O Raiar Da Paixão escrita por Julie


Capítulo 3
Capítulo 2- Dúvida amorosa (Completo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320271/chapter/3

POV'S BLAINE

Não sei porque cheguei por trás do Kurt daquele jeito, mal o conheço, mas ele me faz perder a sanidade, nem sei como fiz aquilo, é como se eu tivesse no automático, e como meu corpo é que mandasse na hora, e claro, meu corpo queria ele.

Não queria me despedir tão rápido, então estou num táxi com ele indo para o museu de história natural, pelo menos foi isso que eu ouvi ele dizer enquanto estava inconsciente na maca, nem quero lembrar daquele momento, era como ver um anjo dormindo, queria beijá-lo, e ver se ele acordava, ele é tão bonito, tentei me inclinar, para beijá-lo mas de repente ele abri os olhos, quase pulei pra trás, mas fiquei hipnotizado por aqueles olhos azuis, me lembravam tanto o mar quanto o céu, ficamos cara a cara por um momento e para disfarçar, botei a mão na testa dele, fingindo que estava vendo se ele estava bem ou não, mas com certeza ele estava bem, aqueles olhos me diziam isso. Agora estou levando o homem mais bonito do meu mundo para um lugar que ele nem sabe qual é, tomara que eu não tenha errado.

O táxi parou, e o Kurt rapidamente botou a cabeça para fora, e leu a placa em cima do prédio, que obviamente dizia, museu de história natural, depois ele virou pra mim perguntando:

–Porque você parou aqui?

–Você não queria vir aqui? – Tentei disfarçar o sorriso que estava no meu rosto.

–Sim, mas, como você sabia ? – Ele deveria ter achdo muito estranho eu saber disso, se ele não tinha me contado, eu não podia deixar ele sem resposta, então falei a verdade.

–Ouvi você dizendo enquanto estava inconsciente que a primeira coisa que você queria fazer aqui era vir num museu de história natural, eu sei que isso é meio estranho, mas eu não queria mentir pra você, então, é isso, nós podemos ficar aqui conversando sobre como eu soube que você queria vir aqui ou nós podemos entrar, e curti o passeio.

Eu paguei o táxi, e devei ele rapidamente para a entrada, rapidamente passamos pela recepção, e, não sei porque, levei ele para a parte do museu sobre os oceanos, não sei porque, mas tenho certeza que era por causa dos seus olhos, eles não saíam da minha cabeça, e eu nem queria que eles saíssem, pra mim, eles eram perfeitos, com certeza, eu queria ser mais do que um amigo pra ele, o Kurt parou, para ver uma baleia, que estava no teto, então, ele disse:

–Adoro as baleias, sabia, que elas se comunicam com sons, que parece que elas estão cantando ? Eu queria que, alguém especial, fizesse isso pra mim.

–Quando der a hora, a pessoa especial, irá fazer isso, mas por hora, é melhor não pensar, isso, porque o tempo passa rápido, mas se você ficar contando os segundo eles perecerão um eternidade pra você. – Vou fazer o que puder, vou descobrir se ele gosta de mim ou não, se ele gostar, cantarei pra ele até o amanhecer.

Saímos, dos oceanos e continuamos nosso passeios, não sei quanto tempo nós ficamos lá dentro, meu tempo para quando estou junto dele, mas nem ligo pra isso, já estava escurecendo, então perguntei se ele queria que eu o levasse pro hotel dele, ele concordou com a cabeça, isso me daria muito mais tempo com ele, então perguntei qual era o hotel dele, então ele respondeu:

–The Waldorf Astoria New York. – Quase pulei pra trás de tanta felicidade, mas ao invés disso, eu só falei rindo.

–Meu deus, o meu também, que coisa, é como se o destino quisesse isso.- Eu falei, quase chorando de felicidade.

Corri para pegar um táxi, e levar ele para o nosso hotel, não demorou muito para chegarmos, e ele me arrastou para dentro, se inscreveu, e depois deu espaço para eu me inscrever, eu disse que poderia pegar as malas dele também, ele ficou por lá enquanto eu pegava as malas, mas quando eu cheguei um dos funcionários pegou nossas malas, e ele me arrastou para algum lugar, e depois eu vi que era um restaurante, um dos garçons nos levou a nossa mesa, que dava pra ver toda a beleza de Nova York, luzes pra todos os lados, porém, mesmo com todas as belas luzes, nada conseguia ofuscar a sua beleza, ele comeu mais rápido que eu, não sei se foi porque ele comia mesmo rápido ou era porque eu demorava muito, mas com certeza era porque eu comi dois pratos do macarrão Farfalle, fiquei meio nervoso sobre o que ele pensaria de mim, no entanto, eu vi que ele comeu muito cheesecake, então fiquei mais clamo depois disso, fomos para os nossos quartos eu o levei primeiro, e depois entrei no meu, pulei na cama, vi minhas malas, e comecei a pensar. Eu tinha certeza que, aquela foi uma ótima recepção de Nova York pra mim, eu tinha adorado aquele dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raiar Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.