver uma série de drama americana. A primeira besteira que apareceu. Não me interessava, apenas tentei me distrair. Conversei com Nina por SMS, e ela me dizia coisas lindas.

“Queria ir ai te fazer carinho agora. Se não fosse sua mãe, eu já tava ai.”

“Amanha vou colar em você, ta princesa?”

“Ta melhorzinha, anjo? To preocupada. Vou te ajudar a ficar bem, num instantinho a gente vai dar mais um montão de sorrisos juntas.”

Nina, ah Nina. Tão linda, tão carinhosa. Me fez mais eu.

Pela madrugada, fomos dormir. Dormi pensando, enfim, nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nina mandou bem ksalksalska.
Comentem, divulguem, opinem, favoritem, sl shaus.
Até o próximo capítulo :3 xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Um Talvez Felizes Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.