Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 7
Começa os Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/7

No dia seguinte, Miko-chan veio me chamar em casa para ir para escola, eu tinha acabado de perder a hora e sai de casa correndo junto com ela.
 - Nari-chan vamos ter que pegar um atalho pela casa do Giru-kun, é o caminho mais curto para ir para escola. – Dizia Miko-chan com passos acelerados.
- Pe-pe-pela casa do Hii-kun? – Neste exato momento me vem na minha cabeça que a casa dele era perto da de Nashisi. – Vamos então o que está esperando? – Saio correndo da frente de Miko-chan.
- Eeeeii me espera Nari-chan! – Grita Miko-chan começando a correr.
Continuo correndo pela rua da casa de Nashisi, quando eu a vejo saindo de sua casa, junto com Hii-kun.
- Nashisi-chan! – Grito – Você está atrasada para a escola também? – Paro logo que a alcanço na calçada de sua casa.
- A não eu sempre saio esse horário com o Hiiro-san, a propósito, o que você faz por aqui senpai? – diz Nashisi.
-Ela deve está atrasada, estou certo Nari-san? -  Disse Hii-kun me cumprimentando com um beijo no rosto. – E cadê Tomiko-san?
- Ela está vindo logo ali atrás. – Comprimento Nashisi com um beijo delicado no rosto e fico segurando sua mão. – Miko-chan pode ser uma ótima nadadora mais ela é uma péssima corredora.
 - Rinari eu ouvi isso! – Disse Miko-chan parando de correr e recuperando o fôlego. – Bom dia Do-chan e Giru-kun.
- Bom dia Tomiko-san, por acaso hoje tem treino de natação? – Perguntou Hii-kun.
- Não, agora só na segunda. – Respondia Miko-chan começando a andar rapidamente para a escola – Ah Do-chan e como está sua cabeça?
- Já está bem melhor senpai obrigada pela preocupação. – Sorria Nashisi ao responder Miko-chan, e ainda segurava a minha mão e juntas começamos a andar rumo a escola.
- Heey meninas que tal irmos nos quatro para o cinema hoje hein que tal, já que Do-chan e Tomiko-san não tem treino hoje. – Dizia Hii-kun andando empolgado.
- Vamos sim hoje depois da aula, e Hii-kun vai pagar hahahaha. – Falei em um tom brincando quando me referi que Hiiro iria pagar tudo.
Chegamos à escola, eu, Miko-chan e Hii-kun fomos para nossa sala depois que deixamos a Nashisi na sala dela. Passamos o almoço juntos, e voltamos a sala de aula. No meio da aula de  História, recebo uma mensagem de Nashisi pedindo para eu me encontrar com ela no banheiro feminino.
Saio da sala e vou até lá e encontro com ela me esperando na porta.
- Senpai preciso conversar uma coisa com você – Nashisi começa a me puxar pra dentro de um dos box do banheiro.
- Diga Nashi-chan, aconteceu algo? – Segurei as mãos dela.
 - Senpai, meu primo ama você e eu também... – Disse ela começando a corar.
- Hii-kun eu já suspeitava que ele tinha um interesse em mim mais é verdade Nashisi, você me ama? – Ainda apertava a mão dela.
- Sim senpai, mas não quero deixar Hiiro-san triste, eu não sei o que fazer. – Neste momento começa a escorrer uma lágrima do olho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.