Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...! escrita por Mia


Capítulo 7
Desejando.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não postar antes tá? as aulas começaram a uma semana e estou cheia já ( malditos profs) kkkkkk obg mesmo por todos vc agradeço de coração por estarem acompanhando beijãooo meus lindo, espero que gostem continuarei com mais 5 reviews tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320202/chapter/7

Mô- Vocês são anti-climax demais NE? – O Dc se espreguiçou e ouvimos um barulho atrás de nós era a Cascuda, com maior cara feia para Cas que estava abraçando a  Magali.

Cascuda- Nossa cas, você não perde tempo não é? – Falou cascuda com as mãos na cintura.

Os dois se assustaram, e se separaram rapidamente, a maga deu um sorrisinho, envergonhada e o cas se levantou ficando frente a cascuda.

Cas- O que você está fazendo aqui? Está me seguindo garota? – A cascuda arregalou os olhos.

Cascuda- Ah-a-a, e-e-eu? Te seguindo? Tenho mais o que fazer, Só vim me divertir assim como você, com a comilona aí – Retrucou cascuda apontando com a palma da mão a Magali, que sem entender nada ficou quieta.

Cas- Se é só isso, pare de ficar fazendo barraco, e se quer saber – ele viu que cascuda ia interromper, prosseguiu – OU não com quem eu saio ou deixo de sair, não é da SUA conta, depois de você fazer o que fez comigo, você não merece um sorriso meu, e não quero ver sua presença desagradável de novo – Os olhos de Cascuda lacrimejavam – como pode ser tão ridícula e ingênua desse jeito? Não tem vergonha? Agora vai embora antes que chamem os seguranças..!

Cascuda, ficou pasma, não disse absolutamente nada, e saiu correndo com as mãos na  no rosto, cascão se virou, sentou e enchentes de perguntas.

Mô- O que ela fez? Porquê falou desse jeito com ela? Não precisava disso tudo Cas! A coitada saiu chorando não viu?

Dc- É cara, a garota..............- A garota nada Do Contra, você sabe o que ela fez e não merece respeito d minha parte, muito menos minha atenção, ela me traiu meninas por isso que não tenho pena dela.

Maga- Poxa Cas! Eu não sabia, sinto muito por você, mas o mundo dá voltas relaxa. – O Cas passou a mão no rostinho delicado da maga e sorriu.

Mô- é Cas a maga tá certa, mas você sabe com quem foi? – Falei e ele negou com a cabeça.

Dc- Meninas, meninas, não importa quem foi, eles que sejam tristes para sempre! Agora vamos assistir o filme que não quero perder nada. – O filme começou, e ficamos atento, partes safadas é claro tinham á beça, admito! Com o Dc do meu lado, o DC! Como eu ia ficar sem me pegar com ele hein? Beijos e amassos, não faltaram, mas sem desrespeitar demais, o cascão com suas malícias, e a Magali constrangida, tão inocente ainda, eu e o DC só rindo á beça, o filme acabou, e saímos, o Cascão resolveu deixar a maga em casa, eu e o DC fomos para a casa dele pode imaginar!!!? ( Humm)

Fomos de mãos dadas o caminho todo, conversamos sobre o filme que assistimos, e ele falando que a “Alice” do filme, era linda, eu nem ligava ele fazia aquilo para me atormentar, mas não conseguia, chegando lá ele tirou as chaves do bolso.

Mô- Estou doida para conhecer seus pais, e rever o Nimbus. – Ele me olhou e jogou um sorriso de canto.

Entramos ele fechou o portão dizendo.

DC- Eles não estão em casa mô, eu não te disse que eles viajaram não?

Mô- Não, você não disse......- Disse sim, á 6 segundos atrás, tá me chamando de mentiroso é?

Nós rimos, e ele veio em minha direção, e atacou a minha cintura com força, eu segurei seus ombros, sorri, e nos beijamos, de uma hora para outra estava andando para trás o Dc me guiando, trambaleamos até o sofá da sala, ele se sentou fazendo com que eu ficasse em seu colo, enlacei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os de leve, ele mordeu meus lábios com força, e começou a beijar meu pescoço com volúpia, o que me deixava bastante excitada, ah! Filho da mãe, passava as mãos em minha cintura apertando forte, e as mãos percorreram as minha coxas, apertando forte, estremeci, ele nos separou. Sussurrando no meu ouvido: - Você é perfeita. – E voltou a me beijar, pôs as mãos em meus cabelos, massageando o meu coro cabeludo, ah! Que mãos perfeitas, seu toque me viciava, os seus lábios era deliciosos, e me faziam querer mais e mais, desci com a minha mãos, para me “aventurar” em seu abdômen, perfeitamente definido, ( o DC é gostoso não é meninas?) ele gemeu, ele gostava daquilo, senti algo em minhas pernas, sem saber o que é me separei dele, com as mãos em seu rosto, olhando para ele, que segurava minha cintura.

Dc- Ah desculpe amor! – sorriu meigo – você me deixa muito maluco!

Mô- Nada não amor. – E me aproximei de seus lábios, mas ele impediu.

Mô- O que foi? Não quer mais me beijar é? – Perguntei, sem saber nada.

Dc-[ele sorriu de leve] Que pergunta besta, é claro que eu quero te beijar doidinha, é que, você é perfeita demais, e se eu não me conter, você sabe o que vai acontecer, não quero que seja assim desse jeito sabe?!?

Eu assenti com a cabeça, sorrindo, na verdade ele tinha razão, ele era mó tentação MY GOOD, eu que não ia me conter.

Mô- Tá certo o que vamos fazer agora? – Falei com as mão pra trás. Com um sorrisinho.

Dc- Te trouxe aqui, para sei lá assistirmos um filme, e comer alguma coisa, depois você pode tomar um banho se quiser, te empresto minhas roupas, e dormimos juntos...- Falou e me abraçou beijando minha testa.

Mô- Tá amor, espera um pouquinho? Vou avisar a mainha que vou dormir fora. – Ele assentiu e subiu as escadas.

Mô- Alô, mãe??

Mãe da mô- Oi minha querida, cadê você? Já está tarde não acha mocinha?

- é que eu o DC a maga e o Cas, nos encontramos, e ficamos conversando depois do Cine sabe? E agora o Dc me chamou para dormir na casa dele, é-r a senhora deixa mãe?

Mãe da Mônica- Moniquinha, tenha cuidado ouviu? Se vocês forem......você sabe, usem proteção.

Mô- Não mãe, não é nada disso, achamos que ainda está cedo, só vamos assistir juntinhos sabe e dormir, os pais deles não estão Sabe?

- Sim meu amor, entendo, só se cuidem, agora vou desligar estou morrendo de sono, beijão minha querida fique com Deus.

Tchau mãe beijo. – Desliguei.

Dc- Sobe aqui amor.................Sorri de canto, e respondi imediatamente.

Mô- Estou indo amor...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii? é novo? gostou? não deixe de deixar review n[ós autores amamaos, e sabe né? deixamos de escrever sem reviews..