Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 3
Ninguém disse que era fácil.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Como estão ?? Eu to bem, obrigado pela preocupação kk
Mas um capítulo fresquinho pra vcs....
Beijos e Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/3

"E em noites de tempestade ela fechava os olhos e para longe voava. Ela sonhava com o Paraíso'' - Coldplay - Paradise.

~POV's Carolina~

Eu estava um pouco incomodada com aquelas novas pessoas que se diziam amigos de Sara e Tay. Um pouco é só apelido. Eu estava muito incomodada. Principalmente em relação a garota de cabelos cor de fogo, como é o nome dela mesmo? Carmen, Carlie... Carla... Isso, Carla Tolomei. Um nome italiano para uma londrina? Um pouco estranho talvez, vai ela era italiana e havia se mudado para Londres, não é?

E aqueles garotos, eles pareciam diferentes. Logan Leavitt, Diego Montez, Pedro Sollace e Rafael Santini, e ainda tinha aqueles dois esquisitões, Harry Von Shea e Yuri Marescotti. Algo me dizia que aquele ano seria diferente. 

Minha mente tentava acompanhar o que Sara e Tay tagarelavam, era algo relacionado aos dois esquisitões. Eu estava mais preocupada em tirar minha roupa da mala e coloca-las na parte do guarda-roupa que estava gravado com meu nome. A escola sempre fazia isso, para evitar problemas nos dormitórios. Estranhei, o quarto que no ano passado tinha três camas, agora tinha quatro. 

Toc Toc Toc. Três batidas na porta. Não podia acreditar, uma novata no nosso quarto.

Virei para porta para olhar, e não acreditei na coincidência. Era Carla. Carla Tolomei iria ficar no meu quarto.

~ POV's Carol off~

Carla parou em frente a porta e respirou.

- Não acredito que estou passando por isso novamente. - murmurou pra si mesma

Tentou inspirar alguma confiança no ar. Mas não conseguiu. Deu três batidas e ouve um leve ''Entre'' do outro lado.

- Cáaaah! - Sara sorriu de ponta a ponta. Carol apenas ficou olhando meio incrédula e Tay sorria levemente.

- Isso explica a quarta cama e um guarda-roupa maior. - Tay brincou. 

- Acho que esse é meu quarto. - Carla falou colocando a mala preta em cima da cama. Ela olhou para Carol que ainda a olhava, examinando-a. - Algum problema minha filha? 

- Não. - Carol respondeu e voltou a tirar a roupa de dentro da mala a dobrando. Carla deu uma olhada firme a Carol e logo em seguida revirou os olhos para Sara e Tay, que suspiraram.

- Vou encontrar os meninos. - Carla disse.

- Não vai ajeitar sua mala? - Carol perguntou.

Carla, sorriu de lado, irônica. Seus olhos verdes penetrantes pareciam debochar de Carol.

- Se está tão incomodada, por que não a arruma para mim? 

Carol ficou a encarando. Então Carla, pegou uma liga de dentro do bolso da calça jeans preta e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, deixando sua franja um pouco caída no olho.

- Me prove que você não é uma covarde sem sal Carolina Givens. - ela disse e esperou uma resposta de Carol, mas a única coisa que vinha de Carol era o silêncio de choque. E então Carla saiu.

Tay e Sara se olharam e permaneceram caladas.

- Qual é o problema dela? Ela é sempre assim, arrogante? - Carol falou embravecida. - Me prove que você não é uma covarde sem sal? Quem ela pensa que é?

- Você se acostuma com o jeito dela. - Tay disse dando de ombros.

- Sempre se acostuma. - Sara murmurou.

- Sempre? - Carol olhou Sara confusa.

- Modo de falar Carol. - Sara tentou se explicar.

- Ok. Vocês vão me explicar. Por que praticamente o corpo estudantil de Londres está aqui. - Carol falou séria. 

- Aconteceu coisas Carol. - Sara falou, calma.

- Sara - Tay tentou repreender Sara.

- Que tipo de coisas? - Carol olhou para as duas, interrogativa.

- O lance do fogo, que o Rafael mencionou, é um dos motivos. - Sara falou, ajeitando o cabelo.

Carol riu.

- Ahan, tá bom.

Tay e Sara ficaram caladas e sérias e Carol viu que elas não estavam brincando.

