A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/5

E com isso só se via Hermione e Gina correndo de um lado pro outro e coisas sendo jogadas longe.

Depois de dez minutos elas terminaram de se arrumar e...

- Nossa, cansei.

- É, foi você que causou isso Gina.

A gina me olhou como se estivesse indignada, e como se estivesse prestes a fazer um discurso mais ela simplismente disse.

- A culpa não foi minha, a culpa foi sua por não querer acordar, e eu como uma boa amiga não queria que você se atrasasse.

- É.

- Mais nóis temos dois minutos pra estar no grande salão.

- Vambora.

Elas correram um pouco pra poder chegar mais ainda assim chegaram na hora, sem se atrasar para o café da manhã.

Fomos direto pra mesa da Grifinória, e comprimentamos quem estava lá.
Nós, começaram a comer e estava muito quieto até o silêncio ser quebrado pela Gina dizendo:

- Estou ansiosa pra ver a reação dele.

- Estou ansiosa pra saber se ele sabe.

- Eu quero que ele saiba...

- Porque?

- Porque esse jogo é bem melhor quando jogado por dois.

Rimos com o comentário, e logo depois Gina voltou a falar:

- Tava demorando...

- Oque?

- Parece que o Malfoy não consegue ficar sem olhar pra você né.

Eu olhei discretamente,mas ele viu e desviou a atenção para os amigos, e Gina tinha razão ele estava mesmo olhando pra cá.Então eu disse.

- Como você consegue ver sem ele notar?

- Simples...é porque ele está prestando atenção em você e qualquer um que olhar meio disfarçado ele não vai notar, só se você olhar ai sim de qualquer jeito ele vai notar por mais disfarçado que seja.

- Affz.

Comemos calmamente e em seguida fomos pra aula...

- Uuuu...Estamos indo rumo ao próximo encontro...

- Oque?

- Aula de poções com a Sonserina.

- Ah é né...

Estavamos indo em direção ás masmoras e Gina disse:

- Eu já vi essa cena.

Eu meio confusa perguntei:

- Que cena?

- A gente nesse corredor indo para as masmoras, eu esqueço o livro e vou correndo buscar e etc...

- Você esqueceu de novo?

- É, já volto.

- Tá.Eu vou indo.

- Depois você conta oque aconteceu.

- Nada vai acontecer Gina.

- É meu presentimento.

Ela foi buscar o livro e eu fui em direção as másmoras, estava descendo as escadas rumo ás másmoras com um pouco de pressa, por incrível que pareça eu tropecei e cai da escada, parecia um dejavi enquanto eu estava caindo eu fechei os olhos esperando a dor da queda mas em seguida senti de novo dois braços fortes me segurando e meu coração começou a bater descompassado, encontrei coragem e abri os olhos vi os olhos dele, aqueles olhos azuis-acizentados lindamente sexy me olhando num devaneio.Em seguida ele me levantou e me soltou, quase que eu não consigo ficar de pé, Mais não desviei meus olhos do dele nem um instante.E logo vi ele saindo sem dizer nada, fiz o mesmo indo pra sala de aula.

Cheguei lá e sentei em uma das carteiras vazias, que teria espaço pra mim e pra Gina, fiquei esperando ela chegar torcendo pra que ela chegasse antes do professor Snape.

Uns dois minutos depois vi Gina entrando pela porta meio ofegante e vindo em minha direção:

- Cheguei.E ai como foi?

- Como foi oque?

- Você me entendeu..

- E...

Quando eu ia falar o professor Snape chegou dizendo a mesma frase de sempre:

- Silêncio.

Todos estavamos em silêncio e ele começou a falar de novo:

- Abram o livro na página 294.

A sala estava quieta só se ouvia livros sendo folheados.

- Vocês vão ministrar a poção Amortentia, Em duplas.

Todos fizeram um som de contentamento.Mas logo em seguida Snape voltou a falar:

- As duplas serão...

Todos estavam se queixando agora até Snape dizer:

- Basta, ou dez pontos vão ser tirados de cada casa.

A sala voltou ao silêncio.

- Como eu ia dizendo as duplas serão:Gina Weasley e Pansy Parkinson, Neville Longbotom e Blásio Zabini, Hermione Granger e Draco Malfoy...

Eu não ouvi mais nada depois disso, só vi a Gina levantando e muitas pessoas andando na sala e quando estava se acalmando senti que alguém sentou ao meu lado, sim Draco Malfoy, não prescisei olhar pra saber que era ele, sabia pelo cheiro aquele cheiro estava me deixando muito desconcentrada, mas me esforcei pra não demonstrar nada, não sei se deu certo mais eu tentei.

Estava prestando atenção no professor e ele começou a dizer:

- Vocês tem até o fim da aula pra me entregarem a poção ministrada corretamente.Podem começar.

Então ouvi ele se manifestar pela primeira vez:

- Vamos começar, quero terminar isso hoje.

Eu não disse nada só concordei com um aceno de cabeça, e começamos a fazer a poção sem dizer nada que não seja a respeito da poção.

A aula terminou e nós fizemos a melhor poção da sala e o professor Snape começou a dizer:

- Parabéns srta.Granger e sr.Malfoy, vocêis foram oque fizeram a melhor poção e como um reconhecimento irão ganhar um frasco da poção para cada um.

- Obrigado - Dissemos em unisson.

