Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...! escrita por Mia


Capítulo 16
Tudo nos eixos.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii....! Quero agradecer, primeiramente, á todos os meus leitores, os que comentam ou não, fico feliz do mesmo jeito...!
Quero dar Boa- vindas á Liah Mikaelson Uzumaki muito obg linda por acompanhar, beijos.
Espero mesmo que gostem meus lindos(a), e só irei pedir 7 reviews para o próx cáp, pois o número de leitores aumentou, e acho justo concordam amores?*-*
Beijossss, entendam......Pf:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320202/chapter/16

Dc- Meu Deus, adoro esse assunto.....- falou maliciosamente, mordendo meu pescoço, fazendo-me arrepiar....

............................x......................x...................x........................x...........................

Depois de passar um tempo na casa do Dc, ele me deixou em casa, como tinha dito, minha mãe estava na cozinha preparando o jantar, estava pálida, e com uma aparência nada boa, resolvi perguntar:

Mô- Mãe, está acontecendo algo com a senhora? – falei segurando seu ombro, ela se virou enxugando as mãos no avental.

Dona Luísa – Não minha filha, que tanta preocupação, estou bem....

Mô- A senhora tá pálida, com aparência cansada....-respirei fundo e prossegui.- se tiver algo que esteja te afetando mãe, pode contar comigo, ouviu? – falei olhando-a em seus olhos cansados, ela deu um sorriso fingido e beijou minha testa.

Dona Luísa- filha não tem nada que se preocupar, agora vá tomar um banho que o jantar já está quase pronto....- sorri e subi para tomar um banho quente e gostoso, pus meu pijama e aproveitei para entrar um pouco no Face, nada de novo, saí, e entrei no You Tube, adoro ver vídeos de Makes, enquanto via o vídeo minha mãe gritou..

Dona Luísa- Mônica...-deu uma pausa. – tá pronto.

Desci quase que correndo tava faminta como sempre.

Ela já estava pondo o meu prato.

Dona Luísa – Quer que eu bote muito, pouco...médio?

Mô- Muito mãe...estou faminta.

Dona Luísa- Era de se imaginar...- e deu um sorriso torto.

Após comer, minha mãe me chamou para conversarmos no sofá.

Mô- O que foi mãe? – falei.

Dona Luísa- Bom, você tá namorando...- afirmei.- e já tem 16 anos, não é mais uma garotinha e....temos que conversar sobre cuidados minha filha...- quase que engasgava, com minha própria saliva.

Mô- Entendo mãe, é....eu sei de todos os cuidados, pode deixar mãe não precisa se preocupar, confie em mim.

Dona Luísa – Bom filha, você já é bem grandinha, e tenho certeza que você sabe o que faz, só estou te alertando, as pessoas não olham bem, para garotas grávidas na adolescência, sabe? E quero que você me pergunte, se tiver dúvidas de alguma coisa ouviu?..- Assenti com a cabeça afirmando, ela sorriu e me abraçou. – agora vá dormir, amanhã de manhã você tem escola.- dei um abraço nela e subi para o meu quarto, ajustei o despertador e deitei na cama, minutos depois adormeci.

Acordei, as 5:30, á escola era de 7:00hrs mas eu demorava muito para me arrumar, lavei meu rosto com o sabonete, e fui me Maquiar, demoro uns 35min no make, decidi ir com um prateado no interior dos olhos, e um preto esfumado dando um efeito meio gatinho, marquei o côncavo com branco, e na linha d’água lápis preto, nos cílios, máscara alongadora preta, nos lábios um brilho rosa bebê, perfeito!

Para o Look  , resolvi ir com uma jaqueta de couro Um blusa longa, e uma calça apertada vermelha, para dá um toque final Um All Star, já eram 6:10, e fui dá uma chapinha para aquietar meu Cabelo, eu já tinha cortado ela fazia uma semana, tinha deixado ele crescer, pois ele curto, já estava me enchendo!

