Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 9
Segredo Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/9

Saio do banheiro junto à Nashisi, quando chego à entrada da escola vejo que Hii-kun estava a nossa espera, mas sem a Tomiko. Ele vem correndo em nossa direção e me pergunta com um tom eufórico:
 - O que aconteceu com a Tomiko-san ela passou por aqui chorando e não me disse nada, nem falou comigo direito, Nari-san o que aconteceu com ela? – dizia Hii-kun preocupado.
 - Tudo bem Hii-kun, eu vou a casa dela ver o que aconteceu, Nashi-chan acho melhor você ir embora com ele, e outro dia a gente vai ao cinema ok? – digo isso com um sorriso no rosto, logo beijo a testa de Nashisi e me despeço dos dois e vou rapidamente à casa de Tomiko.
Durante o caminho, fui pensando em como explicar aquela cena que ela vira, tomei tanto cuidado para nada disso acontecer e agora preciso me desculpar, não posso perder minha Tomiko por causa de outra garota. Aproximo-me da casa dela, respiro fundo e bato a porta.
 - Err... a Miko-chan esta? – Perguntei a sua mãe que atendera a porta.
- Onw Nari-chan ela ainda não chegou aqui em casa – Disse ela tão educadamente que me encantou, não me admiro Tomiko ter puxado a ela.
Agradeci e fui direto ao lugar onde Tomiko sempre vai chorar. Chegando ao Jardim de sua avó, avisto-a debaixo da árvore chorando. Aproximo-me dela devagar, sem fazer o menor barulho possível.
- Miko-chan? – A chamo em um tom baixo para não assusta-la – Posso conversar sério com você?
- O que você tem a me dizer Rinari? – Dizia ela chorando – Como você pode me explicar à cena que eu vi?
- Tomiko me perdoe, por favor, eu sei que eu estava errada em não ter falado nada sobre mim e a Nashisi. – Digo me aproximando vagarosamente dela – Mas eu tinha medo de você não aceitar por ela ser do mesmo clube que você.
- Rinari vou apenas te fazer uma pergunta, sabe por que eu nunca gostei de nenhum de seus namoros? – Dizia ela com os olhos ainda cheios de lágrimas.
- Não Tomiko você nunca me contou... – Permaneço em silencioso para escutá-la.
- Rinari, eu sei que nunca demonstrei isso mais eu percebi no momento em que te vi junto com Nashisi que eu te amo, eu sempre te amei, mas não aceitava isso para mim mesma. – Dizia ela enxugando suas lágrimas.
Neste momento eu não sentia meu corpo, aquilo que ela acabará de dizer foi o que eu sempre quis ouvir, mas por que eu estou em choque? Será que finalmente vou ser feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.