Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Amor...! escrita por Mia


Capítulo 10
Meu amor é seu!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, quero agradecer á todos, tá? sério amo vcss *-* muiito obg por tods os reviews, mais um cáp aqui, continuarei com mais 5 reviews tá? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320202/chapter/10

Ele soluçou, enxugando as lágrimas com os dedos respondeu.

Mãe da Mônica – Mônica você – Ela não conseguia parar de chorar, eu a abracei imediatamente. – seu pai Mônica – eu me separei de seus braços e olhei-a nos olhos.

Mô- O que aconteceu mãe? – Falei.

-Seu pai, ele, ele se foi Mônica se foi. – E eu a abracei, imediatamente, lágrimas rolaram em minha face, não podia estar ouvindo direito, não, eu não podia.

Mô- Calma mãe, vai ficar tudo bem.

Ele me segurou nos ombros e olhou em meus olhos. Estava com os olhos inchados, as suas lágrimas transformavam em uma grande enchente, sabia o que ela sentia, o sue amor, havia partido, o meu querido pai havia partido.

- Calma? O seu pai se foi mô, se foi – E chorou novamente.

Mô- Mas como aconteceu mãe? – Falei enxugando as suas lágrimas.

Mô- Seu pai estava voltando, mô, mas ouve um acidente na companhia aérea, não sei bem o que houve, encontraram seu corpo e eu confirmei, mas temos que fazer um funeral para seu pai,chame seus amigos, chamaremos nossos parentes – finalmente se acalmou, e prosseguiu indo em direção á cozinha – chame também seu namorado o Do Contra.

Mô- Como a senhora sabe mãe? Não me lembro de ter te contado.

Ela sorriu e disse:

- Minha querida, não sou cega ele vem aqui direto, você sai com ele toda hora, o jeito que vocês se olham, não dá para negar, que se amam muito.

Sorri meigo para ela e a abracei, forte.

- Eu te amo mãe, demais, estarei com a senhora até o fim. – Ela correspondeu ao abraço e já foi fazer os preparativos para o funeral.

...................................................x...................................x.....................................

O padre estava citando os últimos versos de homenagem, as pessoas que compareceram todas elas, choravam, o Dc estava atrás de mim, me abraçando forte, e eu chorava sem parar, assim como a minha mãe, que recebia conforto de sua irmã, me aconchegando em seus braços, todos os meus amigos estavam lá também,  eu estava toda de preto, é claro, ( roupa da mô ; http://dicas4fun.humografltda.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2012/07/black6.jpg )

O DC estava comigo naquela hora tão triste, assim como todos os meus amigos, após o funeral, ganhei abraços confortantes de todos, despedi de minhas amigas, com beijos, e abraços ursos, e abracei forte minha mãe – Te amo mãe, ele está nas mãos de Deus, e tudo ficará bem.

Mãe da Mônica - Também te amo filha, eu sei que ele está, só espero que DEUS nos ajude, nessa hora, precisamos dele mais que tudo. – Assenti com a cabeça, e eu e o Dc fomos para casa dele, chegando lá, não tinha ninguém. Falei.

Mô- Ainda estão viajando amor? – Falei me sentando no sofá, ele sentou do meu lado.

Dc- Sim meu amor estão, você está bem? – Falou me abraçando, deitei minha cabeça em seu peito, lágrimas ameaçaram a sair, mas me segurei, respirei fundo e respondi.

Mô- Melhor agora! Obrigado Dc por estar aqui comigo..! – Ele levantou meu rosto e beijou meus lábios delicadamente, minha mão direita acariciou seu rosto de leve carinhosamente, ele levou suas mãos á minha cintura vagarosamente, e me ergueu pondo-me em seu colo. – Te amo doidinha...!

- Te amo mais... – Sussurrei em seu ouvido.sorriu, e voltou a me beijar, o beijo deixou de ser calmo para, apaixonado, com volúpia, apertou minha coxa, de um jeito muito excitante, minhas mãos, rolaram para a barra de sua camisa, e a retirou, me separei dele, e olhei para aquele corpo perfeito que era só meu, e beijei seu pescoço, desci os meus beijos, para o seu colo e seu peito, ele apertava fortemente, minha coxa, eu beijava, e o beijava, e subi novamente, seus lábios, ele se levantou, comigo ainda em seus braços me carregou até um quarto, sem parar de me beijar, fechou a porta com os pés, e me deitou delicadamente na cama, beijando-me carinhosamente, meu pescoço, meu colo, meus braços, e chegando as minhas mãos, ergueu-a e beijou, como amava aquele garoto, lágrimas saíram de meus olhos, não queria nem pensar em perde-lo se isso acontecesse não sei o quê seria de mim. Ele percebeu minhas lágrimas e as enxugou dizendo.

Dc- O que houve princesa? – Houve um tom de preocupação em suas palavras.

MÔ- Eu te amo muito, não sei o que seria de mim sem você, já perdi um dos homem que amava muito, se eu perdesse você, eu não existiria mais, e só em pensar nisso, eu eu......- Ele roubou meus lábios em um beijo caloroso, afagando minha cintura. – Não pense nisso meu amor, nunca! serei seu para sempre, e você sempre será minha, a morte não existe, é apenas uma passagem para outra dimensão, e nós nos encontraremos, somo feitos um para o outro, e um amor verdadeiro, ninguém separa, e DEUS, guarda para sempre, o amor, não existe por acaso, é o destino que nos une, e foi com a vontade de Deus que o destino me deu você, mesmo se nos separarmos dessa vida terrena, estarei te esperando ao lado de DEUS lá em cima meu amor.

Mô- Te amo. – Foi as únicas palavras que saíram de meus lábios, poucas, mas sinceras, e o beijei com amor, muito amor, minhas mãos seguraram forte sua nuca, e ele me abraçou pela cintura, sua língua pedia passagem, e eu concedi, elas se encontraram e dançaram juntas, nos beijamos por muito tempo até faltar ar, e ele beijar meu pescoço, retirou meu casaco, com uma certa dificuldade, e logo depois minha blusa, e beijou cada pedacinho de minha barriga, amava aqueles lábios quentes em meu corpo, nunca me sentira assim com outro homem em toda a minha vida, com ele eu percebia que era o certo, com ele, meu mundo deixou de ser qualquer coisa para, ele ser meu tudo, meu mundo, era ele quem eu desejava amar ontem, hoje, amanhã sempre, troquei nossas posições, e retirei sua calça, estava com uma Box, extremamente sensual o que aumentou meu desejo frenético por aquele corpo, beijei sua barriga, e fui subindo, até seu queixo o beijei com muito amor com certeza, estava excitado tinha certeza, separou nossos lábios dizendo.

Dc- Seja minha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, é novo? gostou? comenta amo reviews aliás todos os autores amam reviews, continuo através de 5 review por cáp, enfim bjsss