Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 8
Capítulo 8 - Voltando a vida normal.


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente linda, espere que gostem deste capitulo. Hoje eu sou vou postar um, amanha eu prometo postar pelo menos dois , se der é claro. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/8

Acordei recebendo um beijo de Patrick, acho que não tem coisa melhor do que acorda assim.

_ Hmmmm, como é bom acorda assim !- Pegue ele, fazendo ele ficar por cima de mim e lhe dei um beijo.

_ Isso é muito bom, mais se quisermos ir na aula, precisamos levantar . - Ele disse, mais ainda estava beijando meu pescoço.

_ Ok , é só você sair de cima de mim primeiro. - Eu soltei uma gargalhada, fazia muito tempo que eu não ria assim. Ele parou de me beijar e ficou me olhando nos olhos. _ O que foi ?

_ Nada, só que é muito bom ver você assim rindo, me dá vontade de rir também só isso Anjo. - Ele sorriu e foi um sorriso lindo.

_ Você que está me fazendo rir desse jeito. - Disse subindo em cima dele, e ele me puxou para mais perto de si e começou a me beijar. Então eu disse : _ Ok ,Ok ... Vamos parar porque se não a gente não vai para a escola. 

_ Desde quando você gosta tanto da escola ?

_ Não gosto e se você me disser para ficar aqui eu não vou pensar duas vezes e disser que sim. Então o que vai ser ?

_ Infelizmente a gente vai ter que voltar. Mais bem que eu queria ficar aqui com você, Meu anjo. 

_ Eu também, você me deixa em casa antes de ir para sua ? Porque eu não to com roupa que dê para ir para aula e nem você . - Disse olhando para as roupas que estávamos usando, eu estava com uma camiseta dele e com calcinha e ele estava apenas de cueca. 

_ Você tem toda ração. Vamos lá então poem seu short  que eu vou por minha calça e a gente vai, dai a gente se encontra na escola ou eu passo na sua casa?

_ A gente se ver na escola, eu to morrendo de saudade da Bia e acho que ela de mim, vou pedir para ela passar na minha casa. 

_ Tá bom então meu anjo. Agora você pode por favor sair de cima de mim para eu levantar. 

_ Não só mais um pouquinho. - Fiz biquinho com a boca e ele me beijou depois ele subiu para cima de mim e depois me pegou no colo. Depois ele me desceu eu passei o braço em seu pescoço e ele colocou a mão na minha cintura, ele me beijou e me beijou. Depois eu coloquei meu short e ele sua calça. Sim eu fiquei com a camiseta dele. Mais eu não ia deixar ele sair pra rua com aquele corpo dele,  as mina tudo ia pra cima dele, então eu fiz ele colocar uma outra camisa dele. Ele levou pra casa e esperou até eu subir o muro e entrar e então foi embora. Eu tomei banho e mandei um sms pra Bia 

" Bia, eu voltei , hoje mesmo eu já vou para a escola, pode passar aqui para gente ir juntas ? To morrendo de saudade de você. 

Beijos, Kathi. "

Eu me troquei, coloquei uma calça preta, a camiseta do Patrick que não estava suja e eu amava o cheiro dele. Depois de um tempo eu ouvi meu celular vibrar.

" O que aconteceu ? Você sumiu e depois o Patrick, e desde quando você diz que tá com saudade ou se manda Kathi no final ? Pode me contar tudo o que aconteceu hein, chego ai em 5 minutos. 

Beijos Bia " 

Eu coloquei meu alls star e depois arrumei minhas coisas na bolsa e logo depois a campainha tocou eu sai correndo e abri a porta e sai, encontrei Bia no portão .

_ Oi - disse lhe dando um abraço.

_ Oi - ela disse retribuindo o abraço sem intender nada. _ O que aconteceu, hein , faz muito tempo que eu não te vejo assim?

_ Vamos indo antes que minha tia apareça, não quero que ela estregue minha alegria. - Disse puxando a Bia para andarmos logo. 