Mô- PERFEITA! – Falei me olhando no espelho, peguei minha bolsa, pus um perfume, e saí de casa, eram 10 para as sete. Encontrei a maga no caminho.

Maga- Oi Migah!!!- Falou ela me abraçando, estava Linda  como sempre, meiga e cheia de estilo!

Mô- Você arrasou hoje hein? Essa produção toda é para quem? – falei.

Maga- Para ninguém, não posso querer estar bonita por estar? – indagou.

Nós rimos, e conversamos todo o percurso, sem fofocas, pois eu odiava falar da vida dos outros, mal cuido da minha.

Chegando lá o Dc estava conversando com o Cêbola, não sei o quê mas fiquei curiosa, antes de chegar á eles a maga cochichou no meu ouvido.

Maga- O que eles estão conversando hein mô?- indagou.

Mô- E eu lá sei vamos espera-lo aqui....- ela assentiu com a cabeça, afirmando, e nos sentamos em um banco ali, depois de uns minutinhos, o cebola entrou e o Dc veio até mim.

Dc- Uau! Vocês estão LINDAS!*-*..- Falou nos olhando, aliás, ELE é que estava Lindo!.

- Obrigada1 – falamos juntas, me levantei e disse.

Mô- E você tá um gato! – falei dando um selinho nele.

Maga- Môniquinha meu amor, me lembrei que tenho que falar com a dê, tá? Volto jaja. – E saiu, depressa. Respirei fundo.

Mô- Dc....o que você e o Cebola estavam conversando?

Dc-  Eu ia te falar, já que perguntou, primeiramente ele veio falar comigo, queria que sejamos amigos, e parar com essa rivalidade...- sorri aliviada-  não é ótimo?, ele disse também que depois da aula queria falar com você.

Mô- Que coisa ótima! – falei abraçando-o forte, que me abraçou pela cintura. Minhas mãos foram para sua nuca.

Mô- Me disseram que ninguém é perfeito...- dei uma pausa, para olha-lo nos olhos.- mas mentiram para mim, porquê você “É” perfeito.!

Dc- Você não faz ideia do quanto eu te amo doidinha...- afastou meu cabelo, e beijou de leve, meu pescoço...- você é PERFEITA! E esse seu visual tá show! Amei de verdade.

Mô- Ownth*-* te amo demais também...e eu também amei o seu visual...tá muito gato, cuidado para não ser raptado ouviu? – falei.

Dc- Não se preocupe eu namoro a Mônica...- falou sussurrando em meu ouvido, e rimos juntos.

Ele segurou meu rosto, e me beijou, de leve, deixando-me bamba, sua boca doce, com hálito de menta, suas mãos seguravam firmes minha cintura, e me puxou para si, colando nossos corpos, sua mãos direita, entrelaçou meus cabelos, e os acariciou, minha mão direita, foram para os seus cabelos, puxando-os de leve, sua língua invadiu minha boca, enquanto eu a chupava (adoro), depois de uns minutos na pegação a falta de ar nos atingiu, e o sinal também, mordi seus lábios, e fomos para a sala de aula, de mãos dadas, era aula do professor Jorge, adorava artes.

Jorge- Bom dia classe.!

-Bom dia- todos responderam.

Jorge- Quero dar um breve aviso. Além de dar artes também darei literatura, e espero que não me desapontem, já me aperreiam demais nas peças, e espero que se esforcem ouviu?

- sim professor. – respondemos.

Jorge- ótimo, a primeira aula de literatura, vamos estudar um pouco, sobre poema.

Aihn! Que Tudo! Eu amo poema, aliás eu escrevo vários seria uma chance para mim. meus olhos brilharam.

Jorge- quero que vocês façam uma pesquisa.

Carmem- Pode ser em dupla, professor? – falou a Carmem olhando para o Nimbus, que piscou para ela.

