Kami...sama?nani? escrita por Nyaah Coisa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gatas e gatos. Eu sei que demorei a vida pra postar sá bagaça, mas tudo bem...eu acho. *desvia de uma kame-hame-ha*
Bom, quero agradecer a TODAS as gatonas que comentaram, pq eu amo vcs ♥ E um agradecimento especial a DIABOLIK, pq ela foi a primeira leitora que comentou e se não fosse ela, JAMAIS teria continuado, ♥
Espero que gostem desse chappie e perdoem meus atrasos, sou muito parecida com o Usagi-san, sabe? Entendedores entenderão.
*desvia de uma Alois-vadia-Trancy*
P.S: Só no sentido de preguiça que sou como o Usagi, não saio transando em qualquer lugar com o meu namorado que eu não tenho.
BOA LEITURA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320209/chapter/3

-Tipo, você quase foi estuprada e quer voltar pra lá?-Tomoe tomou um gole do seu sake.

-Exatamente isso.-Sorri e vesti meu kimono.

-Man, se tentarem te inhecar no sabugo na rua de novo, eu não te salvo.-Tomoe virou o vidro de sake e se jogou no chão.

-Ai Tomoe-sama, vamos nos divertir ♥-Pulei no colo dele, imitando uma das garotas daquele -puteiro- lugar maravilhoso que ele sempre vai.

-Hum? Garota, não me provoque. Ou eu realmente vou me divertir com o seu corpo.-Ele arqueou a sobrancelha e empurrou o quadril contra o meu corpo.

-Vou fingir que fiquei com medo.-Sorri e me abaixei.

-Cara, se eu disser que sou gay e curto jebas você me deixa dormir?-Ele fechou os olhos e bufou.

-Claro.-Sorri e cocei as orelhas.

-Sou gay e curto jebas, agora me deixe dormir.-Ele se virou e me empurrou do colo dele.

-Ui. Eu gravei, huehuehue.-Apertei o botãozinho do gravador e ele repetiu "sou gay e curto jebas".

-Ei! Apague isso, baka.-Ele pulou em cima de mim e tentou pegar.

-Pegue agora.-Coloquei no meio dos seios e sorri.

-Olha...que eu pego...não só o gravador.-Ele falou com a voz rouca, ui arrepiei até o último pentelho~

-Pegue então.-Peguei a mão dele e coloquei dentro do meu kimono.

-Então tá.-Ele colocou a mão e tirou o gravador. Se virou e saiu.

-YA! Não deixe garotas excitadas e depois saia, baaaaka!-Inflei as bochechas e deitei no futon.

-ótimo, agora durma, e não me incomode. Eu vou até a casa das -prima- akumas me divertir um pouco.-Ele saiu e bateu a porta.

-Idiota. Eu devia dar uma festa de arromba-das- aqui, só de raiva.-Levantei e comecei a rabiscar as paredes, desenhando -jebas- bichos e escrevendo -fanfics yaoi- coisas bestas.

Deitei no futon e dormi, provavelmente dormi muito, por que quando acordei, Tomoe já estava pirando (imagine um gay cantando *piri pipiripipiripiripiradinha*) com os rabiscos nas paredes.

-Bom Dia meu amor!-Levantei e o abracei por trás.

-Géti ofi iu bitch.-Ele virou e me olhou com cara de...eu ia dizer demônio, mas até sorrindo seria então...cara de quem iria me matar.

-Ain...eu te amo!-Dei um selinho e comecei a rir. Ele revirou os olhos e me puxou pra fora.

-Vamos pro human sekai logo.-Ele bufou e começou a me puxar.

Lá estávamos nós, numa biblioteca pública no Human Sekai, pedindo pra uma velha -fedida- estranha sobre a tal Julietta.

-Julietta...Suzuki? Óh sim sim...hum...temos alguns mangás dela.-Ela disse e quase se babou.

-Ai cara...-tirei um lencinho do bolso e joguei na face dela.-Limpa essa baba mólier!

Depois disso ela chamou os seguranças e eles jogaram a gente fora da biblioteca...oxe, gente mal educada. Só queriamos informações.

-E agora?!?! Sua idiota! Pra que falar aquilo?-Tomoe me olhou irritado.

-Vamos a algum lugar onde tenha computadores.-Sorri e puxei ele.

Estávamos dando voltas, procurando uma Lan House, que eu acho que escrevi errado, e passamos por um lugar cheio de pessoas feias e esquisitas. Até que umas garotas -que também eram feias- se aproximaram do Tomoe e começaram a -esfregar a xota nele- falar com ele.

-Oi gato...quer se divertir? Nós adoramos um garoto diferenciado.-Ela sorriu e pegou -na jeba- na mão dele.

-Ei! Vadias, tirem os eyes, por que esse aqui is mine. Saiam, antes que eu faça uns paranaue nessas suas caras cheias de massa corrida e farinha.-Dei um tapa na cara dela e voou um kilo de pó da face da mólier.

-Ah! Que nojin~ Vamos meninas.-E elas sairam -tentando arrancar os quadris- rebolando.

-Vamos! Ali tem uma lan house.-Puxei ele e entrei numa lan house _dã_

Entramos e tacamos o dindin in the face ofi the mein que tava no balcão. Sentamos e pesquisamos o nome dela, pra tentar consegui um número.

-Hm...tem dois.-Tomoe mordeu o lábio.-Esse aqui...que está nesse site de relacionamentos...7070-7070 e se não funcionar ela disse que é pra colocar 70 de novo.

-Idiota.-Dei um pescotapa nele.-Aqui ó, égua. 555-555

-o-o Okay. Vamos sair.-Ele me puxou e fomos pra rua -por que o gigante acordou q-

Ligamos pro número, e era residencial, disseram que ela estava em horário de trabalho e que era pra ligarmos após as oito, tasquepariu.

-Vamos comer.-Falei e Tomoe me olhou surpreso.

-Por isso você está assim.-Ele apontou pro meu corpo.

-Assim como?-Eu coloquei a mao na cintura.

-Aquela palavra com g.-Ele suspirou.

-Gostosa?-Eu sorri e agarrei seu braço.

-Gorda. Parece o Psy, só que com menos tetas, por que aquele coreano mel dels, tetonas ever.-Ele sorriu e entramos em um restaurante.

Comemos um monte e sem falar, fugimos do restaurante, como sempre e o Tomoe levou uma panelada.

-Ai cara...eu me sinto fraca.-Falei suspirando.

-Vamos voltar.-Ele segurou meu braço e fomos pro Akuma Sekai.

-Mas que porrésa?

CONTINUA~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI T.T Ficou curtinha j.j mas fazer o que ♥
Espero que tenham gostado ♥33 Bjs s2 gatoas ♥ heuaeheua
Tomoe: Ai cara, não.
Nanami: Por favor *-*
Tomoe: Eu NÃO vou massagear suas costas.
Nanami: Eu te dou uma afogada.
Tomoe:...Tá.
Nanami: *paga a afogada*
Tomoe: hmm...very good.
Nanami: Deu, massageie agora..
Tomoe: Nope. *foge com a jeba de fora*