- E... e o Logan? Ele tinha alguma namorada lá em Londres? - Carol perguntou tentando não transparecer o interesse que começara a surgir em seu peito e sua cabeça.

- Hmmmmmmmmmm - Tay sorriu.

- Não, Logan não tinha namorada em Londres. - Sara respondeu com uma certa malicia na voz.

Carol para fugir de perguntas disse:

- Vamos pro refeitório? São 9H30, com certeza teremos aula durante a tarde, então é melhor nos apressarmos nessa manhã.

- Claro, claro. Vamos comer. - Tay falou rindo.

As três saíram do quarto indo para o refeitório, quando saíram da ala que era considerada apenas para as meninas, que era onde ficava os dormitórios femininos, Yuri apareceu ao lado de Sara.

- Meninas. - Ele disse em um tom baixo e forte. Na West Academy, o uniforme era igual para todos. Calça jeans preta e uma blusa branca com o brasão da escola no lado esquerdo do peito. Yuri estava pronto.

- Oi Yuri. - Tay falou sem muito ânimo.

- Vocês viram a senhorita Tolomei? - ele perguntou dando um sorriso torto, que mataria qualquer garota.

- Quem é essa? - Sara riu.

- Carla, quero dizer. Tenho que me adaptar, não estamos mais nas formalidades de Londres. Aqui é a América, docinhos. - ele riu e passou a mão no cabelo negro.

Carol apenas sorria. Ela levantou a visão e avistou Carla, Diego e Logan sentados na grama, abaixo de uma arvore.

- Olha ela ali. - Carol disse e Yuri seguiu o olhar diretamente para onde Carla estava.

~POV's Carla~

Puta que pariu. O que aquele idiota estava fazendo com as meninas, vindo na direção em que eu estou? 

Fiquei encarando ele e vice-versa. 

Yuri Marescotti, o que você quer?

Você. - respondeu ele em meus pensamentos. Meu sangue ferveu de raiva, olhei para Diego.

- Tudo bem Carla? - perguntou ele.

- Sim. - respondi.

~POVs Carla off~

As meninas e Yuri se aproximaram de Logan, Carla e Diego. Carla tentava ficar a vontade com a presença de Yuri, era um pouco difícil. Carol sorriu simpática e Logan se levantou para conversar.

- Então, vocês três vão ter aula as 11H00? - Carol perguntou para Logan.

- Sim, vamos. Carla vai ter de biologia, eu e Diego vamos ter de química. - ele respondeu.

- Biologia? - Yuri perguntou, curioso para Carla. - Irei ter aula de Biologia também as 11H00.

- Que ótimo. Parece que a Cáh já tem um parceiro para aula. - Diego falou passando a mão sobre o ombro de Carla, sorrindo sarcástico.

- Mal posso esperar por isso. - Ela respondeu, revirando os olhos.

Logan encarou Carla e Yuri, depois voltou a olhar sorridente para Carol.

- E você Carolina? Vai ter aula ás 11H00? 

- Sim, sim. De química também. - Carol sorriu.

Carla soltou uma gargalhada e disse:

- Parece que alguém ta sem parceiro de química. Diego você me parece um pouco solitário. - ela fez um biquinho, e Diego levantou o dedo médio para ela.

- Se vamos ter aula as 11H00, acho melhor irmos comer alguma coisa, por que passar uma hora assistindo aula, é ''esfomiante'' - Diego falou levantando e limpando a calça.

- Esfomiante? - Sara perguntou confusa.

- Sara, não queime os neurônios que lhe restam com as palavras inventadas por Diego. - Carla falou, sorrindo.

- Cá, você não vem para o refeitório com a gente? - Tay perguntou.

- Não, não estou com fome. - Carla disse dando um leve sorriso - Podem ir, encontro vocês no almoço. 

- Certeza? - Carol perguntou. Carla a olhou, e deu um sorriso.

- Sim. Ao que me parece, tenho companhia para ir a aula de biologia. - ela deu uma olhada seca para Yuri, que sorria de lado.

- Não vai se perder ? - Carol perguntou, parecendo ter esquecido o mal entendido de pouco tempo antes no quarto.

- Não, consigo me virar Givens. Obrigada. 

