Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...! escrita por Mia


Capítulo 13
A esperança é a última que morre.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, fiquei mais uma vez...! muito feliz com todos os reviews, um agradecimento especial a "Kayla e a Marina" pelo MARAVILHOSO, review de vocês, rsrrsrs e um outro á todos os meus leitores, os que deixam reviews ou não, amo vcs do mesmo jeito kkkk, beijos espero que gostem, e continuarei com mais cinco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320202/chapter/13

Maga- Não sei nem como dizer isso. – respirou fundo e prosseguiu – o Quim ele – deu uma pausa respirou e prosseguiu.- ele me traiu mô. Fiquei chocada, e o Dc logo falou.

Dc- Nossa maga, sinto muito – e a puxou abraçando-a, soltou e olhou em seus olhos. – mas você sabe com quem foi? E o porquê?

Ela assentiu com a cabeça e se sentou no sofá novamente. Com a voz rouca e meiga falou.

Maga- vocês lembram quando fomos ao cinema, e o cascão disse que a cascuda traiu ele? – balançamos a cabeça afirmando a pergunta e ela prosseguiu.

FLASH BACK ON

Cascuda- Nossa cas, você não perde tempo não é? – Falou cascuda com as mãos na cintura.

Os dois se assustaram, e se separaram rapidamente, a maga deu um sorrisinho, envergonhada e o cas se levantou ficando frente a cascuda.

Cas- O que você está fazendo aqui? Está me seguindo garota? – A cascuda arregalou os olhos.

Cascuda- Ah-a-a, e-e-eu? Te seguindo? Tenho mais o que fazer, Só vim me divertir assim como você, com a comilona aí – Retrucou cascuda apontando com a palma da mão a Magali, que sem entender nada ficou quieta.

Cas- Se é só isso, pare de ficar fazendo barraco, e se quer saber – ele viu que cascuda ia interromper, prosseguiu – OU não com quem eu saio ou deixo de sair, não é da SUA conta, depois de você fazer o que fez comigo, você não merece um sorriso meu, e não quero ver sua presença desagradável de novo – Os olhos de Cascuda lacrimejavam – como pode ser tão ridícula e ingênua desse jeito? Não tem vergonha? Agora vai embora antes que chamem os seguranças..!

Cascuda, ficou pasma, não disse absolutamente nada, e saiu correndo com as mãos na no rosto, cascão se virou, sentou e enchentes de perguntas.

Mô- O que ela fez? Porquê falou desse jeito com ela? Não precisava disso tudo Cas! A coitada saiu chorando não viu?

Dc- É cara, a garota..............- A garota nada Do Contra, você sabe o que ela fez e não merece respeito d minha parte, muito menos minha atenção, ela me traiu meninas por isso que não tenho pena dela.

FLASH BACK OFF

Maga- bom , ela traiu o cascão com o Quim. – fiquei boquiaberta, assim como o Dc. – por mais que pareça mentira, ele me confessou tudo, pediu desculpas, e disse que não conseguiu resistir, porquê ele queria....- pausou – aquilo, que vocês sabem, e eu não fiz o que ele me pediu. – oque maga? – falou eu e o Dc juntos. – aquilo gente, vocês sabem! – O QUÊ??- repetimos sem entender.

Maga- SEXO!

Eu fiquei sem graça, e sério? Eles dormiram juntos?

Mô- mentira?!? – falei sem querer acreditar. – eles dormiram juntos?

Ela assentiu.

Dc- ele é um canalha maga, e não merece nenhum derramamento de lágrimas sua, olhe pelo lado bom, iria ser pior ele ter te traído depois de vocês terem alguma relação sexual. – e olhou para mim com amor, corei, e fiquei sem jeito, ele sorriu e me abraçou de lado. A maga nos olhou de lado.

Maga- MENTIRA?!?

-O quê? – falamos juntos.

Maga- vocês, vocês....- falou boquiaberta.

Eu e o Dc rimos, e eu assenti. Ela correu me abraçando forte, e eu a abracei mais ainda. Quando me soltou falou.

Maga- ih! Eu atrapalhei vocês com minha tristeza boba, desculpe-me.

Dc- que isso maga, não tem que se desculpar, estávamos assistindo Tv, e você é sempre bem-vinda em minha casa – ele sorriu e ela correspondeu ao sorriso.ele parou e disse logo em seguida. – aliás como souber que a mô tava aqui?

Ela se sentou no nosso lado, e falou.

Maga- eu liguei para a mãe da Mônica, ela me disse que você saiu com o Dc, então em minha tese, achei que estivesse aqui. – disse ela já sorrindo.

Dc-  Deveria ser detetive, você é ótima em adivinhar crimes obscuros.

Mô- Crimes obscuros amor? Não acha demais não?

Nos olhamos e rimos todos, até a maga que tava deprê riu.ao pararmos de rir, o Dc falou,

Dc- Não quer beber algo, ou comer maga? A mô fez uma lasanha e está deliciosa assim como ela. – Falou apertando minha coxa.

Mô- Para com isso na frente da maga, Dc. – Falei dando um tapa em sua mão, que logo ele tirou.