_ Hey Kathi , de quem é essa camiseta ? Você a comprou ? Ele fica muito bem em você !

Eu sorri e disse : _ Ela não é minha, é do meu namorado. - sorri com um sorriso malicioso. 

_ Como assim namorado ? - então como se tivesse matado a charada ela disse : OMG , o Patrick , mais como ? Pode me contar agora tudo. 

_ Olha eu sei que você não sabe onde fica o lugar que eu vou toda vez que eu sumo , mais eu juro que eu não contei para ele, uma vez ele me viu indo para lá e então deduziu que eu estivesse lá , depois que você contou para ele. Olha não fica triste, eu te prometo que no momento certo eu vou te mostra onde fica esse lugar desde que você , como ele me prometa que nunca vai contar isso para ninguém a não ser que eu peça. Ok ?

_ OK, ele foi atras de você, mais o que aconteceu, porque você não ficaram lá sozinhos sem fazer nada e depois voltaram a ser namorados né . 

_ Claro que não. - Eu lhe contei tudo o que aconteceu , e a Bia fez questão em ser em detalhes, menos a parte onde transamos , isso ela não quis saber. Quando chegou na escola  foi a hora que eu acabei de contar tudo para ela. 

_ Nossa isso é incrível amiga e tá na sua cara que você tá feliz !

_ Obrigada, e é eu to feliz mesmo. Mais mudando de assunto tenho muita matéria para copiar ?

_ Não tem muito não, Rogério deu uma desculpa por você ter faltado e estamos no começo do ano, ainda não está em tempo deles passarem muita coisa. - Eu já tinha chegado na sala e colocados minhas coisas e o Patrick não tinha chegado ainda. Depois eu e a Bia saímos e ficamos conversando lá fora, quando eu sinto um corpo me abraçando por traz e sussurrou no meu ouvido :

_ Minha camiseta realmente fica muito bem em você. - nesse momento todas estavam olhando pra gente e esperando a morte do Patrick, mais eu surpreendi a todas quando virei e sorri e depois eu passei minha mão eu seu cabelo e depois no seu rosto e disse :

_Então agora ela é minha né ? - ele fez que sim com a cabeça e eu lhe dei um beijo demorado e apaixonado, só ouvia as pessoas sussurrando coisas sobre a gente, mais eu nem ligava. Paramos e eu voltei a olhar para a Bia, o Patrick continuou com as mão na minha cintura e não precisa apresentar o Patrick para Bia porque eles já se conheciam então a Bia disse :

_ Sabia que você formão um casal lindo ?

Eu olhei para ele e ele para mim, ele me deu um selinho e nós dois ao mesmo tempo dissemos:

_ Ela é meu anjo. E eu Ele é meu anjo. 

Ela sorriu e a gente também, depois bateu o sinal, mais ninguém entrou até que ouvimos uma voz atras da gente.

_ OMG , eu não estou vendo isso, eu devo estar sonhando, serio que eu to vendo a Kathi abrasada com um alguém e esse alguém é um garoto ?

E sorri. E disse indo para a aula e para todo mundo ouvir. _ Eu não estou abrasada a um garoto qualquer, eu estou abrasada com o meu namorado . 

Ele começou a rir e disse :_ É realmente milagres acontecem. 

_ Engraçadinho. - disse indo me sentar. 

As três primeiras aula passaram devagar mais logo chegou o intervalo a Bia foi ficar com o Namorado. E eu e o Patrick pegamos nosso livro e fomos para o lugar afastado da escola, eu fiquei perto dele, quase abrasada na verdade eu só me encostei nele para não atrapalhar sua leitura e nem ele a minha. Mais no final das contas não deu muito certo, uma hora eu olhei para ele e ele para mim e então a gente começou a se beijar. Eu sentei em seu colo, fiquei passando a mão eu seu cabelo e pescoço enquanto ele passava a mão pela minha cintura e pela minha coxa. Vocês devem pensar mais que putaria, mais nada disso ninguém estava vendo, ninguém ia para lá, era realmente o lugar mais afastado da escola. Então de repente o sinal bateu, a gente levou um susto, nós nos levantamos e fomos para aula. As outras três aula passaram rápidas até. Eu e o Patrick nós despedimos e eu fui para a casa da Amanada. Cheguei lá e a Amanda estava lá com alguém um estranho que eu não sei quem é , o mais estranho foi como ele me olhou. Alguma coisa estava me dizendo que não era para mim confiar nele de jeito nenhum. 