Carla levantou-se da grama, e limpou a parte traseira da calça. Rapidamente, Yuri a encostou na arvore, respirando ofegante, colando seu corpo no de Carla.

- O que você está fazendo? - ela perguntou olhando nos olhos dele.

Yuri passou a mão na cintura dela, colocando a mão por dentro da blusa, sua mão subia até chegar ao seio de Carla.

- Para com isso, Yuri... por favor... - ela disse, tentando manter a sanidade.

- Não posso.  - ele respondeu , sussurrando sedutoramente. Deu uma leve apalpada no seio de Carla.

Carla respirou fundo e empurrou Yuri. 

- Seu desgraçado, eu não quero cometer o mesmo erro. - ela falou, engolindo um nó na garganta.

- Carla... por favor, não me deixe novamente. Eu estou em suas mãos. - Yuri disse, seus olhos negros, estavam profundos.

- Você escolheu Yuri. - Carla disse e virou-se deixando Yuri sozinho.

Na aula de química, Carol e Logan ficaram como parceiros e Diego com uma garota morena, e ali seria para o resto do ano. Na aula de biologia, Yuri fez questão em sentar ao lado de Carla, para ser parceiro dela o resto do ano letivo. 

O sinal bateu 12H30. Todos saíram da sala de aula, correndo para o refeitório. Horário de almoço, era a hora mais turbulenta e feliz.

Carol nunca havia sentado em uma mesa na hora do almoço com mais de três pessoas. E ela se sentiu bem, apesar de ser apenas o primeiro dia de aula, ter aquelas pessoas que acabara de conhecer sentada com ela. Ela olhou em volta e viu Harry e Yuri sentados a duas mesas a frente, Harry a olhou sorrindo e os olhos azuis brilhando.

- Carla, como foi a aula de biologia? Soube que seu parceiro é Yuri Marescotti. - Rafael colocou um garfada de macarrão na boca.

- Sim, é. E o desgraçado fez questão de sentar ao meu lado para sermos parceiros. - Ela remexeu o arroz no prato.

- E onde você e o Pedro estavam depois que deixaram suas coisas no dormitório? - Ela perguntou.

- Conhecendo a área, e logo depois fomos assistir aula de português. - Pedro falou. 

- Algo para comentar sobre a primeira aula aqui? - Logan perguntou.

Houve um silêncio de um minuto.

- Sim, quero desesperadamente mudar meu parceiro de biologia - Carla comeu o pedaço de carne que estava em seu garfo.

Todos riram.

Logo depois do almoço, Carla e Pedro tiveram aula juntos de matemática. Carol e Diego tiveram aula de história. Logan, Sara e Rafael tiveram de física. Tay, Harry e Yuri de espanhol.

Logo que foram liberados, ficaram jogando conversa a fora no pátio da escola, até as nuvens se fecharem e ficarem densas, informando uma tempestade.

Sara e Tay saíram na frente, conversando sobre alguma coisa que aconteceu durante a aula de física. Carol e Carla andaram uma do lado da outra.

- Ah! Queria pedir desculpas sobre minha atitude essa manhã. Eu não costumo ser uma vadia arrogante. - Carla falou sorrindo.

- Tudo bem.

Houve um silêncio.

- Posso fazer uma pergunta? - Carol disse.

- Já ta fazendo uma. - Carla disse, as duas riram.

- Você já teve alguma coisa com Yuri?

Carol se arrependeu de imediato em ter feito aquela pergunta, Carla ficou com uma expressão triste.

- É uma longa história Carolina. Eu e ele namorávamos, aconteceram coisas ruins e a gente se separou. Eu sinto a dor da perda até hoje, por que ainda o amo. Mas tudo mudou e hoje não somos mais os mesmos. 

Os olhos de Carla estavam com lágrimas e um trovão ecoou no silêncio, assustando Carol.

- Não gosto de trovões. Parece que é uma guerra no céu e nos aqui na terra temos que sofrer com os barulhos de uma batalha. - Carol disse sem graça. Carla a olhou.

- Carolina, você acredita em anjos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, o que vocês estão achando? De verdade...
Espero que estejam gostando...
Um beijo grande e sonhem com os anjos... ou com o Yuri espremendo vocês contra a arvore rsrsrs... (Yuri = Ben Barnes uiuiuiui ~666)