A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 10
Capítulo 10 - Último Confronto ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/10

- Bom, se você não vem, eu vou. - disse a mulher -.

A mulher ia com uma velocidade incrível para cima de Helena. A garota conseguiu desviar por alguns centímetros do ataque da mulher. Samantha parou e olhou para garota, e então ela balançou seus longos cabelos vermelhos. Samantha tinha os cabelos longos e cheios, como já dito de cor vermelha. Seus olhos eram de cor esmeralda, até parecia que aquela mulher era uma deusa.

Helena respirou fundo e e ficou em posição de luta, Samantha olhou e esboçou um grande sorriso e então a atacou novamente. Helena agora conseguia parar os ataques da mulher com a sua espada. Aquela luta parecia emocionante, nenhuma das duas conseguia acertar um golpe certeiro na outra. Faíscas começaram a sair das espadas.

Samantha olhou para Helena e então ficou com um ar mais sério. Helena percebeu que a partir daquele momento a batalha não seria mais a mesma. Samantha então partiu para cima de Helena com uma velocidade maior do que da primeira vez. Helena se assustou e quando percebeu a mulher já estava do seu lado a atacando. Por puro reflexo Helena se defendeu empunhando a espada a sua frente.

A mulher fez mais um ataque e desta vez ela conseguiu arrancar o colete de couro de Helena. A garota deu dois passos para trás e sua respiração naquele momento ficou ofegante. Samantha ainda estava com um olhar sério para a garota. A mulher partiu para um novo ataque, por mais rápida que ela fosse Helena estava conseguindo escapar por alguns centímetros dos ataques. Um dos ataques rasgou uma das mangas da blusa de Helena. Samantha esboçou um sorriso em meio a um olhar perdido, parecia que ela estava fora de si.

Enquanto isso Poppa e Gunter se entreolhavam, até que Poppa partiu para o ataque, não dando chances para Gunter e o acertando no peito arrancando-lhe o sobretudo que o rapaz vestia. Gunter caía no chão já levando a mão no peito. Sua mão parecia úmida, quando ele a olhou seu sangue estava escorrendo de seu peito.

- Ah não... sangue de novo... - disse Gunter em voz baixa -.

O rapaz se levantou ainda olhando para a sua mão com seu sangue. Gunter voltou seu olhar lentamente para o lobo e então passou o sangue em sua boca. Ao fazer isto, os olhos de Gunter reviraram e então o rapaz olhou para o lobo novamente e esboçou um sorriso que parecia não ser seu.

Gunter correu em direção ao lobo e então aplicou um gancho no animal, a força do rapaz parecia ter aumentado. Gunter se apoiou na perna do animal e pulou. Aproveitando que o animal estava um pouco tonto, ele deu uma cotovelada no focinho do animal que caia de boca no chão. Gunter olhou o lobo no chão e então chutou o olho direito do animal que ao sentir começou a se revirar de dor.

O rapaz tinha um sorriso maléfico em seu rosto. Helena olhou se relance para Gunter e ao perceber aquilo se assustou. Samantha também olhou e apreciou o que via.

- Seu amigo é bom, mas Poppa não é igual ao Yela... Por mais que eles sejam irmãos... - disse Samantha voltando a atacar Helena -.

Helena desviava-se dos ataques de Samantha e se defendia de alguns com a espada. Seus pensamentos não era um dos melhores pois além da dificuldade que passava, aquela informação não era de muito agrado. 

Poppa ficou de pé apenas com suas patas traseiras. Gunter o olhou bem e serrou seus punhos.

- Aquele seu amiguinho fez o mesmo truque. - disse ele em um tom sereno -.

Poppa pulou na direção de Gunter, o rapaz também foi pra cima do animal dando um grande grito. Gunter acertou o rosto do animal e este por sua vez acertou a lateral do corpo de Gunter. Poppa só seu um passo para trás, enquanto Gunter foi arremessado direto contra uma parede. O rapaz caiu no chão e parecia perder a consciência aos poucos. Helena viu aquilo e se apavorou.

- Gunter !!! - gritou a garota -.

Gunter que já estava serrando os olhos, o abriu e viu Helena para o olhando. Samantha sem dó alguma cravou uma de suas espadas um pouco acima do seio de Helena, que sentiu o baque e olhou para a mulher.

- M-Maldita... - disse ela já começando a cuspir sangue -.

- Seu alvo sou eu garota, não se distraia. -Samantha tirava sua espada de Helena e então a olhava cair de joelhos no chão – Poppa ! Você está bem ?

O lobo olhava para a mulher e ela via que o olho direito do animal não estava em boas condições.

- Malditas crianças... - disse ela – Mas parece que terminamos por aqui...

Samantha olhava Helena já apoiando suas mãos no chão e ainda cuspindo um pouco de sangue. A mulher olhou para Gunter e sorriu.

- Eu disse que Poppa não era a mesma coisa que Yela. Vamos Poppa !

Samantha guardava suas espadas e então começava a andar em direção ao castelo mas logo era parada pela mão de Helena que segurava seu tornozelo com as suas últimas forças.

- Hum... Tem forças ainda – Samantha sorriu e levantou sua perna para chutar a garota mas logo era surpreendida por um ataque dela.

Helena usando suas últimas forças passou sua espada um pouco a cima dos seios da mulher causando um corte que tirava-lhe grande quantidade de sangue. Samantha caiu no chão bastante assustada. Helena se levanto apoiando-se em sua espada e então ficou olhando para a mulher.

- Sua pirralha maldita !! - gritava Samantha -.

- Cale a boca...

Helena disse aquilo com sua voz tremula, e já aproveitando a situação de Samantha, cravou sua espada em seu coração. Samantha olhou para Helena sentindo aquilo e então foi morrendo aos poucos. Helena tirou sua espada dali e então olhou a sua frente e viu Poppa correndo em sua direção.

- Não acredito que não vou conseguir salvar meus irmãos... - disse ela fechando os olhos lentamente e caindo no chão -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ae galere xD ?