Maga- não, não, podem continuar, não quero atrapalhar nada, aliás minha mãe e eu combinamos de ir á praia mesmo, pode aproveitar a sua “lasanha” Do contra. – percebemos a ironia e rimos todos.

Mô- tá certo amiga fique com DEUS, tudo vai melhorar, pois tudo o que DEUS faz tem um propósito. – falei a abraçando, que já estava chorando novamente, a soltei e o Dc a abraçou.

Dc- a mô tá certa, você é nova, amores vem e vão, e quando se é adolescente pensamos que tudo é o fim do mundo, mas não – respirou e continuou – é apenas o começo.

Maga- muito obrigada vocês dois pelo apoio, de verdade, estou bem melhor, e espero que vocês sejam muito felizes. – seremos.” – falamos juntos, olhamos um para o outro, e nosso amor já fluía pela pele, sorrimos e olhamos para ela.

Mô- até mais maga, vai com DEUS. – e a abracei,

Dc- é maga até, lembre-se do que te falei, sorria, e não chore mais, eu vi que um rímel é caro, e você não tem que gastar dinheiro por isso NE?

Rimos e demos um xauzinho, entramos e nos sentamos no sofá novamente.

Mô- o que o Quim fez com ela, foi horrível ele devia pagar caro por isso.! – falei socando a minhamão.

Dc- nossa tá brabinha NE? Sabia que quando tá com raiva fica linda? – falou engatinhando para o meio de minhas pernas.

Mô- sabia.....que eu não tenho resposta para essa pergunta? – rimos, e se aproximou tocando meus lábios com volúpia, mordendo também, nos separei com a minha mão esquerda e disse...- eu tenho que lavar os pratos....-.... os pratos? ...eu lavei, princesa.

- ér? Mas, mas eu tenho que comer algo, estou com fome.

- você acabou de comer um pratão de lasanha.

-ma-as eu tenho que que...

-acabou as desculpas? – falou com voz rouca, filho da mãe, ele era insuportável.

Tomei seus lábios, e me deitou no sofá por cima de mim apertava a minha coxa, forte, e o nossas línguas se encontraram com muito amor, me pôs em seu colo vagarosamente, e o DcJr. Já estava pulando na sua calça, roçando o seu membro em mim, o queria li e agora, com as duas mãos retirou minha camisola estava com uma lingerie preta..- UAU, muito linda*-* e só minha.

- só sua, SEMPRE. – sorriu e me beijou novamente, pus as mãos na barra de sua camisa, e a retirei com dificuldade, bagunçando seu camaleão, passei as mãos delicadamente por aquele corpo maravilhoso, nossa quando que eu ganhei na loteria? Ele era melhor que qualquer prêmio, tirando de meus pensamentos, ele beijou meu pescoço, e mordeu. – ah-, gemi sussurrada mente, em seu ouvido, me apertou mais em si, roçando seu membro em minha intimidade, minha nossa, como ele me deixava excitada em tampouco tempo. Ele me pegou no colo, e caminhou com passos leves, até seu quarto, e lá estava a cama maravilhosamente arrumada, me soltou e eu caminhei até a frente da cama.

Mô- Humm, muito bem arrumada mesmo, parabéns, mas que pena que terá de  arruma-la novamente. – senti suas mãos geladas apertarem minha cintura. – dessa vez você vai arrumar.

Me virei e enlacei minhas mãos em seu pescoço, tom baleamos para trás e ele ficou-se por cima de mim, alisando a lateral de meu corpo, suas mãos frias arepiava-me por completa, meu desejo já se tornara urgente, e não ligava mais para nada!

O virei, e deslizei minhas mãos a sua calça, e a retirei bem devagar,e joguei em algum canto do quarto, com as minhas duas mãos, acariciei toda a sua perna, até chegar em meu brinquedinho favorito, passei a mão por cima, apertando-o, -a-ah-  escapou da garganta do Dc, que me puxou vorazmente , se sentou.

Dc- eu te amo, e muito princesinha...- beijou meu pescoço.- seu cheiro. – fungou o meu pescoço, caminhou seus dedos para o sutiã, e o tirou, dando a visão de meus seios empinados, beijou delicadamente cada um, já estava arfando, mordendo os lábios. E o massageoou..-...sua pele...- beijou meus lábios...- você!

Mô- Eu te amo amor, muito mais, muito mais, que eu já amei alguém, e só te peço uma coisa.

- qualquer coisa.

Mô- não desiste de mim.

- nunca, nunca, nunca. – e me abraçou forte..... te amo muito, e será minha para sempre.

Sorri, e nos beijamos apaixonadamente.

Mô- amor...

- o que foi princesa?

Mô- vamos para o banheiro?

-porquê? – me olhou confuso.

Sorri e disse.

Mô- pode parecer idiotice, mas quando fizemos amor no banho, érr.-e  foi mais gostoso, do que foi na cama. – falei sem jeito.

Ele riu de canto e disse.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii, é novo e gostou? deixe um review, me deixará feliz,e com mais reviews posto mais cáps, kkkkk espero que gostem continuarei com mais cinco beijãoo.