O Raiar Da Paixão escrita por Julie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Embarcando no avião do destino


Notas iniciais do capítulo

Repetindo, essa é a primeira fanfic que eu fiz na vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320271/chapter/1

POV'S Kurt

O sol já estava chegando, para me dizer que se eu demorasse mais um minuto procurando meu casaco, perderia meu voo, que decolará meio dia e meia, mas ao invés de estar à caminho do aeroporto de Lima, estou ouvindo meu pai chorando por eu ir embora, mesmo ele sabendo, que ele poderá me visitar em Nova York nos fins de semana e nas férias:


–Ai meu deus, Kurt, eu me lembro quando você tinha 3 anos de idade me pedindo para te levar à escola e te levar ao parquinho, e agora... você vai para Nova York sozinho e seguir seus sonhos, e eu ainda vejo você como meu menininho que nunca me deixaria com saudades, porque ele nunca iria embora, e isso é justamente o que você está fazendo agora.


–Pai, porque você está tão triste com isso ? Você sabe que vou vir te visitar nas férias e em alguns fins de semana.


–Tudo bem filho, vai ser difícil entrar em casa, e não ver você de lá pra cá tentando combinar suas roupas e achar seu casacos.


–Eu sei, também vai ser difícil me sentir em casa sem você lá para me apoiar. Mas, pai, eu não sei se você percebeu, mas já são 15 pra meio dia.

–AI MEU DEUS !!! EU ESQUECI COMPLETAMENTE, VAMOS KURT !

Finalmente, estávamos em direção ao aeroporto, e já estava com meu casaco preferido e com o meu suéter. Mas nem todos os problemas acabaram por aí, ficamos engarrafados durante meia hora, quando chegamos eu só tinha 15 minutos para arrumar tudo para o meu embarque, porém a conversa com o meu pai me acalmou um pouco.


–Kurt, eu sei que, nos primeiros meses, depois que tive essa informação sobre você, nossa relação ficou meio... complicada, mas durante esse tempo, eu vi que, você é prefeito de qualquer jeito pra mim, e que mesmo você sendo... diferente, do resto dos garotos, eu vou te ajudar em qualquer coisa, porque... eu te amo Kurt.


–Eu te amo também pai, e não fique preocupado, eu sempre vou ter orgulho do que sou, e sempre falarei com prazer: “Kurt Hummel é gay!” e nunca vou mudar, porque, eu nasci assim, e me amo desse jeito, não importa o que os outros pensam, meus sentimentos sempre estarão acima das opiniões deles.


–Eu sei Kurt, mas, eu também sei que até as mais fortes pessoas, podem desmoronar com as mais simples opiniões.


–Tenho certeza que não sou igual a essas pessoas.


–Eu também sei, mas ao mesmo tempo, tenho medo.


–É isso o que nos torna diferente pai.


–Eu só quero que você entenda, que... eu faço isso para te proteger.


–Eu sei pai, obrigada.


–Ah! Antes que eu me esqueça o Finn pediu para eu te entregar isso, ele me deu antes de partir e queria que você lesse antes de entrar no avião.


“Oi maninho,

Se você estiver lendo isso, quer dizer que você já está no aeroporto de Lima, esperando para embarcar no voo para a cidade onde os sonhos se realizam, e queria te desejar boa sorte antes que você embarcasse... queria muito estar com você agora, e me despedir e falar igual ao Burt, que deve estar fazendo isso agora mesmo, chorando e relembrando o passado e te dando um grande abraço, e queria te dizer também, para procurar minha noiva, ela se chama Rachel Berry e também entrou para NYADA esse ano, ela poderá te ajudar a achar um lugar para ficar, enquanto isso só posso dizer boa sorte, mas te ligarei quando puder, e não ligue para o que o Burt está falando nesse momento, não tenha medo de ser quem você é, boa sorte em Nova York
Beijos, Finn.”


Não consegui me conter, e comecei a chorar dentro do carro, eu me lembro da primeira vez que o Finn me defendeu na escola por causa do bullying, e também não consegui não pensar no casamento dos nossos pais, compartilhei muitas emoções com ele, e vendo agora que estou mais emocionado do que nunca e não estou compartilhando essa bomba de emoções com ele, isso me deixou muito mais triste, mas tentei parecer normal, só tentei, porque depois fiquei todo vermelho, mas de qualquer jeito, segui em frente, peguei minha bagagem e fiquei parado na frente do aeroporto por um minuto, depois que eu passasse por aquela porta, estaria sozinho pelo resto desses dois anos em Nova York, estava com medo, olhei para trás para me despedir de meu pai, ele acenou, ele tentou parecer sério, mas eu sabia que ele estava chorando, era muito difícil para nós dois fazermos isso, mas segui a diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raiar Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.