A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, mais vai demorar mesmo pra postar, acabou minhas férias e começou a do meu irmão :(
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/9

Ficamos lá ouvindo música até que ela dormiu e foi se ajeitando e acabou dormindo no meu peito, essa com certeza foi a melhor noite que eu já tive.

Alguns minutos depois eu durmi também, abraçado a ela.

(...)

Pov 's Hermione

Eu acordei com uma luz no meus olhos, e fui abrindo os olhos lentamente piscando muito pra poder se acostumar com a claridade, mais desisti de abrir os olhos. Me ajeitei um pouco e percebi alguma coisa de diferente, abri os olhos e nada seria melhor doque acordar com aquela visão, eu estava deitada no peito do Malfoy e ele estava me abraçando, ele dormia tão serenamente e era lindo, foi o jeito mais perfeito de acordar, como não queria acorda-lô eu me ajeitei um pouco mais no peito dele, oque fez ele me abraçar mais forte, e voltei a dormir.

Pov 's Draco

Acabei de acordar mais ainda não abri os olhos, eu estava com uma sensação de paz, de calma, não queria acordar.
Derrepente eu escuto vozes chegando cada vez mais perto.Finjo que estou dormindo.

Pov 's Hermione

Acordo de novo com vozes vindo, abro os olhos e já me atacam de perguntas:

- Porque vocês estão assim gatinha? - O Ron disse ficando mais vermelho que o próprio cabelo.

- Mione, dá pra explicar?

Eu esfrego os olhos e o Malfoy me aperta mais contra si.

- Oque ele pensa que está fazendo? - O Ron quase pulou em cima do Malfoy mais o Harry segurou ele.

A Gina só ficou ali parada sem reação.
Nesse momento o Malfoy acorda e vê a situação que estamos, Ele só se ajeitou e disse:

- Bom dia.

Como assim "bom dia".

- Oque você tá fazendo aqui Malfoy? - O Harry disse com confusão na voz.

- Dormindo.

- Arhhh, eu vou matar ele. - O Ron ia pulando em cima doMalfoy de novo e dessa vez o Harry não ia impedir então eu falei.

- Chega. Malfoy levanta. - Eu disse olhando pra ele. - E Ron e Harry, calma.

Tô ferrada, eu não sei como explicar.

Pov 's Draco

Eu levantei da maca e me estiquei e...

- Para de drama, eu não fiz nada com a sua preciosa amiguinha tá.

- Quem me garante? - O Weasley perguntou.

- Gente... - A Granger perguntou se levantando, mais algo não estava certo ela colocou a mão na cabeça deu um gemido baixinho e antes que ela caisse eu a peguei no colo.

- Viu, ela não consegue nem ficar de pé, eu só estava fazendo compania pra ela.

Todos estavam me olhando com um olhar de dúvida, menos o Weasley ele tava com muita raiva.

- Pode me deixar na maca agora. - Disse a Granger.Eu nem tinha percebido que eu ainda estava com ela no colo.

Coloquei ela na maca e disse:

- Eu não devo satisfação a vocês. - Eu disse e sai.

Pov 's Hermione

- Eu não devo satisfação a vocês. - Ele disse e saiu.

Depois dele sair a Gina se pronunciou.

- Meninos, posso falar com a Mione? a sós.

Eles sairam, e ela veio em minha direção com uma cara de incredibilidade.

- Mione, oque foi isso?

- Não é nada doque vocês estão pensando...é...é..é que...

- Calma Mione, respira... eu quero saber como aconteceu isso?

- Então, ontem eu tinha pedido pra ele pegar meu Mp3 lá no meu quarto...

- Oque é isso?

- Isso aqui. - Eu disse pegando o Mp3 e mostrando pra ela.

- Ah, e depois?

- Ele trouxe e pediu pra ouvir comigo e eu deixei, como eu não podis levantar ele veio pra maca comigo, a gente acabou dormindo, e quando eu acordei eu estava abraçada com ele dormindo.

- Como foi?

- Foi demais, mais sei lá, ele me abraçava com um certo...um certo...um certo...

- Com oque?

- Com um jeito possesivo, como se estivesse com medo de me perder.

- ownnnnnnnnnnn.

A gente ficou um pouco em silêncio e depois ela disse:

- Mioneeeee, você tá apaixonadaaaaaaaaaaa.