_ Oi Katherine a onde você esteve esses dias ? Toda vez que eu ia no seu quarto você não estava lá. 

_ Oi tia, você deve ter ido a hora que eu tinha saído com o Patrick ou com a Bia. - Disse inventando uma desculpa idiota.

_ Quem é esse tal de garoto ai ? aah  esqueça eu quero lhe apresentar o meu namorado novo, Guilherme. 

_ Primeiro o nome desse garoto ai é Patrick e ele é o meu namorado segundo Oi guilherme. Mais alguma coisa tia, se não eu vou pro meu quarto fazer os deveres da escola e depois me encontrar com o Patrick . - Disse secamente. 

_ Que legal querida você poderia convidar ele para jantar aqui sábado, o Guilherme podia vir também, e assim eu ia conhecer esse tal de Patrick . - Ela não poderia estar falando serio, ela tava pouco se importando com quem eu tava namorando só estava agindo assim por causa desse cara estranho.

_ Eu não sei se ele vai poder e nem se eu vou poder , então.. - foi interrompida.

_ Nada disso , você vão vim jantar aqui sim, afinal eu to indo viajar domingo com o Guilherme e com o Miguel . 

_ Você quer vim com a gente ? - Quem disse dessa vez foi o Guilherme, era estranho como ele me olhava, sem pensar duas vezes eu disse :

_ Não, valeu , eu tenho aula e também não sou muito de viajem de família. - Eu tava me segurando para não sair gritando de alegria, eu ia ficar sem ver a cara dela e nem ia precisar sair para isso. 

_ Então mais um motivo para você vim sábado você vai ficar aqui sozinha, por uma semana. Então - eu a interrompi, não queria mais ouvir sua voz , então eu disse :

_ Ok está bem, eu convido o Patrick, mais o Patrick tem que dormi aqui. 

Ela me olhou feio e eu não mostrei reação nenhum, apenas um olhar "que se não for assim eu não venho."

_ Mais Katherine, você vão dormi juntos ? quer dizer você vão transar ?

_ Primeiro e com todo respeito Tia, - Disse ironicamente. _ Eu não sei se a gente vai transar, mais espero que sim, segundo não seria a primeira vez então. - foi interrompida ..

_ Eu não quero saber detalhes. Ele pode dormi aqui sim .

_ Obrigada Tia ! Vou pro meu quarto.

Eu tomei banho, coloquei um short e camiseta do Patrick meu alls star já tinha feito os deveres e mandei um sms para o Patrick : 

" Anjo, você está ocupado ? Se não estiver eu gostaria de ir na sua casa ?

Beijo seu anjo. " 

Depois de alguns minutos ele respondeu:

" Eu só estou tocando guitarra, nada demais, você pode vim para cá, e a gente fica fazendo alguma coisa divertida, eu vou te espera na pracinha. Ok ?

Com amor, do seu anjo"

Eu sei que melação né, mais fazer o que  faz parte...

