Crowley Assiste Supernatural escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320198/chapter/1

Ele começara a assistir porque ouvira falar de uma serie americana com um demônio chamado Crowley querendo parar o apocalipse, e quando profetas e médiuns em geral entram para o entretenimento as coisas tendem a acabar mal ou hilárias ,de qualquer maneira é o tipo de situação que requere ser averiguada. E continuara a assistir por causa do elenco ridiculamente atraente (e também em grande parte pela trama, mas ele nunca iria admitir isso) Ele gostava do personagem com quem dividia seu nome, manipulativo, divertido e tinha um fantástico sotaque inglês , mas seu favorito mesmo era Castiel embora não conseguisse identificar exatamente o porque.

Aziraphale não sabe nada a respeito de tal série mas sabe que freqüentemente as quintas a noite Crowley deixa recados bêbados na sua secretária eletrônica dizendo coisas como "Se lembre que se encher de almas do purgatório nunca é uma idéia Aziraphale" ou "Se você algum dia conhecer algum caçador com quem você queira ter uma ligação mais profunda com me liga que eu venho na hora despachar ele porque isso só vai terminar em desastre".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.