Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 6
Capítulo 6 - Noite de Amor.


Notas iniciais do capítulo

OOi gente, estou postando mais capítulos, esse é bem picante hein .. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/6

_ Mais que merda você tá fazendo aqui ? - Disse brava, mais não estava brava. _ E o que é essa mochila?

Ele sorriu e disse : _ Eu vim aqui para ver como você está ? - Ele me olhava com um olhar intenso e com aquele sorriso, que eu eu fiquei arrepiada, o que tava acontecendo comigo ? _ E a mochila é porque eu vou ficar aqui com você.

Eu levantei a sobrancelha e disse : _ Pera eu ouvi direito, você vai passar a noite aqui ? Comigo ? - Não sei mais eu gostei de saber isso. _ Tá, mais primeiro como você me achou aqui ? segundo, porque ?

_ Você escutou muito bem, eu vou ficar aqui com você. - Disse olhando nos meus olhos e me deixando sem reação e então ele continuou. _ A Beatriz me disse que você ia sumir de novo dai eu perguntei se ela sabia pra onde , dai ela disse que não e que ninguém além de você sabia, então eu me lembrei desse lugar e que você tinha me dito que ninguém sabia daqui. E eu vim pra cá, porque eu queria saber se fosse estava bem , porque eu gosto de você.

Eu fiquei sem reação, só consegui olhar para seus olhos e me perde neles. Então ele acrescentou:

_ A Beatriz me disse também que teve uma vez que você ficou as ferias inteiras aqui. - Ele parecia estar ... fascinado.

_ Eu disse que gosto de natureza. O silencio dela me ajuda a pensar. - Disse desviando o olhar dele, para a cachoeira e depois para ele de novo e disse :

_ Porque você se importa tanto comigo ? Porque se você não se importasse não teria vindo aqui, só se você tivesse vindo aqui com a intenção de transa comigo ?

Ele sorriu e olhos nos meus olhos e disse : _ Eu não sei, você é diferente e muito estranha, mais eu gosto de você por causa disso. Quando eu te vi entrando na sala aquele dia, toda atrasada e atrapalhada, eu senti uma coisa dentro de mim que eu não sei explica, uma vontade de ficar ao seu lado e cuidar de você. Eu não sei porque me importo, só me importo. Sem conta que pelo que eu conheço de você, você não iria transa comigo iria ? - Ele sorriu com um sorriso malicioso no rosto e eu adorei aquilo. Mais sobre o que ele disse de se importa, eu sabia que era verdade, porque os olhos deles diziam isso. E eu sentia também que queria ficar perto dele.

Então eu olhei em seus olhos coloquei um sorriso também malicioso no meu rosto e disse : _ Talvez . - Ninguém tinha feito isso por mim e eu achei incrível .

Foi quando ele olhou para a cachoeira e disse : _ É, aqui é um bom lugar para fugir dos seus problemas. - Ele olhou para mim de novo.

Eu fiquei um pouco brava com isso e então eu disse : _ E quem disse que eu venho para cá para fugir dos meus problemas ? - Disse me virando e subindo na casa da arvore. _ Eu venho aqui, para pensar em uma solução para eles, e quando eu descobro ou percebo que não existe eu volto. Se eu viesse aqui para fugir dos meus problemas eu não voltava mais . Mais as vezes também eu vejo aqui para ficar sozinha.

_ Me desculpa, você tem razão, tem toda razão e a primeira razão é que esse lugar é mesmo lindo. - Ele e eu já estávamos lá em cima na casa da arvore. _ Como você trouxe esse colchão no meio da noite para cá ? - Ele disse olhando para a parede e vendo o colchão que estava encostado lá .

_ Ele já estava aqui, eu o trouxe junto com o meu pai. Eu ficava aqui eu ficava aqui brincando com ele e ele dizia que precisava de algo macio para mim sentar no chão . Dai ele comprou esse cocham de casal e colocou aqui. A gente ficava aqui, vendo a lua e as estrelas. Era ... Incrível.

Ele não disse nada e simplesmente sorriu, olhos para mim e disse : _É quando a gente fica juntos o tempo passa e a gente nem vê, já está até escurecendo. - Eu olhei para fora e estava mesmo.

_ Você vai dormi aqui mesmo ?

_ Se você não se importa de dividir o cocham comigo, sim. mais antes eu queria comer alguma coisa, porque eu to morto de fome , e depois a gente pode conversa até um de nós dormi.