Jorge- Não Carmem, é individual....- ela fechou o sorriso.- quero que vocês pesquisem algum poético da literatura brasileira, e escolher uma poesia, dele, ou dela, com isso, irá ler na classe, explicar o que entendeu, e dizer o porquê de escolher, além da pesquisa, quero também, que produzam, uma poesia, e leia daqui a uma semana, a pesquisa será para amanhã, vou escrever no quadro e você anotem no caderno.

..................................x............................................x......................................

Depois da aula, o Dc me esperou na porta da escola, enquanto conversava com o Cêbola.

Mô- Oi cê...- falei lhe dando um abraço...- soube que você e o Dc estão amigos, isso é ótimo! – sorri.

Cê- é mô, eu estava sendo infantil, desculpe, é que eu percebi o que tinha perdido, quando outro ganhou, agora  eu entendo, e segui em frente, queria conversar com você para saber se ainda podemos ser amigos. – falou olhando para baixo. Levantei seu rosto com as mãos.

Mô- Mas é claro que podemos, cê. – ele sorriu e me abraçou.

Cê- Que ótimo! Agora que já está tudo resolvido, até mais mô, tenho que ir.

Mô- Bye! –e fui até o Dc.

Dc- Bom, o que ele disse? – falou enquanto andávamos.

Mô- Nada de mais, ele pediu desculpas, e queria que nós voltássemos, a ser amigos, eu disse que tudo bem.

Dc- Que bom princesa, é, estava pensando se você podia ir lá em casa hoje á noite....e sei lá dormir lá.

Mô- Claro que posso....meu amor.- sorri maliciosa. Ele me deixou na porta, e saiu me dando apenas um beijo na testa, entrei e minha mãe estava na sala, assistindo TV.

Sentei-me ao seu lado, dando um beijo na sua bochecha.

Dona Luísa- Oi filha, como foi na escola?

Mô- Foi ótimo mãe, até fiz as pases com o cebola.

- Que ótimo filha, fico feliz por você.

Mô- Obrigada, é mãe.....a senhora deixa eu ir dormir na casa do Dc hoje?

- Hum, por tanto que ele cuide de você, pode sim, e lembre do que te disse, cuidado filha.

Mô- Obrigada mãe. – falei abraçando-a – e sim eu lembro. – subi as escadas separei uma bolsa e pus tudo que eu precisava. Entrei na internet, por enquanto, para fazer a pesquisa de literatura, resolvi fazer sobre  Pedro Bandeira, ele não era um completo poético, ademais, eu li um de seus livros, “ A marca de uma lágrima”  e tinha uns poemas que eu AMEI, terminei a pesquisa  e vesti uma lingerie linda! (http://69.64.50.245/gaolinimages/images/desc/61/20111215/A323800AKH/InsetImage/2011121309371339.jpg ) e um sobretudo preto. (http://victrolavictrola.files.wordpress.com/2011/11/sobretudo-couro-versace-349.jpeg?w=384 ) queria impressioná-lo, peguei a bolsa, e me despedi da minha mãe, e peguei um táxi, até sua casa, chegando lá, ele me atendeu com o maior amor, estava se calça preta, sem blusa, lindo como sempre.

Dc- Nossa! Você sempre me surpreende está linda! – falou, dando espaço para eu entrar.

Mô- Obrigado amor......- entrei e fechei a porta, trancando-a, joguei minha bolsa no sofá.

Mô- Você tá muito lindo sabia? – falei mordendo os lábios.

Ele me pegou no colo, e disse.

Dc- Eu tenho uma surpresa para você.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, é novo e gostou? comente, pq eu fico feliz, e eu postarei novos cáps mais rápido, enfim, continuarei com 7 reviews pois o número de leitores aumentou, e acho justo concordam amores?*-*
E sabem, quando não ganhamos reviews, paramos de escrever,,,,beijosss, e podem dar dicas, e opiniões aceito de TUDO...! beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.