Meu Namorado É Um Sonserino escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa pequena introdução ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320240/chapter/1

Meu nome é Katherine Amber Black e digamos que eu tenha uma vida bastante complicada,por exemplo neste momento estou ouvindo e vendo meu pai pirar o motivo?Eu estar namorando um sonserino.

-Como você pode fazer isso comigo?!Eu te dei tudo e você me retribui com isso!!

-Sirius para de fazer drama!Reclamava minha mãe.

-Drama!Meu bebe está namorando um sonserino!!!E o pior de tudo um Nott!!

E para completar a minha felicidade bom digamos.....que o menino que eu namoro é filho de um dos maiores inimigos do meu pai na época da escola.

-Sirius Black!!Isso é passado pensei que você tivesse amadurecido mais vejo que estava errada!Disse minha tia Lily.

Ela é esposa do melhor amigo do meu pai Tiago Potter,digamos que é uma das poucas pessoas sensatas nessa família.

-Lily tem razão Sirius,além do mas você nem conhece o menino!

-É claro que eu não o conheço!Se conhecesse ele já estaria morto!

-Realmente isso está hilário.Dizia meu irmão e Harry rindo.

Bom meu irmão e Harry Potter são melhores amigos eu sei muito clichê fazer o que.....Eles são 3 anos mais velhos que eu.

-Sirius esse negócio de Grifinória e Sonserina é passado.Tentava argumentar meu padrinho Remus Lupin.

-Passado?!Se fosse a sua filha queria ver se estaria calmo desse jeito!!

-Mas calmo que você tenho certeza que estaria.

-Sirius não de ouvidos para eles você esta certo!

-Tiago Potter!!Acho bom você calar a sua boca!Esbravejou tia Lily,bem tio Tiago é tipo o irmão gêmeo do meu pai sempre concordam em tudo,os gostos são quase idênticos,ou seja tem a mesma mente pequena do meu pai.

-Lily é a filha dele!!Além do mas Kath é uma criança ainda!

-Criança?Vou fingir que não ouvi isso.Disse para ver se eles notavam minha presença no cômodo.

-Chega!!!Estou cansada,você querendo ou não vai ter que aceitar que a sua filha está namorando e não é mais uma criança!

-Mas Dele.

-Nem mas nem menos assunto encerrado!

-Obrigada mamãe.Minha mãe era outra pessoa sensata nesse cosplay de zoológico,isso sempre me deixava aliviada.

-De nada meu amor,Sirius amanhã ele ira vir aqui e ponto final!

-Vir aqui?!

-Claro quero conhecer ele.

-Mãe você acha seguro?

-Se não for eu trato de fazer ficar.

Já estou vendo confusão a vista.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Sonserino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.