A aula acabou e Gina e eu começamos a conversar enquanto iamos em direção ao quarto:

- Então Hermione, pode me contar oque aconteceu agora?

- Porque você acha que aconteceu alguma coisa?

- Porque eu tenho um precentimento que não falha.

- Realmente não falha. - Falei meio boba

- Então aconteceu mesmo alguma coisa.

- Ai, eu sou tão desastrada.

- Oque você fez?

- Eu estava indo pras másmoras, descendo as escada tropecei e cai e ele me pegou de novo.

- Foi bom?

- Gina...

- que foi?Deve ter sido bom.Ele é forte,bonito...

- É.
- Agora eu vejo uma utilidade pro quadribol.

Rimos com esse comentário.

Conversamos até a hora de ir pro grande salão almoçar.

Almoçamos e quando estavamos saindo do Grande salão Gina disse:

- Tô muito ansiosa.

- Pra que?

- Você esqueceu pra onde estamos indo.

- Áh é. Biblioteca, eu me sinto meio diferente por estar fazendo isso.Estranha
- Eu acho super interessante.

- Vamos.

Nós fomos para Biblioteca, a Gina ficou longe fingindo procurar um livro mais olhando tudo.

Eu peguei um livro abri e comecei a ler, claro sempre prestando atenção se ele vinha.

Alguns minutos depois ele chegou, ele estava se aproximando, e eu fingi estar totalmente concentrada no livro oque não estava acontecendo, ele estava prester a passar na minha e frente e quando ele ia passar eu me levantei do nada e nós nos trombamos e acabamos caindo e ficamos numa situação meio complicda, meio como as cenas de filme trouxa, eu caida com as costas no chão e ele em cima de mim, na hora tudo sumiu pra mim, tudo que eu consegui ver era aqueles olhos azuis-acizentados que são tão lindos e profundos, e eu estava embreagada pelo cheiro dele.
Ficamos assim aluns segundos e ele disse:

- Cuidado Granger.

Eu não conseguia fazer nada só olhar constantemente pra ele, percebi que seus olhares eram alternados em meus olhos e minha boca, assim como eu estava agora.

Nossos labios estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração e alguma coisa dentro de mim pedia por aqueles lábios mais outra parte de mim pedia por conciencia, então ouvi ele dizer:

- Está sem palavras Granger?

Nesse momento eu voltei a conciência e dise:

- Será que a doninha oxigenada poderia sair de cima de mim?

Ai que ele se tocou que ainda estava em cima de mim e levantou rapidamente me ajudando a levantar, então eu disse:

- Obrigada.

Ele não disse mais nada só foi em direção a uma prateleira de livros, pegou um deles e se sentou em um lugar um pouco afastado de onde eu estava mais que tinha total visão de mim.

Eu me sentei e continuei fingindo que estava lendo, eu estava com o livro na altura do rosto e sabendo que ele não ia notar olhei pra direção de onde Gina estava, ela estava meio chocada mais entendeu oque eu queria, depois de um minuto ela fez que sim com a cabeça.

Eu me ajeitei na cadeira e cruzei as pernas subindo propositalmente a minha saia dando uma visão muito boa parao angulo que Malfoy estava.

Eu estava olhando pra Gina e ela estava tetando não ser percebida pois estava rindo muito, depois ela veio em minha direção e disse:

- Vamos mione?

Eu fingi que me assustei e deixei o livro cair chamando atenção dele, eu lentamente me curvei pra pegar o livro oque fez Malfoy ter uma visão privilegiada do meu decote que hoje estava um pouco maior especialmente pra isso, peguei o livro e disse pra Gina:

- Você me assustou, como você faz isso?

- Isso oque?

- Chegar assim derepente, quando eu estou lendo um livro de terror e pra piorar você chega na melhor parte.

- Desculpa.

- Tá.

- Vamos?

- Bora.

Nós saimos da biblioteca em direção a sala precisa, quando entramos lá tinha tudo que desejavamos estava bem aconchegante, e derrepente a Gina começou a rir compulsivamente então eu perguntei?

- Porque você tá rindo assim?

- Vai dizer que não sabe?

- Não, pode dar uma pausa na risada e me explicar?

- É que cada vez que ele olhava pra sua perna e pro seu decote...é...é
- Fala logo...

- É que cada vez que ele olhava pra você...é... tinha um volume crescendo na calça dele...

Ela disse isso com gargalhadas engasgadas, que quando ela acabou de falar saiu livremente.

- Sério?

- É.

Rimos juntas e conversamos um pouco mais até que a Gina disse:
- Eu vou indo, tenho que tomar um banho antes do jantar.

- Tudo bem, daqui a pouco a gente se vê.

A Gina saiu e eu fiquei lá por mais uns dez minutos, depois sai em direção ao salão comunal da Grifinória, mas um braço me puxou para um canto e me prensou na parede, era ele Malfoy, logo me apresei a dizer:

- Oque quer Malfoy?

- É só um aviso...

Ele colou nossos corpos e eu senti meu corpo estremecer sem demosntrar claro. E logo nós estavamos com dois centímetros separando nossos lábios e os dois com a respiração descompasada e ele começou a dizer:

- Nesse jogo jogam dois Granger...

E depois ele saiu me deixando ali com milhares de pensamentos...


Continua no próximo capítulo!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem oque acham e oque vocês acharam...
comentários, comentários, eu presciso de comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.