" Ok meu anjo, eu vou indo então , mais se você não se importa eu gostaria de ver você tocar tá,

beijo até a pracinha , seu anjo "

Eu mandei o sms e peguei a minha bolsa e tava indo. Quando chego na sala me encontro com o tal de guilherme , finjo que não o ouvi , mais então ele diz :

_ A onde você está indo Kathi ? - Eu fiquei muito irritada, não é porque eu estava apaixonada, que todo mundo podia me chamar de Kathi, estressei e disse:

_ Olha eu não preciso dizer a onde eu estou indo para você, sendo que eu não digo nem para minha tia, mais que dessa vez eu já disse e você estava junto, eu estou indo ver o meu namorado- eu parei e reparei ele me olhava muito estranho, ele me comia com os olhos e isso só me deixou com mais raiva _ e outra coisa meu nome é Katherine e não Kathi , então me chame pelo meu nome. - eu me virei sem deixar ele responder e bati a porta. Cara estranho e muito abusado.

Depois de alguns minutos eu cheguei na pracinha e o Patrick já estava lá . Ele veio me pegou pela cintura e me beijou depois disse : 

_ Você demorou, aconteceu alguma coisa ? Seus olhos dizem que sim, então nem tente esconder. - Eu lhe contei tudo o que aconteceu e o chamei para ir jantar e dormi lá sábado, ele não gostou da ideia do jantar, mais como eu , adorou a parte de dormi. A gente foi o caminho inteiro abraçados e quando chegamos, ele começou a tocar guitarra para mim, ele tocava muito bem, era incrível . Quando ele terminou, eu lhe dei um beijo e disse :

_ Você toca muito bem , meu anjo. - Eu sorri 

Ele sorriu e disse : _ Aquela proposta que eu fiz quando você veio aqui pela primeira vez ainda tá de pé, eu posso te ensinar a tocar e andar de skate. 

_ Eu aceito sim. Mais não vamos começar agora, porque agora eu só quero beijar a sua boca. Eu pulei em cima dele , ele ficou com as mão na minha coxa e eu em seu cabelo. Ficamos nos beijando e pegando folego, ficamos assim e tempão até as que deu 18:00 horas . Ele me levou até em casa, ele me colocou contra a parede e ficou beijando minha boca e meu pescoço, ficamos nós pegando um pouco ali até que ele foi embora. 

_ Até amanhã, anjo - Disse ele me dando ultimo beijo. 

_ Até amanha, meu anjo - eu lhe dei um selinho e depois entrei. Quando entrei encontrei o Guilherme. Eu disse fria e seca : 

_ Onde está a Amanda ?

_ Sua tia saiu. 

Não disse nada e me dirigiu para o meu quarto, então ele disse :

_ A onde você vai ? 

O que ? era da conta dele isso desde quando ? 

_ Pro meu quarto, algum problema com isso ? 

_ Não só pensei que talvez você gostaria de assistir tv comigo ? 

Serio ? ele tava ficando maluco só pode mesmo, dai que vontade louca de lhe dar um tiro no meu da cara. 

_ Tenho coisa melhor para fazer, tipo ficar trancada no meu quarto sozinha. - Eu realcei a parte trancada. 

_ Mais porque você não assisti tv comigo , eu faço companhia para você, e você para mim. 

Serio se eu tivesse uma arma, eu atirava nele sem dó .

Então eu disse :

_ Olha eu não faço isso nem com a Amanda, ou seja eu também não vou fazer isso com você , então vê se fica na sua, ai quietinho, ok, porque eu não conheço você e eu não quero conhecer, você é o namorado da minha tia, mais meu você não é nada .

_ Eu tava tentando, ser um bom tio ou ... um bom pai .

Agora eu fiquei mesmo com raiva ...

_ Então para de tentar, porque nem se você nascesse mil vezes, você conseguiria parecer ou com o meu tio ou com o meu pai. Você nunca, vai conseguir ser eles, então não perca seu tempo tentando. 

Eu não deixei ele responder porque se ele respondesse eu avançaria nele e não seria nada legal. Então eu fui para o meu quarto e tranquei a porta. Coloquei uns filmes para assistir e depois eu apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara abusado né ? O que será que vai acontecer com ele hein ?
Fiquei ligados nós próximos capítulos então .. kkk Beijo espero que gostem e desculpa qualquer erro ortográfico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.