- Anh? oque? não...não você tá...você tá louca. - A Gina só pode estar louca.

- Eu não tô louca Mione, eu vi o seu olhar enquanto estava falando dele, e o jeito que vocês estavam deitados juntos, era perfeito, era como se vocês tivessem sido feitos um pro outro.

Eu parei um pouco pra pensar, será que eu tô apaixonada , apaixonada pelo Malfoy?. Eu estava imersa em meus pensamentos até a Gina me despertar deles.

- Viu só. Você tá gostando dele, não é pra menos né, ele é muito gato. - Rimos.

- Gina, nós não temos nada a ver. Somos opostos.

- Acho que é como aquele ditado trouxa " Os opostos se atraem " .

- Desde quando Gina Weasley sabe ditados trouxas?

- Só sei dois, esse e " A força da corrente está no elo mais fraco " .

- Ai amiga... vem aqui. - A Gina senta do meu lado e eu deito no colo dela. - Eu acho que eu estou gostando do Malfoy.

- Sabia.

A gente ficou assim um tempinho depois voltamos a conversar.

- Espero que eu saia daqui logo.

- Eu também espero, a gente tem que ter aquelas noites de meninas de novo, tô com saudade já faz um tempão que a gente não faz.

- É eu também tô com saudade.

Nesse momento a Madame Pomfrey e disse:

- Menina espere lá fora, eu preciso ver como ela está.

- Tá, até mais Mione.

- Tchau.

A Madame Pomfrey me examinou e disse:

- Eu preciso falar com a McGonagall e dependendo doque ela decidir você vai poder sair daqui ainda hoje.

- Tá.

Ela saiu da sala e depois de um tempo voltou com a McGonagall e nos deixou a sós.

- Oi diretora.

- Óla senhorita Granger. A senhorita poderá voltar as aulas hoje de tarde... - Eu já me animei, mais ela continuou a dizer - Entretanto, você precisa de ajuda pra ir de um lugar pro outro.

- Quem vai ser?O Ron, o Harry?

- Não senhorita Granger, será o seu parceiro das aulas.

- O Malfoy?

- Sim senhorita Granger, as aulas recomeçam hoje a tarde após o almoço.Vou falar com o senhor Malfoy e ele virá te buscar para levá-lá ao Grande salão e de lá vão para as aulas.Alguma objessão?

- A... -Eu ia dizer que sim, mais resolvi aceitar. - Não diretora.

- Tudo bem senhorita, vou falar com ele.

Ela saiu de lá e eu fiquei esperando. Faltava pouco para a hora do almoço e ele chegou, com cara de quem comeu e não gostou. Chegou do meu lado e disse:

- Vem.

- Pra quê tanto mau humor? Eu também não tô contente que você tenha que ser minha babá tá.

- Chega de conversa Granger.

Ele me ajudou a ficar de pé e ia me apoiar nele quando eu me separei e disse:

- Eu posso... - Nesse momento eu quase caio, Droga.

- Não pode não. - Disse me segurando e pondo meu braço ao redor do pescoço dele. - Vamos.

Fomos em direção ao Grande salão e paramos em frente a porta.

- Oque foi?Está com vergonha de aparecer com uma sangue-ruim?

- Não Granger, eu mudei.

- Tudo bem.

Entramos, todos pararam oque estavam fazendo e olharam pra nós.

Pov 's Draco

Eu e a Granger entramos e todos olharam pra nós, fomos em direção a mesa da Grifinória, o Potter e o Weasley estavam com muita raiva, oque me fez dar um risinho debochado.

- Doque você tá rindo? - A Granger disse.

- Não te enterresa Granger.

- Ahrg.Vamos logo.

Paramos e falei.

- Até que eu gosto disso.

- Disso oque?

- De ficar com você e te ajudar. - Eu não disse isso.

- Porque?

- Porque eu mudei, eu não sou mais tão ruim.

- Ah, tá bom então.Você pode continuar agora?

- Ah, tá bom, vamos, tá todo mundo falando de nós.

- Bizarro.

Pov 's Hermione

Fomos, ele me deixou sentada ao lado de Gina e disse:

- Depois eu volto Granger.

Foi embora e logo a Gina disse:

- What was that?

- A McGonagall que nos obrigou.

- Mas bem que você tá com cara de quem gostou.


Continua no próximo capítulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.