_ Eu não me importo de dividir o colchão não. - Era logico que eu não me importava. _ Eu comprei comida hoje mais cedo. - Antes de termina ele me interrompeu

_ Serio ? Eu não sabia e também trouxe comida. - Disse pegando a mochila. Lá tinha salgadinhos, coca-cola e chocolate.

_ Você acha mesmo que isso enche ? Isso só é muito gostoso. Sorte que eu comprei comida . - Disse rindo _ A gente pode comer o que você trouxe de "sobremesa" tá ?

_ Tá bom. - Ele tava com um sorriso, no rosto eu não tenho certeza mais acho que era porque eu também tava rindo.

Ele pegou o colchão estendeu no chão e eu peguei a comida que eu tinha comprado. Eu comprei presento, muçarela e pão. Nós fizemos sanduíches comemos, e depois foi a vez das coisas que ele trouxe, tava delicioso, tudo. Então nós nos levantamos e arrumamos tudo. Então eu olhei pela janelinha que tinha, e era lua cheia, ela tava iluminando o quarto todo, tava lindo lá dentro. Quando eu me virei ele tava atras de mim, ele me olhou nos olhos e disse :

_ Se pai teria orgulho de você, você se tornou uma mulher forte ,corajosa, inteligente e muita linda.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele simplesmente me pegou e me abrasou forte, e depois se afastou, olhou nos meus olhos e sorriu , automaticamente eu também sorri. Depois ficamos sérios e começamos a olhar um no olho do outro e depois pra boca. Eu sentia a sua respiração e ele a minha, eu queria beija-lo e como se lesse meus pensamentos ele me beijou. Foi um beijo calmo e carinhoso e ao mesmo tempo intenso e caloroso. Parecia que nossas línguas estacam dançando entre si. De repente ele se afastou e disse :

_ Desculpa, eu não deveria ter te beijado. - Ele disse e eu não consegui decifra como ele estava.

Sem olhar para ele eu disse : _ Tudo bem, porque se você não tivesse me beijado eu teria te beijado , do mesmo jeito que ainda quero te beijar.

Eu olhei para ele e ele sorriu , ele pegou minha cintura e me puxou para mais perto de si e me beijou, esse foi diferente esse foi mais exitante, ele me encostou na parede e me ergueu contra ela, depois ele me olhou sorriu me levantou e eu coloquei umas pelas envolta da cintura dele, e ele me prendeu na parede de novo. E começou a beijar meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada. Ele foi passando a mão por todo o meu corpo e tirando minha blusa eu estava sem sutiã. Então ele me colocou no chão novamente mais ainda estava encostada na parede. Ele começou a beijar meu pescoço e me deixou mais arrepiada ainda, e era exatamente isso que ele queria. Enquanto ele me beijava eu tirava a camisa dele.

Depois ele foi tirando, meu short e eu a sua calça, ele se sentou no colchão e eu sentei no colo dele, enquanto ele beijava meu pescoço, nosso corpos estavam entrelaçados. Depois ele me deitou no colchão. Ele colocou a mão no meu cabelo e foi descendo, passando pelos meus seios e ai ele ficou, fazendo carinhos enquanto beijava minha barriga. Ele então, levou a mão até minha calcinha e a tirou depois tirou sua cueca, passou a mão na minha coxa e depois começou a penetrar devagar e depois mais rápido, enquanto eu dava baixos gemidos.

Ficamos assim por um tempo, e fizemos varias vezes, até que estávamos exaustos, eu levantei coloquei minha calcinha, e a blusa que ele tava vestindo me serviu como vestido de tão grande que ficou, mais eu amei . Ele colocou a cueca olhou para mim e disse :

_ Você ficou ainda linda com minha camiseta como pijama . - ele veio até mim me beijou. Depois nós dois rimos e deitamos.

Ficamos observando a lua cheia, até que eu subi em cima dele e comecei a beijar seu pescoço e depois sua boca, então eu parei e sorri, eu estava com a mão em seu rosto e ele com a mão no meu rosto. Eu olhou meu pulso que tinham sido cortados a pouco tempo , ontem para ser mais exata e o beijou, e olhei o dele e fiz o mesmo.

Depois ele começou a brincar com o meu cabelo e disse:

_ Eu acho que te amo, meu amor. Ele sussurrou, e eu sabia que ele tava dizendo e verdade e eu também sentia aquilo, ele olhou em meus olhos esperando uma resposta e eu disse :

_Que coincidência, porque eu acho que eu também te amo. - Ele sorriu e me jogou pra de baixo dele e começou a me beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o capítulo anterior foi rápido mais acho que esse compeça o outro não é ? kk

Beijo, espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.