Elizabeth escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320205/chapter/1


No momento que Roy Mustang chega no bar de Madame Christmas a cabeça das mulheres presentes se vira para acompanhá-lo com o olhar . Roy parece um tanto diferente, mesmo que tivesse mantido os sorrisos e gracejos parece meio triste, tal teoria é confirmada pelo próprio se declarando deprimido, Madame Christmas lhe sugere que vá ver a sua Elizabeth, ele lhe diz que a perdeu para outro homem. Nesse momento pode se sentir uma animação quase elétrica se despertar nas presentes.

Todos sabem sobre ela apesar de nunca a terem visto : Elizabeth, uma ameaça invisível mas real. Roy flerta e é galanteador mas a sempre a idéia de Elizabeth por trás, implícita e primária. E todo mundo sabia que enquanto Elizabeth estivesse na jogada ninguém teria nenhuma chance com Roy.
Actions


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elizabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.